Miami

Passeios em Miami

Veja quais são os melhores passeios em Miami, uma cidade cheia de atrações e pontos turísticos para todos os tipos de pessoas. Quem viaja para lá costuma ficar confuso com tanta coisa para fazer – são as praias, museus, parques, restaurantes, baladas e muito mais. Por isso, nós fizemos um guia completo com as melhores sugestões de passeios para a sua viagem. Fica bem mais fácil decidir para onde ir e o que ver nos seus dias em Miami, e aproveitar bastante. Saiba quais são os principais passeios em Miami.

Praia em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os passeios em Miami e te dar todas as dicas.

Passeio pela Ocean Drive em Miami Beach

Nossa primeira dica de passeio em Miami é a famosa Ocean Drive. A avenida está localizada na parte sul de Miami Beach, uma região agitada onde ficam as melhores praias, hotéis, bares, restaurantes e baladas da cidade. Ela fica em frente à praia e é ótima para fazer compras e comer durante o dia, além de curtir os seus bares e baladas durante a noite. É lá que fica a galeria de arte do Romero Britto e o famoso estúdio de tatuagens Miami Ink Tattoo. Conhecendo a Ocean Drive e essa parte de Miami Beach, você já vai ter conhecido muito da cultura, arquitetura e do clima da cidade. Os restaurantes e lojas da Ocean Drive em Miami são excelentes para passear.

Passeio pela Ocean Drive em Miami Beach

Passeio pelos museus de Miami

Os museus em Miami são muitos interessantes e possuem um acervo cultural riquíssimo, são uma ótima opção de passeio na cidade, principalmente se você gosta de atrações culturais ou está viajando com crianças. Algumas opções legais são o Museu das Crianças em Miami, o Perez Art Museum, o Bass Art Museum e a Villa Vizcaya. Todos são super legais, bonitos e vale a pena conhecer.

Passeio pelos museus de Miami

Passeio por Coral Gables em Miami

Outro lugar que é considerado um dos passeios mais procurados de Miami é a região de Coral Gables, que é um bairro histórico ao Sul de Miami. Lá tem muitas coisas para fazer! É um lugar incrível para conhecer, pois tem uma arquitetura única. Andando por Coral Gables você vai encontrar mansões, hotéis luxuosos, fontes, pequenas galerias e lojas super agradáveis. É em Coral Gables que está a famosa Venetian Pool Miami, que é a maior piscina artificial dos Estados Unidos e também um ponto turístico imperdível. No bairro também há vários restaurantes bem gostosos para você conhecer e aproveitar o melhor da gastronomia internacional.

Passeio por Coral Gables em Miami

Passeio pelas praias turísticas em Miami

O estado da Flórida tem um dos litorais mais bonitos do mundo, e é por isso que Miami possui praias paradisíacas e parques naturais maravilhosos que são passeios imperdíveis, que você tem que fazer e conhecer. Entre as melhores praias de Miami, há as que são mais calmas e estão um pouco mais afastadas do centro da cidade, mas que tem viagens rápidas e valem muito a pena. Há também a South Beach, que é a mais turística e agitada de todas, assim como a região de Miami Beach, bem turística e badalada.

Passeio pelas praias turísticas em Miami

Passeio pelas praias paradisíacas em Miami

Além das praias turísticas, existem as praias paradisíacas em Miami. São mais afastadas, menos conhecidas, mas muito mais bonitas. A praia Hollywood Beach é uma das mais bonitas da Flórida e você não pode deixar de conhecê-la. A paisagem é incrível, areia branca, água calma e transparente. Ela é uma praia linda, com pouco movimento e um calçadão para fazer caminhadas e esportes. Outro passeio bem legal e pouco conhecido pelos turistas é o Matheson Hammock Park, que é um parque natural incrível, localizado próximo de Coral Gables. É um lugar como nenhum outro já visto antes e diferente de todas as praias e parques naturais da Flórida. O Matheson Hammock Park é formado por uma piscina natural com água do mar, que é renovada a cada maré.

Passeio pelas praias paradisíacas em Miami

Passeio por South Beach em Miami

A região de South Beach em Miami é uma das mais conhecidas da cidade e onde estão vários pontos turísticos de Miami. Ela é famosa pelas praias bonitas e já foi até chamada de Riviera dos Estados Unidos. Por lá você irá encontrar muitos edifícios e construções no estilo Art Dèco, além de diversos restaurantes para todos os gostos com o melhor da gastronomia mundial. Há também muitas lojas e boutiques na região, além de galerias de arte. É lá que fica a Ocean Drive, que já mencionamos antes, uma das principais avenidas da cidade. À noite, o bairro é bem badalado, com bares, restaurantes e até algumas casas noturnas.

Passeio por South Beach em Miami

Passeio pela Lincoln Road em Miami

Semelhante à Quinta Avenida em Nova York, a Lincoln Road é um passeio imperdível para quem vai viajar para a cidade. Lá você irá encontrar todas as lojas das mais famosas marcas, como Zara, Gap, Forever 21, H&M, Armani, Apple, Macy’s, Mac, Victoria’s Secret, Diesel e muitas outras. Lá há também uma enorme diversidade de restaurantes, cafés e bares bem famosos e badalados. A rua é como se fosse um shopping aberto, com muito movimento, tanto de dia quanto à noite. Dá para ir lá fazer compras à tarde e depois jantar, tomar uma cerveja em um bar, só caminhar para conhecer a avenida ou almoçar. São muitas as opções, e até tomar café da manhã por lá é um programa legal. Se você pretende passear e fazer compras, uma refeição ou curtir a noite de Miami, a Lincoln Road é o lugar ideal.

Passeio pela Lincoln Road em Miami

Passeios com crianças em Miami

Todo mundo sabe que Miami é um dos destinos mais procurados do mundo e que oferece centenas de atrações para os adultos, mas também tem muita coisa para fazer com os filhos em uma viagem em família. Para quem quiser ir a Miami com crianças, saiba que dá para montar um roteiro legal com vários passeios para os pequenos. Para quem curte zoológico, dá para ir ao Jungle Island ou ao Zoo Miami. O Miami Seaquarium, um enorme aquário na cidade, também é uma boa opção, assim como o Museu de História ou o Museu das Crianças.

Passeios com crianças em Miami: praia

Passeios de lua de mel em Miami

Nossa última dica são os passeios de lua de mel em Miami. Muitos casais optam por fazer a viagem após seu casamento pela Flórida, e Miami pode ser um destino bem romântico. Tem as praias, os variados restaurantes, as compras e também opções de passeio bem especiais, como assistir ao pôr do sol na praça Mallory Square, em Key West – um programa lindo. A Venetian Pool em Coral Gables é outro passeio super legal para casais em lua de mel em Miami.

Passeios de lua de mel em Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os passeios em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os passeios em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *