Miami

O bairro da arte Wynwood Wall em Miami

Conheça o bairro Wynwood Wall em Miami, o lugar perfeito para quem gosta de arte! Veja tudo o que você encontra por lá, o que pode fazer, e o que é imperdível!

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Miami. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Miami.

Como é o bairro da arte Wynwood Wall em Miami?

Em Wynwood Wall você vai encontrar mais de 50 galerias de artes de todos os tipos, sendo a maioria delas ao ar livre – tornando este um dos melhores passeios para se fazer em Miami. Vários artistas famosos em 2009 pintaram as paredes e muros da região, na intenção de revitalizar o lugar e torná-lo mais bonito, isso fez com que o bairro se tornasse um lugar visitado por pessoas do mundo todo que vão para a Flórida. São diversas obras, galerias e museus ao ar livre; recomendamos que você reserve no seu roteiro de Miami um dia inteiro para ver tudo e passear por lá.

 Como é o bairro da arte Wynwood Wall em Miami

A principal atração de Wynwood Wall em Miami é, de fato, os enormes muros e paredes que viraram obras de arte. São paredes de galpões e lojas abandonadas que foram pintadas por artistas famosos, como Os Gemeos, Barry McGee e o brasileiro Nunca. É uma experiência diferente e de graça! E as fotos que você tira por lá ficam lindas e bem coloridas!

– Gallery Night Art Walk

Um evento muito bacana que rola no bairro, e que vale a pena participar, é o Gallery Night Art Walk, que acontece todo segundo sábado de todos os meses, às 18h. Nessa atração, todas as galerias e restaurantes se reúnem para um show de exposição de arte durante a noite, em uma espécie de feirinha.

 Como é o bairro da arte Wynwood Wall em Miami

Onde fica e quando funciona o bairro Wynwood Wall em Miami?

Os únicos dias em que as galerias e lojas ficam fechadas no Wynwood são segunda-feira e domingo, então NÃO planeje sua visita para esses dois dias. As galerias ficam entre as ruas NW 25th e NW 26th.

O bairro da arte Wynwood Wall em Miami

Dicas de restaurante em Wynwood em Miami

Se estiver em Wynwood Wall e quiser almoçar ou jantar, aproveite para comer no super descolado e artístico restaurante Wynwood Kitchen & Bar, que assim como o bairro, possui suas paredes todas grafitadas por artistas. O restaurante está localizado dentro de um dos enormes muros pintados, na NW26th Street. Ele é super bonito e o preço não é tão caro: uma refeição com entrada, um prato e uma sobremesa sai por volta de 35 dólares por pessoa.

Atualização: desde março de 2020, o restaurante encontra-se temporariamente fechado, ainda sem previsão de reabertura.

Dica de restaurante em Wynwood em Miami

Se você gostar do Wynwood Wall, veja outros lugares imperdíveis em Miami:

Galeria de arte do Romero Britto – Incrível galeria e loja desse artista brasileiro.
Miami Art Museum Museu de arte de Miami.
Miami Ink Tattoo – Estúdio de tatuagens mais famoso de Miami.

 Veja outros lugares imperdíveis em Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre o bairro da arte Wynwood Wall em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel. Miami é uma cidade grande, e ficar em uma região perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar boas promoções). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias, e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

As praias, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e por isso cada vez mais brasileiros têm optado por alugar um carro na cidade. Ele é super importante para aproveitar mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Com ele, você pode ir até a Key West, que é um lugar paradisíaco, ou Orlando.

Como usar o celular em Miami?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar seu celular à vontade em Miami e nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre o bairro da arte Wynwood Wall em Miami!

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior! Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *