Cirque du Soleil La Nouba em Orlando: Show da Disney

Conheça tudo sobre o Cirque du Soleil em Orlando. Ele tem um espetáculo incrível chamado La Nouba, que fica em cartaz o ano todo no teatro da Disney Springs em Orlando. Essa, por sua vez, é uma mini cidade de entretenimento da Disney, com baladas e bares, shows, restaurantes, lojas e muita diversão para curtir na noite e até de dia em Orlando. O Cirque du Soleil La Nouba está lá dentro, tem sessões diárias, tem dias que tem até duas sessões, e vale muito ver. Veja mais detalhes sobre o La Nouba do Circo de Soleil na Disney a seguir.

Cirque du Soleil La Nouba em Orlando | Show da Disney

E se você vai viajar para a Disney, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São várias dicas que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer lá. Você vai gastar muito menos na sua viagem e poder aproveitar ainda mais. Agora vamos dar todas as dicas sobre o Cirque du Soleil La Nouba na Disney.

Como é o Circo de Soleil La Nouba na Disney em Orlando

Seguindo o mesmo estilo dos espetáculos do Cirque du Soleil, o La Nouba é uma performance de circo com acrobatas, ginastas e outros artistas que fazem coisas impressionantes contando uma história. O enredo do show é sobre o encontro entre um mundo fantástico e o mundano, entre sonhos e pesadelos. Nesse mundo vivem os Cirques, criaturas coloridas que saem da nossa imaginação. O Cirque Du Soleil em Orlando tem as fantasias dos artistas muito coloridas, assim como os cenários, e todos sempre estão ao ritmo de músicas mágicas que acompanham o espetáculo, e são cantadas ao vivo. Um outro show legal para quem gosta do estilo do Cirque é o Blue Man Group, que também passa em Orlando, na Universal Citywalk.

Como é o Circo de Soleil La Nouba na Disney em Orlando

As principais atrações do Cirque Du Soleil são o malabarismo com argolas, a corda bamba, as bicicletas e o balé aéreo no pano de seda. Os show do La Nouba na Disney de Orlando acontecem de de terça a sábado, às 18h e às 21h. É aconselhável que os visitantes cheguem com pelo menos uma hora de antecedência e tem um pré-show que dura uns 20 minutos e em seguida a apresentação oficial, que dura 90 minutos. O espetáculo acontece no Disney Springs, e lá dentro tem também o restaurante Planet Hollywood que é ótimo para jantar antes ou depois, vale a pena conhecer. Se você está querendo muito ir no show, mas está preocupado com o orçamento da viagem, não deixe de ver a matéria de como planejar sua viagem a Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem, te ajudar a achar bons hotéis, e muito mais.

Disney Springs em Orlando

O Disney Springs é uma das melhores coisas para fazer a noite em Orlando, e é muito indicado para casais, famílias com crianças e grupos de amigos que estejam passeando pela cidade. Ele é um centro de entretenimento diurno e noturno, mas que costuma ser mais frequentado durante a noite. Por lá você encontra restaurantes variados de várias gastronomias, vários bares e karaokês, o próprio Circo de Soleil e algumas baladas. O Disney Springs também é um excelente local para fazer compras em Orlando, lá tem muitas lojas, dentre elas a maior loja de produtos Disney do mundo. O melhor é que você não precisa de ingresso para entrar e o estacionamento é grátis. O loca fica dentro do complexo Disney e é aberto ao público todos os dias da semana. São mais de 150 lojas dividas em 4 áreas, a Market Place, a West Side, a The Landing e a Town Center.

Informações do Cirque du Soleil La Nouba na Disney:

Endereço: 1478 East Buena Vista Drive, Lake Buena Vista, Flórida 32830
Horários: de terça a sábado, geralmente às 18h e às 21h.

Disney Springs em Orlando

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para economizar MUITO nos ingressos de Orlando

Vamos dar algumas dicas que fizeram a gente economizar muito na compra dos ingressos da Disney e dos outros parques, escolhendo os combos e promoções certas. Veja como economizar muito, quais ingressos comprar, onde comprar e todas as dicas que você precisa saber. Os complexos e parques de diversões de Orlando e os parques da Disney World oferecem combos de ingressos que valem muito a pena. Nós economizamos nos final das contas uns 180 dólares por pessoa. Se você multiplicar isso pelo número de pessoas e pelo dólar, vai ver que realmente é uma boa economia. Para quem vai em pelo menos três parques da Disney, já compensa comprar o ingresso para os quatro parques ao invés de três, pois a diferença é bem pequena. E a diferença para o de cinco dias é menor ainda (apenas uns 10 dólares), então tente aproveitar ao máximo a quantidade de dias, quanto mais dias, mais barato fica. Você vai pagar só uns 30 dólares a mais para mais dois dias de Disney, sendo que cada parque custa 120 dólares individualmente. Nossa dica é comprar pelo menos o de 4 dias, pois você não pode deixar de conhecer os 4 parques temáticos da Disney Orlando, que são incríveis.

Viajar Barato Orlando Disney

Quando for comprar os ingressos da Disney, você terá que escolher a quantidade de dias e uma dessas três opções: Básico, Hopper ou Hopper Plus. Básico é para entrar em um parque por dia (se você sair não pode mais entrar), o Hopper é para entrar e sair quantas vezes quiser em qualquer parque, todos os dias, naquela quantidade de dias que comprar. E o Hopper Plus é para ter acesso também aos dois parques aquáticos da Disney e funciona assim: Se você comprar o ingresso de 4 dias e escolher essa opção, você ganha mais 4 dias para poder usar com os 2 parques aquáticos da Disney. Se comprar o de 3 dias com essas opção, são 3 dias dos parques normais mais 3 dias de aquáticos. Por uns 90 dólares a mais, você ganha mais 4 dias de parques aquáticos. Acaba sendo 20 dólares por parque somente, uma bela economia e você preenche seus dias todos com parques da Disney.

Parques da Universal Orlando - Ingressos

Para quem quer ir nos dois incríveis e imperdíveis parques temáticos da Universal (Universal Studios e Islands of Adventure), onde tem as atrações do Harry Potter, o ingresso mais vendido é o 2 Dias Park to Park. Esse ingresso dá direito a dois dias nesses dois parques, podendo usar o trem de Hogwarts para ir de um para o outro. Tem também um ingresso chamado de 3 Park Explore Ticket que por mais uns 30 dólares você pode visitar durante 14 dias consecutivos os dois parques da Universal a vontade e ainda ganha o acesso ao novo Parque Aquático Volcano Bay. Por 30 dólares você ganha mais 12 dias de parque e acesso ao Volcano Bay. E para quem quer ir no Parque Busch Gardens ou no Parque SeaWorld, a dica é comprar o combo deles. Se você comprar o combo dos 3 Parques (Busch Gardens + SeaWorld + Aquática) vai pagar somente 30 dólares a mais do que pagaria em um deles separados. Fica muito mais barato e você vai economizar muito.

Dica do celular em Orlando

Uma dica legal é que o ideal é você poder usar seu celular à vontade em Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Todos os principais parques de diversões de Orlando como os da Disney, da Universal e do SeaWorld, possuem aplicativos incríveis que são excelentes para os visitantes e mostram o mapa dos parques, todas as atrações, as filas de cada brinquedo, os restaurantes e tudo o que o visitante precisa para aproveitar ao máximo o parque. Você pode usar os aplicativos dos parques e pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios nos parques temáticos e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos na Disney nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

Aplicativo Parques de Orlando - Chip de Celular

Dicas para aproveitar melhor os parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques temáticos da Disney Orlando é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parques de diversões com o carro. E outra dica importante para aproveitar melhor seu tempo e os parques é que Orlando tem excelentes regiões próximas ao complexo Walt Disney World, que é onde estão os parques temáticos da Disney, e tem hotéis ótimos e super em conta. Não deixe de ver depois as dicas de onde ficar em Orlando para se hospedar nas melhores regiões e perto de tudo.

Não se esqueça do Seguro Viagem para Orlando

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Orlando. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Orlando você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Orlando: