Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


A colorida Miami para Gays e GLS


Miami é sem dúvida um dos lugares mais procurados pelos gays de todo o mundo, o destino que muitos homossexuais querem viajar para curtir suas férias. O clima da cidade e suas belas praias já são um cenário perfeito, e ainda tendo bares, eventos e hotéis focados para o público gay, o que acaba tornando o destino realmente ideal para essas pessoas. As zonas mais procuradas em Miami pelo público gay é South Beach e Coral Gables. Em 2010 foi inaugurado em Miami o LGBT Visitors Center de Miami Beach, que é o primeiro centro permanente de atendimento para GLS nos Estados Unidos. Ele fica localizado no escritório da Miami-Dade Gay & Lesbian Chamber of Commerce, na esquina da  11th Street e Washington Street, em South Beach, e funciona como o centro de informações para dar todo o tipo de dica e ajuda para a comunidade LGBT em Miami.

Miami Parada Gay

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre Miami para o público gay, GLS e LGBT e te dar todas as dicas.

A Miami do público gay: festas

A região charmosa e encantadora de South Beach em Miami é o foco quando o assunto é homossexualidade, com vários restaurantes, bares e baladas para gays. Em 2009, foi inaugurada lá a Parada Gay de Miami que é chamada de Miami Beach Gay Pride e conta com carros alegóricos passando por toda a Ocean Drive, atravessando o Art Deco district com milhares de lésbicas, gays e simpatizantes de Miami. A cidade também promove outros eventos que são conhecidos mundialmente, como o White Party Week, que é uma semana de eventos em novembro no Vizcaya Museum and Gardens (com mais de 15 mil pessoas). Tem também a Winter Party, que são festas com ótimos DJs acontecendo no final de fevereiro até metade de março. E por último, o Aqua Girl, que é reconhecido como o maior fim de semana de caridade do país com quatro festas, misturando noites de humor, exposição de arte feminina, jantar, wet-and-wild pool party, jazz brunch, mega beach party, shows de rock feito por mulheres e outras atrações.

Miami Girls Lesbicas Gay

Baladas em Miami para o público gay, GLS e LGBT

Miami é considerada por muitos turistas o destino que tem as melhores baladas gays do mundo. As festas, os clubes e boates gays são ótimos. As mais procuradas são a Club Azucar, The Palace, Score, a luxuosa Hôtel Gaythering e a Twist. Além desses nightclubs, tem também muitas outras baladas GLS em Miami Downtown e nas regiões mais latinas a Oeste e Sul da cidade. Uma festa que ficou muito famosa é a SoBe Social Club que já tem mais de uma década de funcionamento e conta com a tradicional noite do Martini, um coquetel semanal toda terça-feira em um espaço diferente e sofisticado, com o objetivo de unir a a comunidade gay local e os viajantes. Tem também outras festas temáticas distribuídas pela semana. Outra casa noturna que não poderia ficar de fora é o Mango Miami, que é mais voltado para o público masculino.

Miami Winter Park Gay

Para as mulheres gays, há também festas muito badaladas, como a conhecida Pandora Events e a Icandee Productions. Essas festas são temáticas e acontecem toda a semana em diversos espaços de Miami. Quem estiver procurando algo de sexta-feira, tem a Pink Friday, que é um evento da Pandora Events para as lésbicas que acontece toda sexta-feira na casa Soho Lounge e atrai o público gay feminino com provocantes garçonetes, lindas go-go girls e o público lésbico mais bonito de Miami dançando muito ao som de hip-hop e salsa. Tem eventos para as mulheres homossexuais que acontecem todos os meses. Vale a pena ficar de olho na agenda de eventos para saber o que vai acontecer de melhor por lá, e ver ainda as melhores baladas e festas gays de Miami.

Miami White Party Gay

O que mais Miami oferece para o público GLS e LGBT?

Como o público gay é geralmente sofisticado e amantes da arte, Miami acaba sendo um lugar incrível. São diversas opções de museus, galerias de artes e exposições. É possível passar dias visitando apenas os Museus Wolfsonian e Bass, em Miami Beach, ou o Lowe Museum of Art em Coral Gables, ou ainda visitar o Art Museum, em Miami Downtown, e o Museum of Contemporary Art em Biscayne Boulevard, no cada vez mais gay e badalado “upper East Side”. Muitas exposições e obras são focadas para o público gay, como a anual Miami Gay and Lesbian Film Festival, que acontece no mês de abril. As praias de Miami são os lugares mais procurados pelo público gay e GLS. Um dos pontos principais é a praia da SoBe’s e, mais ao norte, a Haulover Beach, que é uma praia de nudismo muito famosa e considerada uma das melhores praias de Miami. Na paradisíaca ilha de Key Biscayne, há uma praia na altura do Bill Baggs State Park que é mais tranquila. O clima de Miami faz com que a cidade seja o lugar ideal para o público gay e os homossexuais passearem com tranquilidade e diversão.

Miami para o público gay | GLS e LGBT: praias

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Miami

Agora que você já viu tudo sobre Miami para o público gay, GLS e LGBT, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre Miami para o público gay, GLS e LGBT quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top