Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Art Deco District em Miami


Se você estiver passeando em Miami, não deixe de passar pelo belo e agitado Art Deco de Miami Beach, uma área histórica cheia de atrações. Confira! O Art Deco também é chamado de Old Miami Beach Historic District, e está limitado pelo Oceano Atlântico e pelo Canal Collins ao norte. O Art Deco District recebeu alguns anos atrás o reconhecimento pela beleza de seus mais de 900 prédios e espaços históricos, a maioria construídos entre os anos de 20 e 40 do século XX. Por preservarem o estilo da época, as edificações do bairro de Art Deco são super bonitas, fazendo da paisagem de Miami Beach um lugar muito especial.

Passeio pelo Art Deco District em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o passeio pelo Art Deco District em Miami e te dar todas as dicas.

Como é o Art Deco District em Miami?

Os edifícios do distrito em Miami misturam cores, estilos e formatos. São prédios nas mais diversas cores e formas: verdes, azuis, vermelhos, de vidro, com janelas redondas, curvas elegantes e várias calçadas com piso de granito. Faça um passeio pela linda Ocean Drive com bares, lojas e cheia de hotéis como o Beacon Hotel e o Colony Hotel datados dos anos 30. Há também as Waldorf Towers, uma torre de vidro que parece um farol. No Art Deco Welcome Center você pode comprar livros e outros objetos bem legais.

Passeio pelo Art Deco District em Miami

O que conhecer na região

Aproveite que você está por perto e conheça o Lummus Park; dê uma curtida na paisagem deste espaço público pois sempre há músicos tocando e alegrando os visitantes. No n° 1116 está a mansão mais famosa da Ocean Drive, do estilista italiano Gianni Versace, que foi morto na escadaria da casa. Conheça também a Collins Avenue com seus hotéis famosos como o Raleigh Hotel, o Delano Hotel e o Sagamore que foram cenários de vários filmes. Você pode dar uma parada na Lincoln Road ou na Michigan Avenue, para experimentar algum dos pratos nos restaurantes da região. São muitos os atrativos desta região de Miami, então mantenha a câmera na mão e tire muitas fotos. Vale também a pena passar o dia no Art Deco e ver o lugar à noite, todo iluminado.

Passeio pelo Art Deco District em Miami

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre o passeio pelo Art Deco District em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o passeio pelo Art Deco District em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top