Key West

A incrível ilha de Key West na Flórida

Saiba tudo sobre a incrível Ilha Key West, que fica no Sul da Flórida, perto de Miami, e é um dos lugares mais bonitos e impressionantes para se conhecer. Vamos dar todas as dicas de lá, o que fazer, as melhores praias, como chegar e tudo o que você precisa saber sobre um dos principais destinos de férias dos americanos. Se tiver a oportunidade, não deixe de visitar esse paraíso de ilhas no sul da Flórida, que realmente é lindo. E no final da matéria, vamos mostrar onde comprar o passeio de ônibus de um dia para lá, saindo de Miami, que é ótimo para quem não gosta de dirigir. E com um preço exclusivo para nossos leitores!

Key West: A incrível ilha da Flórida e de Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em sua viagem a Miami e como economizar muito em sua viagem a Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais.

O que é Key West?

Key West é uma ilha que faz parte da famosa Florida Keys, que é um conjunto de ilhas paradisíacas no Sul da Flórida. São diversas ilhas pequenas como a da foto acima, que são interligadas por pontes gigantes, e a Key West é a última e a maior de todas elas. Ela é uma cidade pequena, e seu tamanho é parecido com o de South Beach em Miami.

Como chegar a Key West?

A ilha Key West está na lista das melhores praias da Flórida, e a viagem de carro de Miami até Key West é considerada uma das viagens mais bonitas do mundo. Localizada a 3 horas de carro de Miami, a viagem inteira é feita sobre pontes que vão interligando uma ilha à outra. A vista é surreal, e vale ter essa experiência. Você pode fazer um bate e volta no mesmo dia ou reservar um hotel para passar a noite, algo que nós recomendamos, pois a visita é incrível.

O que fazer em Key West

O que fazer em Key West?

Key West tem um clima tropical super agradável, uma história cultural muito rica e muitas belezas naturais. Ela foi votada como um dos melhores lugares do mundo para se ver o pôr-do-sol, então planeje-se para estar na praia no final da tarde. Veja a seguir algumas opções de o que conhecer nessa ilha:

1) Dry Tortugas National Park

Key West tem muitas opções de praias e parques naturais para visitar durante o dia. Um lugar incrível e que vale muito a pena é o Dry Tortugas National Park. Ele é um parque natural que fica perto da ilha e é um lugar realmente muito bonito. Cercado por muros, o Dry Tortugas National Park foi um forte no passado e tem uma praia muito bonita com águas cristalinas e são ótimas para mergulhar e ver peixes de várias espécies.

O que fazer em Key West durante o dia?

2) Praias de Key West

A melhor coisa para fazer em Key West é conhecer suas incríveis praias e passar o dia relaxando nelas. Um dos pontos turísticos principais dessa cidade são as Four Keys, que nada mais é do que um arquipélago com 1.700 ilhas! Na parte de Key West, você pode aproveitar algumas delas, com mar claro e ideal para mergulhos. Além delas, as praias de Key West são famosas você pode escolher entre várias: a Fort Zachary Taylor, que é considerada a mais bonita e permite mergulhos, a South Beach, a Higg’s ou a Smathers. Você pode ver mais sobre elas em melhores praias de Key West.

Florida Keys e praias de Key West

3) Mallory Square em Key West

Uma diversão diária em Key West é a Praça Mallory de Key West, que oferece a celebração do pôr-do-sol todas as noites.  O Sunset Celebration, como é chamado por lá, ou pôr-do-sol na Mallory Square em Key West é um dos programas mais românticos para se fazer em Miami. Os mais diferentes grupos se reúnem para admirar esse espetáculo, que é considerado por muitos um dos mais lindos do mundo. Dá para observar bem a mudança das cores no céu, e você consegue tirar diferentes fotos em vários momentos. Uma dica boa é carregar bem sua câmera e celular nesse dia, porque as fotos ficam lindas e com certeza estarão entre as melhores de toda a viagem. Além do por do sol, veja também os artistas que se apresentam na praça e as diversas barraquinhas de comida e artesanato que ficam lá.

Mallory Square em Key West

4) Casa de Hemingway e museus de Key West

Uma vez em Key West, você pode conhecer a casa onde o brilhante escritor Ernest Hemingway morou de 1931 a 1940. Ela pode ser visitada diariamente, das 9h às 17h, e é uma casa no estilo colonial, feita de coral. Lá foi onde o renomado autor escreveu muitas de suas obras. A casa virou um museu que expõe objetos de Hemingway, e vale a pena ir. Além dele, Key West tem várias outras opções de o que fazer que vale a pena explorar. Existe o Lighthouse Museum, que é um farol pelo qual, se você subir os 88 degraus, terá uma linda vista panorâmica do mar e da cidade.

Casa de Hemingway

Outro museu incrível é o Mel Fisher’s Maritime Museum em Key West, um museu dedicado a Mel Fisher, um famoso caçador de tesouros. Aqui você poderá ver tesouros marítimos que foram resgatados após naufrágios e impressionantes objetos de ouro espanhóis do século 17 retirados do fundo do mar. Por último, nossa dica de museu é o Key West Museum of Art & History, que é o museu de arte e história da cidade. Vale a pena ir para conhecer um outro lado da cidade e como ela chegou a ser o que é hoje, de uma forma didática e curiosa.

Museus em Key West

5) Bairros e ruas de Key West

Os bairros hiper charmosos de Key West são também boa opção de o que fazer pela cidade. A região central do destino é super sossegada para um passeio e você pode se deparar com a Bahama Market, uma feira linda de artesanato. Se puder, vá também à Duval Street, que é a principal rua de Key West. Lá que estão a maior parte dos restaurantes de Key West, além de muitos bares e lojas. Essa rua vai de um extremo da cidade ao outro, portanto pega do Golfo do México até o Atlântico.

Bairros e ruas de Key West

6) Marco das 90 milhas para Cuba em Key West

Um lugar muito famoso de Key West é o monumento que marca o ponto de terra, dos Estados Unidos e da Flórida, que fica mais próximo de Cuba. Muitas pessoas vão até lá só para tirar uma foto ao lado do marco. Esse ponto está a apenas 90 milhas de distância de Cuba, e além de ser geograficamente muito importante, ele também tem uma linda vista do mar e da praia, que rende belas fotos.

Marco das 90 milhas para Cuba em Key West

7) O que fazer à noite em Key West?

A cidade de Key West não tem uma vida noturna muito agitada nem muitas opções de bares e lugares para sair à noite. A região mais animada durante a noite é a Duval Street, a principal rua da cidade e é lá que se concentra todo o comércio da cidade, tem lojas para fazer compras, restaurantes e bares. É na Duval Street que fica o Hard Rock Café e o Sloopy Joe’s que é um bar super animado. Uma boa opção para curtir a noite por lá e conhecer um pouco do centro da região, e ir desvendando os bares, passando em frente e entrando em quantos você quiser, para conhecer o máximo possível dali.

O que fazer a noite em Key West?

Onde comer em Key West?

Outra parte importante do seu planejamento de viagem é saber quais são os melhores restaurantes da ilha de Key West na Flórida. Você vai notar que os restaurantes em Key West possuem uma filosofia de ter um cardápio saudável e caseiro, nada com muita sofisticação. Duas dicas são o Nina One Five, que fica na Duval Street e tem um menu bem variado, e o Ambrosia Sushi, ideal para os amantes de comida japonesa.

Restaurantes em Key West

Onde se hospedar em Key West?

Saber onde se hospedar em Key West é uma das partes mais importantes da sua viagem. Para escolher, é válido saber que a ilha é dividida em três regiões: Old Town, que possui uma parte norte e uma sul, Mid Town e New Town. Cada uma delas possui sua especificidade, mas como a ilha não é tão grande vale a pena conhecer todas elas, e é super possível. New Town é a parte mais distante das atrações, em que você não consegue fazer muita coisa a pé; já Mid Town é um bairro mais residencial. A maioria dos turistas fica por Old Town, portanto essa é a melhor parte para se hospedar em Key West.

Onde se hospedar em Key West

Como encontrar hotéis por preços incríveis em Key West?

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer, é usar esse Pesquisador de Hotéis em Key West. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo, super confiável e seguro. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Key West e do mundo nas suas pesquisas, além de preços imbatíveis, pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá e sempre economizamos muito! E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Cancelamento Gratuito de Hotel

Na hora da compra, após fazer sua pesquisa, a dica é filtrar por “Bairro” (para selecionar as regiões que você busca), e por “Avaliações dos hóspedes”, colocando “Muito bom para cima”. Assim você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões, e com avaliações excelentes. Esse buscador também oferece cancelamento GRÁTIS para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que têm escrito “Cancelamento gratuito”, igual à imagem acima. Dá para reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço (já que eles mudam de um dia para o outro, e os melhores hotéis esgotam rápido), e se depois achar um melhor, ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum.

Passeio de um dia para Key West de ônibus

Uma outra opção bem legal é fazer o passeio de um dia com uma empresa. O bom é que você não precisa ir dirigindo, o ônibus sai de Miami e é ótimo. Chegando lá, você tem 6 horas livres para fazer o que quiser. Para quem não gosta de dirigir, é uma ótima opção. Veja no parágrafo abaixo o site que vende esse passeio também:

Onde comprar os passeios de Miami mais barato?

Dá para comprar os ingressos de todas as atrações de Miami, mais baratos. A melhor forma é comprar seus ingressos pela internet, sempre ANTES de viajar. Então a primeira dica é nunca deixar para comprar lá, na hora, que é sempre mais caro. Nós sempre indicamos esse site, que é o maior seite de ingressos e passeios do mundo.

Ele já está em reais e em português. Ele tem todos os ingressos, passeios, combo de ingressos como o Go Card, passeios de barco pela casa dos famosos, passeio pelo Everglades, excursões e todos os passeios que você pode imaginar. E é lá que vende o transfer do aeroporto para o hotel pelo menor preço, para quem não for alugar carro. Mais barato e seguro do que táxi.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre a incrível ilha de Key West na Flórida, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel. Miami é uma cidade grande, e ficar em uma região perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar boas promoções). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias, e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

As praias, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e por isso cada vez mais brasileiros têm optado por alugar um carro na cidade. Ele é super importante para aproveitar mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Com ele, você pode ir até a Key West, que é um lugar paradisíaco, ou Orlando.

Como usar o celular em Miami?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar seu celular à vontade em Miami e nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre a incrível ilha de Key West na Flórida!

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior! Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

4 comentários

  1. Adorei conhecer Key West aqui com vcs. Agora só falta ir de verdade!
    Obrigada

    1. Torcemos para que você consiga realizar esse sonho em breve!! Se tiver qualquer dúvida, conte conosco!

  2. Conheci a ilha ocencay, maravilhosa
    gostaria de fazer o passeio novamente com a MSC

  3. Fui a Key West e fiquei por um dia. Fui ontem de manhã e voltei hoje. Que viagem maravilhosa! Nem vemos o tempo passar, pois a paisagem é incrível. E a cidade é uma graça! Como é verão aqui, o calor estava muito forte. Mas não tirou a alegria do passeio Amei essa viagem!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *