Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 



Confira alguns bons restaurantes italianos em Miami 


Veja a seguir dicas de restaurantes italianos em Miami. A cidade praiana da Flórida, que atraiu milhares de turistas todos os anos, possui uma vasta diversidade de restaurantes. Os restaurantes em Miami são, de fato, muito bons, e você encontra opções com gastronomias do mundo todo, incluindo da Itália. A comida italiana é uma das preferidas dos brasileiros, e você pode desfrutar de deliciosos pratos ao longo da sua viagem. Por isso, confira alguns bons restaurantes italianos em Miami. 

Bons restaurantes italianos em Miami


Restaurante Salumeria 104 em Miami

O Salumeria fica na região de Midtown em Miami, e é excelente. Ele serve uma comida italiana deliciosa, com ingredientes frescos e pratos bem elaborados. O restaurante é pequeno, então nos horários de pico e em fins de semana costuma ficar bem cheio. Uma dica é ir em dias de semana, para pegar menos movimento, e de terça-feira os vinhos saem pela metade do preço. Um prato de massa custa em média 16 dólares. As carnes e antepastos de lá também são ótimos. 

 Restaurante Salumeria 104 em Miami

Restaurante Café Prima Pasta em Miami

O restaurante Café Prima Pasta em Miami preza muito pelos detalhes em seus pratos. Ele está localizado em Miami Beach e é um dos restaurantes italianos mais populares da região, com filas de espera nos fins de semana. Por lá a dica é comer pratos que misturem massa e frutos do mar. A média do valor de cada prato é 20 dólares. 

Restaurante Café Prima Pasta em Miami

Restaurante Joey’s Wynwood em Miami

O bairro Wynwood Walls em Miami possui um excelente restaurante italiano, que é o Joey's Wynwood. Ele fica super perto das paredes grafitadas, que são um ponto turístico, e é super clássico com excelentes pratos italianos como massas e pizzas. Por lá, uma massa custa cerca de 15 dólares e a bola de sorvete sai por 2 dólares. 

Restaurante Joey’s Wynwood em Miami

Restaurante Perricone’s Marketplace em Miami

O Perricone's Marketplace fica no bairro financeiro de Miami, o Brickell, mas especificamente em Mary Brickell Village. Ele tem uma área externa e uma interna, e no jantar os visitantes podem curtir música italiana ao vivo, enquanto desfrutam dos pratos. As massas custam em média 20 dólares, e o local possui também um mercado, onde é possível comprar produtos italianos. 

Restaurante Perricone’s Marketplace em Miami

Restaurante Soya & Pomodoro em Miami

O Soya & Pomodoro é nossa última dica de bons restaurantes italianos em Miami. Ele está localizado no centro da cidade, em Downtown Miami, e é o mais econômicos dos locais que citamos. Por lá as massas custam cerca de 14 dólares e as carnes saem por 17 dólares. A decoração é antiga e o slogan de lá é "comida simples feita com amor", ou seja, pratos autenticamente italianos com muita qualidade. 

 Restaurante Soya & Pomodoro em Miami

Como economizar muito na viagem à Miami

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas que vão fazer você economizar MUITO mesmo na sua viagem. São dicas muito úteis para economizar na hospedagem, nas refeições, nas compras, no aluguel de carro, no seguro viagem, nos passeios, nos parques, tem a dica para usar o celular à vontade lá que é ótima, comparadores de preços incríveis e tudo para você gastar muito menos na sua viagem, planejar uma viagem completa com tudo do bom e do melhor e poder gastar muito mais e aproveitar ao máximo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Como usar o celular em Miami: Dicas para usar a internet e ligações ilimitadas em Miami.

Postar um comentário

 
Top