Miami

Melhores restaurantes em Miami

Confira alguns dos melhores restaurantes de Miami, que atendem aos mais diferentes gostos. Para além dos restaurantes clássicos em Miami, vamos falar aqui de locais mais refinados e agradáveis para aproveitar um belo almoço ou jantar!

Restaurantes em Miami | Os melhores

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Miami. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Miami.

1. Restaurante Wynwood Kitchen & Bar em Miami

O Wynwood Kitchen & Bar em Miami é nossa primeira dica restaurante. Ele é super descolado e artístico, e possui suas paredes todas pintadas por artistas com obras lindas e lúdicas. O restaurante Wynwood Kitchen & Bar está localizado no famoso bairro de Wynwood, dentro dos enormes muros pintados, na NW26th Street.

Restaurante Wynwood Kitchen & Bar em Miami

O restaurante é super bonito e o preço não é tão alto, principalmente pelo belo ambiente que ele oferece. Uma refeição com entrada, um prato e uma sobremesa, sai em torno de 45 dólares por pessoa. Por ser um restaurante cultural, geralmente tem shows de músicas ao vivo. É um lugar diferente e cultural para se comer em Miami. Seus prato são refinados e muito bem feitos.

2. Restaurante Baôli Vita em Miami

O restaurante Baôli Vita em Miami é um dos mais românticos de Miami Beach. Sofisticado, ele foi inspirado nos terraços da França, e os clientes se sentem em Paris quando comem por lá.

O restaurante Baôli Vita é um local muito agradável para fazer uma refeição, é ao ar livre e isso cria um clima super gostoso para o casal ou amigos. De madrugada ele fica mais agitado, com drinks e as pessoas dançando, vale conferir.

Restaurante Baôli Vita em Miami

A comida por lá é japonesa, e os pratos são muito saborosos e diferentes. O Baôli Vita é um restaurante um pouco caro, mas que vale a pena pela estrutura e qualidade que oferece. Um dos mais indicados para casais e grupos de amigos que estão viajando por Miami Beach.

3. Restaurante Rusty Pelican em Miami

O restaurante Rusty Pelican em Miami é um dos mais agradáveis de toda a região. Ele fica na ilha de Key Biscayne, que está a cerca de uma hora de distância de Miami, e tem praias lindas e paradisíacas que valem a pena serem visitadas. É uma região muito bonita e com poucos turistas, o que torna o clima ainda mais gostoso e tranquilo.

Restaurante Rusty Pelican em Miami

Miami possui centenas de restaurantes, mas o grande diferencial do Rusty Pelican é sem dúvida a sua localização e sua vista. Localizado na beira do mar, ele tem um vista incrível para quem escolhe fazer uma refeição por lá e dependendo do horário, ainda dá para apreciar o pôr do sol. A especialidade da casa são os frutos do mar.

4. Restaurante Steakhouse em Miami

O restaurante STK Steakhouse em Miami é uma das ótimas opções de churrascaria de luxo em Miami. Localizada em Miami Beach, na Collins Avenue, é uma das melhores casas de carne, as famosas steakhouses que têm por lá, e o preço não é tão caro quanto parece.

Restaurante Steakhouse em Miami

Como a maioria das churrascarias de Miami e Orlando, o esquema é o mesmo: cocê escolhe uma carne e mais dois acompanhamentos que podem ser arroz, batata, salada, legumes, entre outras opções.

O prato vem muito bem servido e dependendo da sua fome, pode até sustentar duas pessoas. As carnes da churrascaria STK Steakhouse são deliciosas e de ótima qualidade, e o ambiente é bem requintado e fino.

5. Monty’s Raw Bar em Miami Beach

O Monty’s Raw Bar é um dos restaurantes mais divertidos de South Beach em Miami. Localizado na Marina de Miami Beach, ele oferece uma vista incrível do mar, igual ao restaurante Rusty Pelican que já mencionamos, que também está em um píer.

Restaurante Monty's Raw Bar em Miami Beach

O Monty’s Raw Bar, pelo seu cenário e localização, tem como melhor horário para comer por lá o final da tarde. Nessa hora você pode se acompanhar o pôr do sol com uma vista incrível, e se conseguir pegar uma mesa do lado de fora, poderá ainda curtir a brisa do mar. É um restaurante bem descontraído e muito badalado, com foco nos pratos com frutos do mar.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os melhores restaurantes em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel. Miami é uma cidade grande, e ficar em uma região perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar boas promoções). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias, e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

As praias, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e por isso cada vez mais brasileiros têm optado por alugar um carro na cidade. Ele é super importante para aproveitar mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade.

Por isso, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Com ele, você pode ir até a Key West, que é um lugar paradisíaco, ou Orlando.

Como usar o celular em Miami?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp!

Dica do celular em Miami

Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar seu celular à vontade em Miami e nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre os melhores restaurantes em Miami!

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior! Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *