Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 

  
Escolas para estudar inglês em Miami


Estudar inglês em Miami é um dos sonhos de muitos brasileiros que visitam os Estados Unidos, e se for o seu também, confira aqui as dicas para realizá-lo. Miami é um dos destinos favoritos para fazer intercâmbio e para estudar inglês nos EUA. Vamos dar algumas dicas de lugares para planejar seu intercâmbio e estudar inglês em Miami. Não esqueça de que é preciso ter visto para os Estados Unidos para poder estudar lá. O Intercâmbio em Miami cresceu muito no Brasil e vários brasileiros estão escolhendo lá para estudar inglês. Veja algumas boas escolas de inglês em Miami.

Onde estudar inglês em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre onde estudar Inglês em Miami em escolas e cursos e te dar todas as dicas.

University of Miami 

Uma das maiores universidades do país oferece curso de inglês a estrangeiros. A University of Miami (Universidade de Miami) conta com um programa intensivo de língua inglesa destinada a pessoas de qualquer parte do mundo que desejam fazer curso superior no país, com a missão de preparar o aluno para a vida acadêmica e cultural nos Estados Unidos, fornecendo ensino em inglês, apoio e orientação na língua. O curso está na base de R$ 10 mil, com acomodação durante 14 semanas. A universidade é uma das melhores escolas para estudar inglês em todo o país, e esse curso, por ser bem mais caro, é também super diferenciado e voltado para o meio acadêmico, além de ser bem exigente e resultar em um diploma de peso depois.

Escola de Inglês | University Miami

Escola Kaplan International Colleges em Miami

Outro lugar bastante frequentado por brasileiros que querem estudar inglês é a escola Kaplan International Colleges. Ela é referência em ensino da língua inglesa e tem escolas espalhadas em diversos países, incluindo os Estados Unidos. A escola está situada na Ponce De Leon Boulevard, perto da região de Coral Gables e da renomada Universidade de Miami. Fica em Downtown, em um ponto de fácil acesso a todos os recursos e possui uma ótima infraestrutura, com tudo que o aluno necessita. A Kaplan sempre está com promoções para brasileiros que desejam estudar em Miami. E conta com cursos intensivos, extensivos, inglês para negócios e preparação para exames em Universidades. Uma ótima escola de inglês em Miami, com atividades fora da sala de aula e em diversos ambientes, incluindo os alunos na cultura do lugar e estendendo ainda mais a fluência deles. 
Escola de Inglês em Miami | Kaplan

Escola Education First em Miami 

A terceira dica é o EF, a Education First, uma escola de inglês localizada na Collins Avenue, pertinho da praia de South Beach em Miami. É uma região super badalada na cidade, ideal para jovens, cheia de barzinhos, baladas e restaurantes, além de lojas de marca e de praias incríveis. A escola oferece aos alunos cursos de 2 a 52 semanas, acomodações em um espaço com piscina, espaço para praticar esportes e salas de aula com vista para a praia. O EF ainda conta com passeios para Orlando e Key West aos finais de semana, que são incríveis. O aluno antes de ir para Miami, deve se preparar e fazer o Pré-curso online, após inscrição, com aulas interativas.
Rennert Cursos de Inglês em Miami

Escola Rennert em Miami

Nossa última dica de escola para curso de inglês é a Rennert em Miami. Ela  é moderna e está situada na Lincoln Road, no coração de Miami Beach. É uma região super boa, perto de diversas lojas, bares e restaurantes, além de toda a badalação. A escola oferece inúmeros cursos em salas de aula com poucos alunos e um estudo focado no dia a dia, com aulas dinâmicas e professores jovens. Os preços estão na média de R$ 20 mil, duram 36 semanas, com acomodação e carga horária de 20 lições por semana. É uma das escolas de inglês em Miami com a melhor localização. Apesar de ser um curso caro, vale muito a pena pela experiência profissional, pessoal e pelo currículo.

Escola Rennert em Miami

Não se preocupe, todas escolas auxiliam os alunos na burocracia de documentação para conseguir viajar e estudar inglês em Miami. E para quem quiser ir adiantando os estudos para já chegar lá preparado, ou ainda está sem dinheiro para viajar, existem alguns sites legais para aprender inglês online como o Central do Inglês, que é bem bacana. 

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre onde estudar Inglês em Miami em escolas e cursos, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre onde estudar Inglês em Miami em escolas e cursos quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top