Orlando

Atrações do Universal CityWalk em Orlando

Conheça o Universal CityWalk em Orlando, um complexo de entretenimento repleto de atrações, lojas, baladas e restaurantes incríveis, bem ao lado dos parques Universal. Vale MUITO a pena visitá-lo!

Universal Citywalk em Orlando

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Orlando. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Orlando.

Como é o Universal Citywalk em Orlando?

No Universal CityWalk, a diversão é garantida para todas as idades, principalmente para os jovens e adultos. O local possui atrações de todos os tipos e é o lugar ideal para se divertir, para comer bem e para fazer compras, especialmente à noite. O CityWalk na Universal tem shows e atrações todas as noites, e atende a todos os estilos, com casas noturnas que tocam rock, jazz, reggae e salsa.

  • Horário de funcionamento: diariamente, das 8h da manhã até às 2h da manhã (atrações que não sejam bares e baladas fecham mais cedo) – sendo que o momento mais badalado é depois das 20h, quando os turistas já saíram dos parques temáticos.
  • Valor: não é preciso pagar nada para entrar na Universal Citywalk, ela tem acesso totalmente gratuito! E após as 18h, o estacionamento é gratuito também.

Como é o Universal Citywalk em Orlando?

O que conhecer e curtir no Universal CityWalk?

Como já dissemos, o CityWalk é um centro de entretenimento cheio de opções para se divertir e curtir muito. Vamos citar a seguir as melhores opções de casas noturnas, baladas e bares, para você aproveitar ao máximo os drinks, músicas e pistas de dança desse local tão animado. Mais abaixo, falamos também dos restaurantes.

Opções de entretenimento e diversão no Universal CityWalk

– Baladas no CityWalk em Orlando

Karaoke: se você gosta de cantar, o Rising Star Karaokê é o lugar certo para você ir. Você paga apenas um couvert e pode cantar à vontade no karaokê – e é bem animado. E o legal é que você canta acompanhado de uma banda de Orlando, e ainda pode desfrutar de drinks e petiscos. A entrada é para maiores de 18 anos de domingo a quinta-feira, e maiores de 21 anos de sexta e sábado.

The Groove: esta é uma nigthclub que toca músicas dos anos 70 e 80. Um lugar super animado onde as pessoas se soltam e dançam mesmo, bebendo bons drinks e curtindo a noite. A The Groove é a MAIOR balada do CityWalk, só aceita maiores de 21 anos e exige um traje mais arrumado, sem bermudas ou chinelos.

Red Coconut Club: outra boa opção para curtir a noite é o Red Coconut Club, um bar-balada de dois andares, com vista para a Citywalk. Tem pista de dança com DJ tocando ao vivo, aperitivos e bebidas diversas!

Baladas no CityWalk em Orlando

– Hard Rock Live no Citywalk Universal

O Hard Rock Live no complexo Universal é simplesmente o maior Hard Rock Café do mundo. A estrutura é imensa e imita o Coliseu de Roma. É no Hard Rock Live, que fica ao lado do restaurante Hard Rock, que acontecem shows incríveis de bandas famosas. Vale a pena conferir a agenda de shows quando estiver por lá, você pode curtir artistas bem legais.

Hard Rock Live no Citywalk Universal

– AMC Cineplex no Universal CityWalk em Orlando

Como o Universal CityWalk tem de tudo, tem também o AMC Cineplex, que possui 20 salas enormes de cinema com uma tecnologia incrível de som e imagem. Confira no site da AMC Cineplex os filmes que estarão em cartaz, vale a pena conferir.

Tem um combo de filme mais uma refeição que você pode adquirir, com o qual você pode ver um filme e comer em um dos restaurantes do CityWalk, dentre 4 opções: Bob Marley – A Tribute to Freedom, Fusion Bistro Sushi & Sake Bar, Jimmy Buffett’s Margaritaville e Pat O’Brien’s.

AMC Cineplex no Universal CityWalk em Orlando

– Escape Room Great Movie Scape

Esse é o famoso (e novo) Escape room da Universal Citywalk, em que o objetivo é conseguir sair de uma sala seguindo as dicas que o ambiente fornece. Ele oferece dois espaços temáticos incríveis: um do Jurassic Park e um do filme De Volta para o Futuro. É bem legal, ainda mais para grupos maiores!

Escape Room Great Movie Scape

– Hollywood Drive-In Golf no Citywalk

O golfe é um dos esportes preferidos dos norte-americanos, e o mini golfe costuma ser uma boa opção, presente em vários complexos de entretenimento. O Hollywood Drive-In golf é um campo de mini golfe que fica no CityWalk e é super legal. Ele é temático com filmes aterrorizantes dos anos 50, e tem 18 buracos.

Assim como no cinema AMC, no mini golfe você também tem a opção do Meal & Mini-Golf, um combo para poder comer em algum dos restaurantes Bob Marley – A Tribute to Freedom, Fusion Bistro Sushi & Sake Bar, Jimmy Buffett’s Margaritaville e Pat O’Brien’s.

Hollywood Drive-In Golf no Citywalk

– Lojas e compras no Universal CityWalk

E pra fechar o dia no Universal CityWalk, você pode fazer compras em várias lojas exclusivas. A maior e melhor é a loja Universal Studios Store, com uma quantidade enorme de lembrancinhas da Universal. Mas também há outras:

  • Element: marca de moda casual e produtos de skate.
  • Fossil: marca de relógios, óculos, malas etc.
  • Hart & Huntington Tattoo Shop: para fazer tatuagem.
  • The Island Clothing Store: roupas e acessórios, para ambos os sexos
  • Fresh Produce: acessórios femininos.
  • P!Q: presentes criativos.
  • Quiet Flight Surf Shop: artigos e moda para surfistas.

Compras no Universal CityWalk

Onde comer: restaurantes do Universal CityWalk em Orlando

O Universal CityWalk de Orlando possui uma variedade enorme de restaurantes para todos os gostos. Independentemente de você estar atrás de um café da manhã rápido a caminho dos parques da Universal, um almoço entre um parque e outro ou um jantar completo, há uma grande variedade de restaurantes que oferecem de tudo. Confira abaixo:

Restaurantes e onde comer no Universal CityWalk em Orlando

1. Restaurante Bob Marley – A Tribute to Freedom no CityWalk

Para os amantes de Reggae, uma boa opção de restaurante é o Bob Marley – A Tribute to Freedom, que é uma réplica da casa de Bob Marley na Jamaica. Tem música ao vivo todas as noites, e a autêntica comida jamaicana, tudo relacionado ao legendário Rei do Reggae. O bar começa a ficar animado lá pelas 21h, e só maiores de 21 anos podem entrar; a entrada custa 7 dólares por pessoa.

  • Lembre-se que as leis de bebida alcoólica ao dirigir são bem rígidas nos Estados Unidos, então procure evitar para não correr riscos.

Restaurante Bob Marley – A Tribute to Freedom no CityWalk

2. Restaurante Jimmy Buffett’s Margaritaville no CityWalk

O Jimmy Buffett’s Margaritaville é um restaurante de cozinha caribenha. Ele possui três bares que são o The Volcano Bar, Land Shark Bar, e 12 Volt Bar. No Volcano, um vulcão de margaritas entra em erupção, e é bem legal.

A música também é típica do Caribe, com os grandes sucessos do cantor americano Jimmy Buffet. Apesar de ter várias bebidas, o restaurante é uma boa opção para famílias; ele é todo decorado e bem diferente, muito bom para tirar várias fotos. Por lá dá para comer hambúrgueres, massas e comida tipicamente norte-americana.

Restaurante Jimmy Buffett’s Margaritaville no CityWalk

3. Restaurante Red Oven Pizza Bakery em Orlando

A Red Oven Pizza Bakery é uma escolha de restaurante boa para quem quer uma refeição rápida, com pizzas preparadas na hora. Você pode escolher entre opções com ingredientes frescos, por um preço super justo e em conta, com relação aos outros restaurantes. Para quem quiser uma boa pizzaria no CityWalk, a dica é a Red Oven Pizza Bakery.

 Restaurante Red Oven Pizza Bakery em Orlando

4. Restaurante temático NBC Sports Grill & Brew em Orlando

O NBC Sports Grill é um restaurante temático com tudo sobre esportes, e que ainda possui uma loja cheia de produtos e souvenirs esportivos. O que é  legal lá é que há vários telões exibindo jogos de basquete, então se programe e assista a algum jogo de basquete, futebol ou outro esporte ao vivo, lá no Universal CityWalk.

Nos dias de jogos o local costuma ficar movimentado, então chegue cedo. O cardápio e a comida lá são tipicamente norte-americanos, com opções de saladas, massas, carnes e sanduíches.

Restaurante temático NBC Sports Grill & Brew em Orlando

5. Restaurante Bubba Gump Shrimp Co. no CityWalk em Orlando

O famoso restaurante Bubba Gump Shrimp Co. é uma ótima escolha para quem quer comer algo diferente em Orlando. Ele é o restaurante de frutos do mar do filme Forrest Gump, ou seja, é um local temático e bem diferente.

É ideal para os amantes de camarão e de frutos do mar, mas possui alguns pratos com carne e aves. Os preços não são tão baratos quando os dos fast-foods, por exemplo, mas vale a pena ir.

Restaurante Bubba Gump Shrimp Co. no CityWalk em Orlando

6. Outros restaurantes grandes da Universal Citywalk

  • The Toothsome Chocolate Emporium: super bonito e com cenário fotogênico, o local uma fábrica de chocolates, com um menu cheio deles!
  • Bigfire: um restaurante moderno, à beira de um lago e refeições feitas em grelha de madeira.
  • Pat O’Brien’s: um restaurante bem famoso por lá, que costuma abrir a partir do final da tarde e funciona até de madrugada. Tem um menu enorme, bem variado, e abriga um duelo de pianos todas as noites.
  • Vivo Italian Kitchen: um restaurante italiano que só abre para jantar, com opções bem variadas a um preço justo.
  • Antojitos Authentic Mexican Food: restaurante de comida mexicana autêntica, rápuda e com bom preço! O guacamole feito na hora é imperdível.
  • The Cowfish Sushi Burger Bar:  restaurante de sushis e burgers ao mesmo tempo!
  • CityWalk Hot Dog Hall of Fame: para comer bons cachorros-quentes, incluindo os clássicos de Nova York e de Chicago.
  • Bend The Bao: restaurante de comida vietnamita delicioso!

The Toothsome Chocolate Emporium

7. Opções de fast-food no Universal CityWalk

O Universal CityWalk possui também opções de fast-foods, que são mais em conta que os restaurantes a la carte, e que podem facilitar no momento de lanches, cafés ou refeições mais rápidas mesmo. São eles:

  • Starbucks: cafés e lanches rápidos.
  • Whopper Bar: do sanduíche Whopper, do Burger King.
  • Bread Box: de sanduíches.
  • Panda Express: de comida chinesa fast-food.
  • Menchie’s: de frozen yogurt.
  • Cinnabon: de cinnamon rolls.
  • Cold Stone Creamery: sorveteria onde você monta o sorvete na hora.
  • Moe’s Southwest Grill: de comida mexicana tex mex
  • Fusion Bistro Sushi & Sake Bar: de comida japonesa.
  • Fat Tuesday: de frozens (bebidas).
  • Lone Palm Airport: de aperitivos e bebidas americanas.
  • Voodoo Doughnut: de donuts.

Opções de fast-food no Universal CityWalk

Vai para Orlando e quer ir na Universal? Conheça todos as opções de ingressos para os parques da Universal e veja qual o combo e combinação é melhor para você. Tem combos para os dois parques que são ótimos e além de serem mais baratos dão acesso às casas noturnas e baladas do CityWalk.

CityWalk Party Pass

Se quiser, faça um Citywalk Party Pass: ele é um combo que te dá acesso a várias atrações de entretenimento da CityWalk, por um preço fechado. São bares e baladas cuja entrada é paga, então o combo vale a pena, pois você pode visitar e conhecer todos.

Os locais que estão inclusos no CityWalk Party Pass são o Bob Marley – A Tribute to Freedom, Fusion Bistro Sushi & Sake Bar™, Jimmy Buffett’s Margaritaville, Pat O’Brien’s. Para entrar, basta mostrar o ingresso multi-day na entrada (mesmo antes de usar o ingresso).

  • Atenção: se você comprar ingressos da Universal para mais de um dia de parque, o CityWalk Party Pass é gratuito (sem cinema incluso)!

Festa na Universal CityWalk

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Orlando

Agora que você já viu tudo sobre as atrações do Universal CityWalk em Orlando, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel. Orlando é uma cidade grande, e ficar em uma região perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Orlando, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar boas promoções). Você vai ficar na melhor região, perto dos parques e outlets, e curtir muito mais a viagem.

Onde ficar em Orlando e na Disney

Os parques, outlets e pontos turísticos de Orlando são muito afastados entre si, e por isso os brasileiros sempre optam por alugar um carro na cidade. Ele é super importante para aproveitar mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade.

Por isso, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale a pena, pois Orlando é uma cidade para ser conhecida de carro.

Como usar o celular em Orlando?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro.

Dica do celular em Orlando e Disney

Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade em Orlando e nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre as atrações do Universal CityWalk em Orlando!

Onde comprar os ingressos de Orlando mais baratos?

Muitas pessoas ficam confusas na hora de comprar os ingressos da Disney e dos parques de diversões de Orlando e não sabem qual é a melhor opção e onde comprar. Se ainda não comprou os seus, veja aqui a nossa matéria completa de onde comprar os ingressos de Orlando, com tudo o que você precisa saber, as melhores dicas dos ingressos, e onde comprar pelo melhor preço.

Não se esqueça do Seguro Viagem para Orlando

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Orlando. Ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior! Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Orlando você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *