Miami

Passeios românticos em Miami

Miami é uma ótima cidade para fazer passeios românticos e viajar a dois, e se você está indo para lá com seu parceiro, confira as melhores dicas para aproveitar. A cidade de Miami é conhecida como o centro mundial das compras e da vida noturna, mas poucas pessoas conhecem o lado charmoso e romântico de Miami. Seja com seu namorado, namorada, esposa, noiva ou noivo, sua viagem para lá vai ser incrível. Veja opções de parques, museus, restaurantes e praias para todos os gostos dos diferentes casais.

Passeios românticos em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em MiamiSão várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os passeios românticos em Miami e te dar todas as dicas.

Praias de Miami

A primeira dica é curtir as praias de Miami a sós. Miami tem praias incríveis mais afastadas que são quase desertas, cenários lindos para um passeio romântico. A ilha de Key Biscayne em Miami, por exemplo, é um lugar paradisíaco. Ela fica conectada à Miami através da ponte Rickenbacker Causeway, que é uma estrada suspensa de 6 quilômetros e passa por cima do mar. A viagem para Key Biscayne se torna muito agradável pois a vista da estrada é realmente incrível e a sensação de passar por cima do mar também. São 20 minutos de viagem. Dá para sentir um pouco a sensação de quem faz o mesmo trajeto para a paradisíaca praia de Key West em Miami, outra excelente dica de praia romântica. Para essa ilha são 3 horas de viagem em pontes suspensas, e lá você vai encontrar reservas e parques naturais, praias lindas, restaurantes e outras atrações para passar um dia bem romântico por lá. Fique na praia até umas 18h para ver o pôr do sol que é lindo, e falaremos mais dele a seguir.

Key Biscayne em Miami

Por do sol romântico em Key West em Miami

O Por do sol na Mallory Square em Key West é um dos mais lindos do mundo. Ele é uma celebração que ocorre diariamente nessa praça, com malabaristas, food truck, barraquinhas de comida e muitas pessoas buscando um local para admirar esse espetáculo. Vale a pena esperar escurecer para vê-lo, pois é um programa muito romântico e que rende belas fotos, além de ser bem emocionante e uma memória para o resto da vida.

Por do sol romântico em Key West em Miami

Cinema Drive-in em Miami

Um programa legal para fazer em casal é ir a um Cinema Drive-in em Miami. Miami ainda tem aqueles cinemas antigos que são abertos e você assiste ao filme de dentro do seu carro. É bem legal e os atendentes vêm até o carro servir pipoca, refrigerante e outras coisas para comer. Você vai reviver o passado e relembrar os filmes clássicos que mostravam nos cinemas a céu aberto. É um programa diferente e bem romântico. Você entra no Cinema Drive-in com o seu carro, estaciona ele no lugar que quiser e espera o filme começar. Um cinema legal em Miami é o Blue Starlite Drive-In, que tem sessões dos filmes como “Grease”, “Clube dos Cinco” e “Vivendo a Vida Adoidado” a céu aberto. O ingresso custa em média 30 dólares por cada carro, e tem atendentes que vão até o carro para você comprar pipoca, refrigerante e outras comidas.

Cinema Drive-in em Miami

Ocean Drive em Miami

Outro programa fácil e garantido é ir aos restaurantes charmosos de Miami. Por ter um clima praiano, a cidade é bem charmosa e tem vários restaurantes em avenidas que ficam na orla, como a Ocean Drive em Miami por exemplo, que tem opções para todos os gostos. Um passeio a noite pela Ocean Drive com uma parada em um dos seus restaurantes é sem dúvidas um passeio que os dois vão adorar. A avenida abriga milhares de restaurantes, lojas, hotéis de arquitetura dos anos 20 que formam o fofíssimo Art Dèco District, bares e baladas. É lá que estão as baladas e bares mais famosos de Miami como Mansion NightClub, Nikki Beach e Mango’s Tropical, para os casais que querem um agito. A Ocean Drive é bem diferente durante o dia e a noite, então vale a pena dar uma passada por lá nos dois períodos.

Ocean Drive em Miami

Ancient Spanish Monastery Cloister and Gardens em Miami

O Ancient Spanish Monastery Cloister é um monastério com jardins e claustros muito bonitos. Ele é a mais antiga construção europeia no hemisfério ocidental. Suas peças foram construídas entre 1133 e 1141, mas só em 1925 que foram compradas e trazidas para a Flórida. O prédio só foi montado em 1950, e custou 1,5 milhão de dólares. Ele remete a Espanha do século 12 e é maravilhoso e bem romântico. Fica na parte norte de Miami Beach e vale a pena a visita. Recomendamos que você dê uma conferida no site ou ligue antes de visitar se você for de final de semana, porque o lugar muitas vezes fecha para casamentos.

Ancient Spanish Monastery Cloister and Gardens em Miami

Venetian Pool em Miami

Para um passeio refrescante, já que Miami é uma cidade bem quente, temos a Venetian Pool em Miami. Ela é obra do famoso arquiteto e empresário George Merrick e é onde Esther Williams, nadadora e atriz bem famosa nos EUA e no mundo, costumava praticar nado sincronizado. A piscina é vista por muitos como a mais linda do mundo. Ela foi construída em 1923 e tem cascatas, uma gruta, jardins e pedras esculpidas. É realmente muito linda e romântica. A Venetian Pool possui 3 mil litros de água fresca que são renovados diariamente através de um poço artesiano. O local ainda possui um espaço de areia para esportes e uma lanchonete. Vale a pena tirar um dia de Miami para passar lá.

Venetian Pool em Miami

Vizcaya Museum and Gardens em Miami

O Vizcaya Museum and Gardens em Miami é um dos passeios mais recomendados da região, muito romântico. O local fica a poucos minutos de Miami, na região de Coral Gables, que é um dos lugares mais charmosos da Flórida. Muito mais do que um museu, a Villa Vizcaya é um lugar realmente incrível com diversos jardins e atrações para conhecer e passar umas horas por lá. A arquitetura data de 500 anos atrás, com influências europeias, estilo italiano e jardins renascentistas. Para entrar é cobrada uma taxa de 15 dólares. A Villa foi construída por James Deering para ser sua casa de férias e virou um um marco histórico nacional e um museu importante para a Flórida. Por ser um lugar lindo e romântico, muitas noivas escolhem o Vizcaya Museum & Gardens para fazer suas fotos de casamento, e só por isso já dá para saber o quão romântico é esse lugar.

 Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os passeios românticos em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os passeios românticos em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

2 comentários

  1. Olá! Adorei a ideia do drive-in em Miami! Onde tem?
    Vc pode me passar mais algumas informações?
    Obrigada! 🙂

    1. Olá Joana! Digita no Google Blue Starlite Miami, vai aparecer um que dizem ser o melhor de lá. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *