Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Pesador digital para saber o peso das suas malas


Sabia que hoje existe um pesador digital portátil para os turistas pesarem suas malas e saber de cara qual o peso da sua bagagem? Saiba mais e planeje-se! Para viajar para o exterior, os voos internacionais permitem um determinado peso para as malas e a preocupação de não passar o peso e ter que pagar uma taxa extra no aeroporto é grande. Antigamente as pessoas iam pesar suas malas na balança da farmácia um dia antes de viajar. Hoje, existe um pesador digital portátil, chamado de balança digital, onde você prende ele na sua mala e levanta o pesador para ele te mostrar quantos quilos sua mala pesa. É o jeito mais fácil de pesar e saber o peso de suas malas antes de viajar, com eficácia e praticidade. Essa balança digital é vendida nas lojas que vendem malas de viagem e na internet. Vale a pena ter uma, ainda mais se você viaja de avião com frequência, e inclusive levá-la na mala para pesá-la na volta. Para viajar para Miami, Orlando e todo os Estados Unidos, eles são bem rigorosos e se quiser saber mais, veja nossa matéria que fala tudo sobre o peso das bagagens em viagens internacionais

Como pesar suas malas para viajar | Balança digital

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar além de como pesar suas malas para viajar com balança digital e te dar todas as dicas.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre como pesar suas malas para viajar com balança digital, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre como pesar suas malas para viajar com balança digital quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top