Pontos turísticos de Coral Gables em Miami

Veja todos os detalhes sobre os pontos turísticos de Coral Gables em Miami. O bairro histórico Coral Gables, que fica no Sul de Miami, é um lugar incrível para passar o dia, cheio de coisas para fazer. Coral Gables é conhecido pela sua arquitetura e estilo mediterrâneo. Andando por lá, além dos pontos turísticos, você vai ver muitas mansões, hotéis luxuosos, fontes e pequenas galerias e lojas. O bairro possui também restaurantes super charmosos para tomar um café, almoçar ou jantar, e é um local bem sossegado. Apesar de ser cheio de coisas para ver e conhecer, é mais fácil já saber os pontos turísticos de antemão, assim você não perde tempo procurando eles. Saiba quais são os pontos turísticos de Coral Gables em Miami.

Pontos turísticos de Coral Gables em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os pontos turísticos de Coral Gables e te dar todas as dicas.

Como é o bairro Coral Gables em Miami

Planejado na década de 20, Coral Gables ficou conhecida como Riviera Americana por conta do seu charme. O local é cheio de praças com fontes e construções com arcos que são bem diferentes dos outros bairros de Miami, além de avenidas e ruas planas e bem construídas e conservadas. Além disso, a região é bem sossegada e ao mesmo tempo luxuosa, com restaurantes e bistrôs bem conceituados e de gastronomia internacional, lojas de marcas chiques e galerias de arte bem diferentes. Vamos falar um pouco dos principais pontos turísticos de Coral Gables, mas já vale adiantar que eles são todos ótimos e vale conhecer.

Como é o bairro Coral Gables em Miami

International Villages em Coral Gables

Esse é o nome de um conjunto de casas luxuosas em Coral Gables. São belíssimas mansões com vários temas e referências de arquiteturas como a da Itália e da China. Essas construções são bem charmosas e dão uma ideia de como é o estilo de vida na região. Vale a pena dar uma passada para conhecer melhor ali, principalmente para quem quer fugir um pouco dos pontos turísticos tradicionais e ver mais de perto como é a rotina de Coral Gables.

International Villages em Coral Gables

Vizcaya Museum and Gardens em Coral Gables

A Villa Vizcaya é uma região muito bonita em Miami e que vale a pena ser visitada. O Vizcaya Museum & Gardens, que é um conjunto de jardins com um museu, está dentro da vila. Muito mais do que só um Museu, a Villa Vizcaya é um lugar realmente incrível para ir em Coral Gables, com diversos jardins e atrações para conhecer e passar umas horas por lá. A região de Vizcaya é um ponto histórico de Miami e tem uma vista muito bonita para a ilha de Biscayne, que tem uma das praias mais bonitas da região. O local rende belas fotos! O Vizcaya Museum é um lugar ótimo para relaxar e entrar em contato com a natureza e com o lado histórico de Miami e de Coral Gables.

Vizcaya Museum and Gardens em Coral Gables

Venetian Pool em Coral Gables

Sendo um passeio refrescante, já que a região da Flórida e de Miami é bem quente, a Venetian Pool em Coral Gables é mais uma recomendação de ponto turístico de lá. Ela é obra do famoso arquiteto e empresário George Merrick, e é onde Esther Williams, nadadora e atriz bem famosa nos EUA e no mundo, costumava praticar nado sincronizado. A piscina é vista por muitos como a mais linda do mundo, e é a maior piscina artificial dos Estados Unidos. A Venetian Pool foi construída em 1923 e tem cascatas, uma gruta, jardins e pedras esculpidas. É realmente muito linda e romântica. Ela possui 3 mil litros de água fresca que são renovados diariamente através de um poço artesiano, e é uma boa pedida de passeio para quem está viajando em casal ou em família. O local ainda possui um espaço de areia para esportes e uma lanchonete, já que não é permitido entrar com comidas.

Venetian Pool em Coral Gables

Miracle Mile em Coral Gables

A Miracle Mile é a principal rua comercial de Coral Gables desde anos 40. Por lá existem várias lojas de variadas marcas, restaurantes, bares e muitos hotéis e edifícios. Os prédios mais famosos são o número 169, que é o Colonnade Building, e a Old Police and Fire Station, datada de 1939. Essa via também é um dos melhores locais para comprar seu vestido de noiva em Miami, pois é cheia de boutiques e lojas com vários vestidos dos principais estilistas internacionais.

Miracle Mile em Coral Gables

Hotel Biltmore em Coral Gables

Um dos maiores destaques em Coral Gables, se não o maior, é o Biltmore Hotel, que é um hotel super luxuoso construído na década de 20. Hoje sua área de lazer e a sua incrível piscina são utilizados pelos residentes da região como um clube, e ele é um dos pontos turísticos mais importantes dessa região, então vale a pena conhecer. Para quem quiser, além de só conhecer, também se hospedar por lá, saiba que as diárias são mais caras que a média de Coral Gables pois é um hotel bem importante.

Hotel Biltmore em Coral Gables

Lowe Art Museum em Coral Gables

Ir ao Lowe Art Museum está entre as melhores coisas para se fazer em Miami, já que o local é super legal. Fundado em 1950 e localizado em Coral Gables, o museu conta com mais de 17500 obras de artes de todos os tempos, épocas e civilizações. Há dezenas de galerias que exibem peças, pinturas e esculturas das épocas do Barroco, Renascimento, do Egito, Roma antiga, África, Ásia e muitas outras civilizações e eras. O museu está sempre se expandindo e vale a pena ser visitado em qualquer época do ano, principalmente pelos amantes de arte, história e cultura.

Lowe Art Museum em Coral Gables

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Miami

Agora que você já viu tudo sobre pontos turísticos de Coral Gables, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre pontos turísticos de Coral Gables quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami: