Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Galerias de arte na ilha de Key West


Conheça as incríveis galerias de arte que ficam espalhadas por Key West, cheias de obras inéditas e maravilhosas para você conhecer. A vida cultural na paradisíaca ilha de Key West no sul do Estado da Flórida, um dos lugares que mais recebe turistas nos Estados Unidos é incrível. A cidade conta com diversos espaços culturais: mesmo sendo uma ilha pequena, é efervescente. Vamos dar algumas dicas de lugares super bacanas para se conhecer (saindo do roteiro das praias) quando você estiver visitando este lugar maravilhoso e tranquilo, com um belo litoral e pontos turísticos que encantam turistas de todos os cantos do planeta. Não deixe de ver nossa matéria exclusiva de Key West, com tudo sobre a ilha. 

Key West Galerias de Arte

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre as as galerias de arte em Key West na Flórida e te dar todas as dicas.

Almost Art Photograpy em Key West na Flórida

Outro lugar na Duval Street é o Almost Art Photograpy, ou Tony Scullin Photography Key West. A galeria pertence ao fotógrafo irlandês Tony Scullin, que se mudou para a ilha de Key West em 1996 e desde lá faz da cidade sua moradia, fundando a galeria com seus trabalhos. Tony Scullin retrata a vida e a paisagem deste lugar incrível e de várias partes do mundo, há mais de 20 anos.
Endereço: 310 Duval Street, Key West.
Horário: diariamente das 10h às 22h.

Galeria Arte Key West

Peter Lik Gallery em Key West na Flórida

Perto da Almost Art Photograpy está a Peter Lik Gallery. A galeria de arte conta com trabalhos expostos do fotógrafo Peter Lik, o maior da fotografia de paisagem do mundo, e é uma das galerias de arte mais importantes do Estado da Flórida. Peter Lik nasceu na Austrália, em 1984 mudou-se para os Estados Unidos e hoje possui uma carreira mundialmente conhecida e premiada. Um dos trabalhos mais legais de Lik foi viajar pelos 50 estados americanos retratando lindas paisagens e expondo-as em vários países.
Endereço: 519 Duval Street, Key West.
Horário: diariamente das 10h às 22h.

Peter Lik Gallery Key West

Guild Hall Gallery em Key West na Flórida

Nossa última dica de galerias de arte em Key West é a Guild Hall Gallery. A galeria foi fundada por um grupo de 27 artistas em 1976 e é considerada a mais antiga galeria de arte da Duval Street no centro de Key West. Além de obras dos 27 artistas como Armida Averette, Ann Irnie, Bob Kennedy, Wendi Ney e outros, a Guild Hall Gallery dispõe de espaços para exposição para os artistas de outras partes dos Estados Unidos e do mundo mostrarem suas obras a moradores e turistas em Key West.
Endereço: 614 Duval Street, Key West.
Horário: Diariamente das 10h às 21h.

Guild Hall Gallery em Key West na Flórida

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre as galerias de arte em Key West na Flórida, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre as galerias de arte em Key West na Flórida quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top