Orlando

Legoland Water Park: Parque aquático da LEGO em Orlando

O Legoland Water Park em Orlando é o parque aquático da LEGO. Ele fica dentro do complexo da Legoland em Orlando, onde está o parque principal da Lego, que é o mais conhecido entre os turistas. Assim como o seu “vizinho”, esse parque é voltado para crianças, especialmente entre 2 a 12 anos de idade. É lógico que, como em qualquer outro parques de Orlando, o local possui alguns brinquedos mais interessantes e os adultos também se divertem, além de relembrarem a infância nesse mundo fantástico de Lego, com mais de 50 milhões de pecinhas de lego e uma área de 600 quilômetros quadrados de atrações e brinquedos. Confira mais detalhes do parque aquático Legoland em Orlando:

Parque Legoland Water Park em Orlando

E se você vai viajar para Orlando, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São várias dicas que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer lá. Você vai gastar muito menos na sua viagem e poder aproveitar ainda mais. Agora vamos dar todas as dicas sobre o Legoland Water Park: Parque aquático da LEGO em Orlando.

Como é o Parque Legoland Water Park em Orlando?

O clima e a temperatura de Orlando no verão, que ocorre de maio a agosto, é bem quente, e por isso vale a pena incluir no seu roteiro de viagem um parque aquático como o Legoland Water Park. Lá você vai poder curtir vários brinquedos aquáticos e piscinas super gostosas, ver shows, comer em restaurantes bem agradáveis e ainda observar algumas maravilhosas esculturas de LEGO. Como o parque é da marca, você vai se deparar com várias esculturas feitas de LEGOS ao longo do parque. As fotos ficam lindas! Além disso, há também lojinhas com produtos LEGO para você levar de lembrança da sua viagem. Vamos falar abaixo de algumas das principais atrações separadamente para você ter uma ideia de toda a diversão que vai encontrar.

Como é o Parque Legoland Water Park em Orlando

Veja as principais atrações e brinquedos do Legoland Water Park Flórida

  • LEGO Wave Pool no parque aquático Legoland em Orlando: essa é uma piscina de ondas artificiais que simula uma praia com mar bem agitado. É recomendada para todas as idades por ser um lugar para se refrescar e relaxar, sendo que a parte mais rasa é ideal para as crianças. As boias são super disputadas, então chegue cedo para conseguir uma.
  • LEGO Twin Chasers no parque aquático Legoland em Orlando: Os Twins Chasers são dois toboáguas com 115 metros de comprimento onde você escorrega em alta velocidade e cai em um piscina. É um brinquedo um pouco mais radical, legal para os adultos e jovens.

LEGO Twin Chasers no parque aquático Legoland em Orlando

  • LEGO Splash Out no parque aquático Legoland em Orlando: São grandes escorregadores de 19 metros para você se jogar e aproveitar. Um dos brinquedos preferidos dos turistas que vão no parque aquático!
  • Joker Soaker no parque aquático Legoland em Orlando: Esse é um super playground de Lego, muito divertido, com uma piscina gigante e um enorme balde que despeja água em cima das pessoas.

Joker Soaker no parque aquático Legoland em Orlando:

  • DUPLO Splash Safari no parque aquático Legoland em Orlando: Os pequenos poderão apreciar essa atração e com certeza se divertir nesse playground que conta ainda com figuras em tamanho real, feitas de LEGO.
  • Build-A-Raft River no parque aquático Legoland em Orlando: É um rio com correnteza onde você pode projetar e construir a sua embarcação de LEGO, que você vai usar na atração. Depois, dá para navegar bem devagar por esse rio que passa por todo o parque, enquanto você vai conhecendo o LegoLand Water Park.

Build-A-Raft River no parque aquático Legoland em Orlando:

Onde comer e fazer compras no Legoland Water Park em Orlando

Quando bater a fome, escolha entre as várias opções de lanches que o parque oferece! No Beach-n-brick Grill, por exemplo, você come em um espaço a céu aberto hambúrgueres, hot-dogs, saladas e frangos. Já o Castle Burger tem um ambiente temático, mas também com fast-food e hambúrgueres com carne 100% bovina. O Ice Cream Hut é um carrinho que vende sorvetes, picolés e outras delícias o tempo inteiro, para combinar com a temática do parque. Quem se interessar em fazer compras pode passar também na Surf Shop, uma loja de roupas e acessórios de banho estilizados com a marca Lego. As peças são super bonitas!

Lanche do Beach-n-brick Grill

Informações extras para curtir o parque ainda mais

Não deixe de levar uma mochila com toalha, roupa extra e calçado para trocar na hora em que for embora. O Legoland Water Park é praticamente gratuito para menores de 3 anos (tem uma taxa simbólica) e o parque todo oferece wi-fi gratuito, até para você usar o aplicativo dele (que você pode baixar e ter o mapa do parque nas próprias mãos!). Eles pedem para que os visitantes utilizem roupas de banho apropriadas para as atrações e autorizam a entrada com garrafas d’água, lanches pequenos, comida de bebê ou dietas especiais.

Crianças no Legoland Waterpark

Como chegar no Legoland Water Park em Orlando

O Parque Aquático Legoland está a 45 minutos de distância dos outros parques temáticos em Orlando. Para chegar até lá, você pega a rodovia I-4 WEST, até a saída 55, e depois vira a direita na U.S. Highway 27, na estrada Road 540/Cypress Gardens Boulevard. O parque estará a sua esquerda. Fica bem mais fácil se você colocar o endereço do parque no seu GPS no celular ou no carro, que é 6000 Cypress Gardens Boulevard, Winter Haven FL 33884. Mas lembre-se que o estacionamento é pago, apesar de ele não ser muito caro, como os da Disney. Também dá para pegar um shuttle às 9h, pagando 7 dólares por pessoa, que te leva até o parque e traz de volta no fim do dia. Você pega esse shuttle no I-Drive 360, na International Drive, e deve chegar meia hora antes da partida dele.

Como chegar no Legoland Water Park em Orlando

Ingresso mais barato para o Parque da Lego junto com as novas atrações de Orlando

Onde comprar os ingressos bem mais barato?

Dá para comprar os ingressos para todas as atrações de Orlando, bem mais baratos. A melhor forma é comprar seus ingressos pela internet, sempre ANTES de viajar. O valor acaba sendo menor, você não paga os 6% de IOF que pagaria em uma compra feita em dólar e ainda dá para parcelar. Então a primeira dica é nunca deixar para comprar lá, na hora, que é sempre mais caro. E você precisa dos seus ingressos Disney com antecedência para poder começar a planejar sua viagem pelo aplicativo.

Onde comprar os ingressos de Orlando

Existe uma empresa MUITO boa e que é uma das mais fortes em Orlando. De todas as experiências que tivemos eles foram os melhores e só compramos com eles nos últimos anos. Tivemos problemas bem desagradáveis com outras empresas. Além de vender todos os parques de Orlando pelo menor preço, eles vendem também ingressos para a NBA, aluguel de casa e aluguel de quarto. Tudo pelo menor preço que já encontramos. Tem quase tudo lá no site deles.

Se quiser entrar em contato  com eles por whatsapp, é só clicar aqui e já iniciar a conversa. Ou você pode entrar aqui no site deles para ver tudo e conferir os preços. Não esqueça de falar que veio do Grupo Dicas, e usar o cupom DICASDAFLORIDA no final da sua compra para ter um desconto especial e atendimento especial que conseguimos negociar para nossos leitores!

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para economizar MUITO nos ingressos de Orlando

Vamos dar algumas dicas que fizeram a gente economizar muito na compra dos ingressos, escolhendo os combos e promoções certas. Veja como economizar muito, quais ingressos comprar, onde comprar e todas as dicas que você precisa saber. Os complexos e parques de diversões de Orlando oferecem combos de ingressos que valem muito a pena. Nós economizamos nos final das contas uns 180 dólares por pessoa. Se você multiplicar isso pelo número de pessoas e pelo dólar, vai ver que realmente é uma boa economia. Para quem vai em pelo menos três parques da Disney, já compensa comprar o ingresso para os quatro parques ao invés de três, pois a diferença é bem pequena. E a diferença para o de cinco dias é menor ainda (apenas uns 10 dólares), então tente aproveitar ao máximo a quantidade de dias, quanto mais dias, mais barato fica. Você vai pagar só uns 30 dólares a mais para mais dois dias de Disney, sendo que cada parque custa 120 dólares individualmente. Nossa dica é comprar pelo menos o de 4 dias, pois você não pode deixar de conhecer os 4 parques temáticos da Disney Orlando, que são incríveis.

Viajar Barato Orlando Disney

Quando for comprar os ingressos da Disney, você terá que escolher a quantidade de dias e uma dessas três opções: Básico, Hopper ou Hopper Plus. Básico é para entrar em um parque por dia (se você sair não pode mais entrar), o Hopper é para entrar e sair quantas vezes quiser em qualquer parque, todos os dias, naquela quantidade de dias que comprar. E o Hopper Plus é para ter acesso também aos dois parques aquáticos da Disney e funciona assim: Se você comprar o ingresso de 4 dias e escolher essa opção, você ganha mais 4 dias para poder usar com os 2 parques aquáticos da Disney. Se comprar o de 3 dias com essas opção, são 3 dias dos parques normais mais 3 dias de aquáticos. Por uns 90 dólares a mais, você ganha mais 4 dias de parques aquáticos. Acaba sendo 20 dólares por parque somente, uma bela economia e você preenche seus dias todos com parques da Disney.

Parques da Universal Orlando - Ingressos

Para quem quer ir nos dois incríveis e imperdíveis parques temáticos da Universal (Universal Studios e Islands of Adventure), onde tem as atrações do Harry Potter, o ingresso mais vendido é o 2 Dias Park to Park. Esse ingresso dá direito a dois dias nesses dois parques, podendo usar o trem de Hogwarts para ir de um para o outro. Tem também um ingresso chamado de 3 Park Explore Ticket que por mais uns 30 dólares você pode visitar durante 14 dias consecutivos os dois parques da Universal a vontade e ainda ganha o acesso ao novo Parque Aquático Volcano Bay. Por 30 dólares você ganha mais 12 dias de parque e acesso ao Volcano Bay. E para quem quer ir no Parque Busch Gardens ou no Parque SeaWorld, a dica é comprar o combo deles. Se você comprar o combo dos 3 Parques (Busch Gardens + SeaWorld + Aquática) vai pagar somente 30 dólares a mais do que pagaria em um deles separados. Fica muito mais barato e você vai economizar muito.

Dica do celular em Orlando

Uma dica legal é que o ideal é você poder usar seu celular à vontade em Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Todos os principais parques de diversões de Orlando como os da Disney, da Universal e do SeaWorld, possuem aplicativos incríveis que são excelentes para os visitantes e mostram o mapa dos parques, todas as atrações, as filas de cada brinquedo, os restaurantes e tudo o que o visitante precisa para aproveitar ao máximo o parque. Você pode usar os aplicativos dos parques e pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios nos parques temáticos e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos na Disney nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

Aplicativo Parques de Orlando - Chip de Celular

Dicas para aproveitar melhor os parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques temáticos de Orlando é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parques de diversões com o carro. E outra dica importante para aproveitar melhor seu tempo e os parques é que Orlando tem excelentes regiões próximas aos complexos dos parques temáticos que tem hotéis ótimos e super em conta. Não deixe de ver depois as dicas de onde ficar em Orlando para se hospedar nas melhores regiões e perto de tudo.

Não se esqueça do Seguro Viagem para Orlando

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Orlando. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Orlando você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *