Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Brasileiros lideram número de turistas em Miami


No último censo de 2014, foi revelado que os brasileiros lideraram o número de turistas em Miami, alcançando um número histórico nos últimos dez anos. Os números totais de turistas que visitaram Miami em 2014 ainda não estão fechados oficialmente, mas pelas previsões, mesmo com a alta do dólar, os brasileiros lideram a lista de turistas em Miami. E a previsão é de que esse número não pare de crescer, já que no primeiro semestre de 2014, 424.065 brasileiros foram a Miami, um aumento de 6% em relação ao mesmo período de 2013, quando Miami recebeu, no ano inteiro, cerca de 2013 756 mil turistas vindos do Brasil. Segundo Bill Talbert, que capitaneou recentemente a vinda de uma delegação de representantes do setor de turismo de Miami a São Paulo, em 2013, turistas brasileiros, além de terem sido os mais numerosos, também foram os que mais gastaram.

Brasileiros lideram a quantidade de turistas em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar mais sobre os brasileiros em Miami e te dar todas as dicas dessa viagem.

Crescimento e voos para Miami

Com esse crescimento de brasileiros viajando para Miami, já existem hoje mais de 15 voos diretos e diários entre Miami e o Brasil operados pela American Airlines, Avianca e pela Latam. Pela ordem, no 1º semestre de 2014, os dez principais países que enviaram turistas para Miami foram: Brasil, Canadá, Argentina, Colômbia, Alemanha, Venezuela, Inglaterra, Bahamas, França e Costa Rica. Segundo Bill Talbert, “o Brasil tem estado entre os cinco primeiros mercados emissivos de turistas para a região de Miami ao longo de uma década. Isso se deve ao crescimento de sua economia e, também, ao crescente volume de negócios e de investimentos brasileiros na Grande Miami.”

Hotel em Miami

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os brasileiros em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os brasileiros em Miami quando estiver lá.
Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top