Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Bons restaurantes em Key West na Flórida 


Se você quer comer bem em sua viagem pela Flórida, conheça os melhores restaurantes e mais indicados da ilha de Key West. Essa ilha é o verdadeiro paraíso no sul dos Estados Unidos. A cidade faz parte do conjunto da famosa Florida Keys e recebe milhões de turistas de todas as partes do mundo em busca de descanso, esportes radicais e muita beleza natural. Vamos dar algumas dicas bacanas de restaurantes em Key West na Flórida para você aproveitar a ilha e desbravá-la gastronomicamente de uma maneira única. A primeira dica que damos é que você vai notar que os restaurantes em Key West possuem uma filosofia de ter um cardápio saudável e caseiro, nada com muita sofisticação. E outra coisa boa, é que eles ficam abertos por longos períodos de tempo, para você aproveitar ao máximo. Não deixe de ler também a matéria completa da Ilha de Key West, para planejar bem seu roteiro por lá. 

Restaurantes em Key West na Flórida

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os restaurantes em Key West na Flórida e te dar todas as dicas.

Restaurante Nine One Five em Key West

O Nine One Five é nossa primeira dica de restaurante em Key West. Ele está localizado na badalada região da Duval Street, perto do The Ernest Hemingway Home and Museum, e é um dos melhores restaurantes de Key West. O restaurante ocupa dois andares de uma linda casa no estilo vitoriano e em seu menu, estão pratos deliciosos com carnes, camarão, peixes, saladas, além de uma ótima carta de vinhos. Os preços por lá são acessíveis para se comer bem. Além de restaurante, o local conta com um lounge, o Point5, que fica aberto até às 2h da madrugada, para você curtir a noite de Key West em um espaço super agradável. 

Restaurante Nine One Five em Key West

Restaurante Flaming Buoy em Key West

Nossa segunda dica de restaurante é o ponto gastronômico aberto em Key West, Flaming Buoy Filet Co. Ele é propriedade de Fred Isch e Scot Forst e está situado perto da lendária The Basilica of Saint Mary Star of the Sea. Em seu cardápio, dá para encontrar pratos com peixes e frutos do mar acompanhados por guarnições como bolo de brócolis, arroz ou purê de batatas, tudo muito caseiro nesse clássico cardápio que tem o estilo da ilha de Key West na Flórida. O legal deste restaurante, além de ter uma ótima comida, é o seu ambiente, todo rústico e agradável, perfeito para ter uma ótima noite de jantar. Ele funciona diariamente, a partir das 18h, e está localizado na Packer Street.

Restaurante Flaming Buoy em Key West

Restaurante Ambrosia Sushi em Key West

Para quem gosta de comida oriental, a dica é o Ambrosia Sushi em Key West. O restaurante é super bonito, com uma decoração moderna, e o público é de moradores e turistas, recebendo muitos clientes todos os dias, já que abre no horário do almoço e jantar. O local é antigo, funciona desde os anos 50 e foi instalado no Santa Maria Hotel. Hoje, o Ambrosia Sushi em Key West é considerado o melhor restaurante de comida japonesa na região e é uma excelente pedida para se fazer um happy hour após um dia na praia. Ele fecha durante a tarde (entre as 14h e 18h; sendo qua abre 11h30) mas reabre a noite e fica até mais tarde. 
Restaurante Ambrosia Sushi em Key West

Restaurante Santiago's Bodega em Key West

Nossa última dica de restaurante em Key West é o Santiago's Bodega. Ele é famoso por ter um menu de tapas bem variado e que faz sucesso, com uma culinária que tem muitos traços de comida latina e espanhola. Possui mesas externas e internas e um ótimo preço nos pratos, que alimentam bem. O restaurante abre geralmente das 11h às 22h, todos os dias, e tem uma boa carta de vinhos e de chopps, além de outras bebidas variadas, como sangrias. O local também serve frutos do mar como camarões e saladas. 

Restaurante Santiago's Bodega em Key West

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre os restaurantes em Key West na Flórida, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os restaurantes em Key West na Flórida quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top