Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Enchendo o tanque nos postos de gasolina dos EUA


Abastecer o carro nos Estados Unidos é diferente do que no Brasil, o que pode ser confuso para os turistas. Confira aqui as dicas e informações para abastecer! Nos EUA, não existe frentista e é você quem abastece o carro. Muitos brasileiros que viajam para Miami, Orlando ou outra cidade dos Estados Unidos pela primeira vez, não sabem como abastecer o carro no posto de gasolina e quando chegam lá, ficam sem entender porque não existe frentista em nenhum posto. É uma experiência diferente e realmente, o método dos americanos de abastecer o carro é mais prático, pois você não precisa ficar esperando o frentista aparecer. Outra coisa que você vai perceber quando parar num posto de gasolina para encher o tanque do carro é que lá nos EUA o preço da gasolina é muito mais barato do que no Brasil. Mas afinal, como abastecer o tanque nos Estados Unidos? 

Como abastecer o carro nos Estados Unidos

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar como abastecer o carro nos Estados Unidos e te dar todas as dicas.

Como abastecer o carro nos Estados Unidos?

O primeiro passo para abastecer o carro em um posto dos Estados Unidos é parar o carro bem perto da bomba, pois em Miami, Orlando, San Diego, San Francisco e outras cidades, a mangueira da bomba é muito curta e se você não parar muito perto, vai ter que voltar e aproximar mais o carro. Se você for pagar no cartão de crédito, basta colocar o cartão na bomba, selecionar o tipo da gasolina, o valor a ser pago e a bomba será liberada. Ai é só colocar a bomba no tanque do carro, ativar a trava da bomba e deixar o tanque enchendo. Um problema que acontece em muitas cidades da Califórnia e da Flórida, é que pelo fato de terem muitas fraudes nos postos de gasolina, as vezes na hora de colocar o cartão, a bomba pede para inserir o zip code da fatura do cartão, que é o seu CEP. É só colocar o seu CEP do Brasil mesmo, ou o do hotel em que você está, mas mesmo assim as vezes não dá certo e temos que ir para a opção número dois para abastecer o carro.

Abastecer o carro nos Estados Unidos

Pagando direto no caixa do posto

A outra forma de abastecer o carro nos Estados Unidos é parar o carro bem em frente a uma bomba e ir dentro do caixa pagar direto para a pessoa que trabalha no posto, nas lojas de conveniência Lá existe um caixa normal, então você pode pagar com cartão de débito, crédito ou dinheiro. É só pagar e informar o número da bomba que você está, e a pessoa vai liberar o valor pago na bomba. Daí, basta você ir e encher o tanque. Os postos mais conhecidos nos Estados Unidos e mais recomendados para abastecer o carro é o Shell, Exxon, Texaco e 7 Eleven, que ficam espalhados por todos os cantos. Uma dica é escolher sempre o tipo de gasolina mais barato, a regular. Agora que você já sabe como abastecer o carro nos Estados Unidos, saiba como alugar um carro barato nos Estados Unidos. São dicas incríveis para você economizar muito dinheiro no aluguel do carro e achar os melhores preços e promoções, seja em Miami, Orlando, Califórnia ou qualquer outra cidade dos EUA. Dicas que vão render uma bela economia e te ajudar a poupar um bom dinheiro. 
Abastecer o carro | Posto de Gasolina

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre como abastecer o carro nos Estados Unidos quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

  1. Tem que pagar antecipadamente? Caso queira encher o tanque completamente como faço?

    ResponderExcluir
  2. Tem que pagar antes. Para encher o tanque você tem que ir até o caixa e avisar a atendente. Ela vai liberar a bomba ai depois você volta lá e paga.

    ResponderExcluir

 
Top