Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Como faço para comprar um imóvel na Flórida? É difícil?


Muitos brasileiros não sabem se podem ou não comprar um imóvel em Miami ou Orlando, por isso reunimos dicas e informações para você tirar todas as dúvidas. Os brasileiros não só podem fazer sim essa compra, essa compra, como o processo nos Estados Unidos é muito simples e uma ótima forma de investimento. Mas como comprar um imóvel em Miami e Orlando? Quais são os procedimentos? Confira abaixo:


E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre como comprar um imóvel em Miami ou Orlando e te dar todas as dicas.

Como comprar um imóvel em Miami ou Orlando?

Para um brasileiro comprar um apartamento ou uma casa na Flórida, o processo é igual ao de compra de imóvel no Brasil. Basta transferir uma escritura e realizar o pagamento por meio de transferência bancária (se você tiver o dinheiro), ou fazer o financiamento com um banco nos Estados Unidos. Você pode ou fazer o financiamento com a própria incorporadora do empreendimento ou com um banco americano, que além de tudo, tem os juros muito menores do que os dos bancos brasileiros, girando em torno de 5%. Ou seja, além de ser um processo simples e os imóveis para investimentos serem incríveis, os juros do financiamento são menores. Entendeu porque milhares de brasileiros estão investindo e comprando um imóvel em Miami e Orlando?

Como comprar um imóvel em Miami ou Orlando?

Outra grande dúvida de quem quer comprar um imóvel em Miami ou Orlando é se é necessário ir para lá, para fechar a compra. Muitas pessoas querem ir para ver o imóvel e fechar pessoalmente, mas se você não puder ou não quiser ir, a empresa que irá intermediar a compra pode fazer o processo por você, sem problemas. Então, o primeiro passo para comprar um apartamento ou casa em Orlando ou Miami é procurar uma empresa especializada e consolidada no mercado. Muitas imobiliárias americanas já estão com escritórios no Brasil e são especializadas na compra de imóveis no exterior para brasileiros. Então eles vão cuidar de toda a burocracia para você e te ajudar a achar as melhores oportunidades de imóveis para investir. Essas empresas imobiliárias especializadas na Flórida já possuem conhecimento de todo o processo e são essenciais para tocar a compra, sem falar que possuem um portfólio enorme de oportunidades ótimas de empreendimentos em Miami e Orlando. Os documentos necessários para a compra do imóvel também não são problemas, e muitas vezes só é exigido o passaporte. Não precisa ter Green Card nem nenhum outro visto permanente. 
Como comprar um imóvel em Miami ou Orlando?

Se você tiver interesse em comprar um imóvel em Orlando ou Miami, nos envie um e-mail para [email protected], pois temos uma parceria com uma empresa especializada no assunto de sede em São Paulo, que tem ótimas oportunidades para brasileiros. Nós encaminharemos seu e-mail para eles, que te darão um atendimento especial. Agora que você já sabe como comprar um imóvel em Miami e Orlando, veja também a matéria com dicas e informações sobre a dúvida: Comprar um imóvel em Miami ou Orlando? Veja onde é melhor fazer seu investimento!

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre como comprar um imóvel em Miami ou Orlando, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre como comprar um imóvel em Miami ou Orlando quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.

Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares. 

Postar um comentário

 
Top