Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Museu Wolfsonian em Miami


Conheça o Wolfsonian Museum, um espaço cultural na cidade de Miami com um acervo muito rico e cheio de obras que vão das literárias às artísticas. O Wolfsonian Museum faz parte do complexo da Universidade Internacional da Flórida, que possui um museu, uma biblioteca e um centro de pesquisa, e está localizado perto do Art Deco District e do Lummus Park em Miami na Flórida. O museu abriu suas portas para o público em 1995, em um belo prédio histórico em Miami Beach, um dos pontos mais descolados da cidade. Para quem está visitando Miami, este museu é uma ótima pedida para apreciar um pouco de arte e conhecer um pedaço de Miami que sai do foco das badaladas praias da cidade.

Wolfsonian Museum em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o Wolfsonian Museum em Miami e te dar todas as dicas.

Informações sobre o Wolfsonian Museum em Miami

O museu Wolfsonian Museum em Miamié gigante, possui 7 andares nos quais 4 são dedicados às exposições. Os demais andares são dedicados ao auditório, a loja, a sala de aula (no primeiro andar) e a biblioteca (no terceiro andar). Toda a coleção do Wolfsonian Museum em Miami remete ao período da Revolução Industrial até a Segunda Guerra Mundial (entre os anos de 1885 e 1945), possuindo mais de 120 mil objetos em exposição entre peças em vidro, mobília, livros raros, quadros, cerâmicas e medalhas. Dá para notar que a exposição é bem fina, com móveis e objetos modernos, ousados e diferentes, o que torna o passeio bastante agradável visualmente. É proibido entrar com celular nas galerias e no auditório do museu, é proibido o uso de canetas e marcadores (tirar fotos é possível apenas no hall e nas galerias do quinto andar, sem flash). No final de sua visita, dê uma passada no café requintado do local e na linda loja do Wolfsonian Museum, que é muito legal e vende produtos bem interessantes que valem a pena dar uma olhada como acessórios de viagem, artigos para cozinha, joias, relógios, presentes para crianças e muito mais - tudo com a cara das obras e peças do museu.

Wolfsonian Museum em Miami

Informações sobre o Museu:
Endereço: 1001 Washington Avenue, Miami Beach, Flórida (Estados Unidos)
Horário: de quintas a terças, das 10h às 18h. Na sexta, fecha às 21h e aos domingos, abre às 12h.
Valor: Adultos: $10. Sênior, estudantes e jovens de 6 anos até 12 anos: $5. Até 6 anos: gratuito. Toda sexta das 18 às 21h: gratuito para todos.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre o Wolfsonian Museum em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o Wolfsonian Museum em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top