Miami

Melhores hostels em Miami e Miami Beach

Se você quer se hospedar em algum lugar barato e amigável em Miami, conheça aqui os melhores hostels da cidade para ficar. A badalada cidade de Miami na Flórida é um dos destinos preferidos dos turistas que viajam para os Estados Unidos, principalmente os brasileiros. Para os mochileiros de plantão, que curtem se hospedar em hostels e albergues da juventude, Miami conta com uma rede bem bacana deste tipo de acomodação para quem deseja gastar pouco e conhecer gente bacana de todas as partes do mundo. Vamos dar algumas dicas de hostels em Miami mostrando quais as vantagens de se hospedar nele. Veja a lista de dicas de bons hostels em Miami e Miami Beach:

Miami Beach International Hostel

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em MiamiSão várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre nossas dicas de Hostels em Miami e Miami Beach e te dar todas as dicas.

Miami Beach International Hostel

O Miami Beach International Hostel é o nosso hostel preferido em Miami Beach e já ficamos por lá. O hostel é excelente, não só por sua localização, mas também por suas famosas festas, eventos e “esquentas” pré-baladas. O público varia de 20 a 30 anos e você conhece gente do mundo inteiro. O Miami Beach International Hostel está localizado em Miami Beach, há duas quadras da praia, e fica próximo a vários lugares que você não pode perder, como a famosa avenida Ocean Drive.

Miami Beach International Hostel

 Ao escolher seu quarto, você pode optar pela opção mais barata que é de quarto coletivo para até 6 pessoas. Há também a opção de quartos privados para até 4 pessoas, com banheiro privativo. Está incluso café da manhã, almoço e jantar. Um hostel bom, barato, divertido e localizado na melhor região de Miami Beach. Se você se interessou por esse hostel e quer ver mais fotos ou informações sobre ele, além de preços, clique aqui.

Miami Beach International Hostel

Freehand Miami Hostel

O Freehand Miami Hostel, instalado no antigo Indian Creek Hotel, fica em um lindo prédio em estilo Art Deco. a um quarteirão da praia. É um hostel em Miami bem simpático para ficar hospedado. Os quartos coletivos possuem duas, quatro ou oito camas, além de existirem quartos individuais com cama de casal. Os quartos são limpos, contam com ar condicionado e são bem iluminados.

Quarto do Freehand Miami Hostel

Nas instalações do hostel há sala de jogos, sala de estar, piscina, um pátio exterior e um bar. Na diária estão inclusos: café da manhã, Internet Wi-Fi, estacionamento para bicicletas, roupas de cama e toalhas. Um dos hotels mais conhecidos de Miami. A média da diária no Freehand é de $ 40. Se você se interessou por esse hostel e quer ver mais fotos ou informações sobre ele, além de preços, clique aqui.

Jardim do Freehand Miami Hostel

Rock Hostel em Miami

Com duas estrelas, o Rock Hostel fica na Collins Avenue, bem pertinho da praia. Ele conta com facilidades como Wi-Fi, banheiro privativo no quarto e até ar-condicionado. Há um bar e cozinha compartilhada, bem como um salão de jogos e lavanderia. O atendimento é feito em inglês e espanhol.

Quarto do Rock Hostel em Miami

É possível ficar em quartos femininos (se você for mulher) ou misto, com 6, 8 ou 10 camas, e há um apartamento com varanda que pode ser alugado para até quatro pessoas. Se você se interessou por esse hostel e quer ver mais fotos ou informações sobre ele, além de preços, clique aqui.

Quarto Individual do Rock Hostel em Miami

Como encontrar hotéis por preços incríveis em Miami

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Miami. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Miami, Orlando e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Flórida. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Hostels na Flórida

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre as dicas de Hostels em Miami e Miami Beach, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre as dicas de Hostels em Miami e Miami Beach quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

2 comentários

  1. Ola, é perigoso guardar as compras nos armarios do hostel, pegando quarto individual??

    1. Olá! Já ficamos hospedados no Miami Beach Hostel em um quarto privativo. Tínhamos muitas compras e não tivemos problemas nenhum. Eles costumam ser bem confiáveis. Uma dica é deixar sempre as coisas dentro das malas e não espalhadas pelo quarto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *