Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Veja algumas importantes mudanças para 2017 nos ingressos da Universal Studios em Orlando 



Confira quais serão as mudanças para 2017 nos ingressos da Universal Studios em Orlando. Até o dia 11 de Novembro de 2016 os tickets para entrar no complexo Universal Studios em Orlando permanecem do jeito que estão hoje, mas a partir dessa data haverão várias modificações, incluindo validade dos ingressos, aumento dos preços e inclusão de um novo parque, o Volcano Bay, que abre em 2017. Veja todos os detalhes sobre essas mudanças importantes no sistema de ingressos da Universal Studios em Orlando. 

Mudanças nos ingressos da Universal Studios em Orlando

Mais detalhes sobre as mudanças nos ingressos da Universal Studios em Orlando 


  • Os preços vão subir. A partir do dia 8 de Novembro, todos os ingressos que forem comprados, em qualquer categoria, serão mais caros. A Universal ainda não divulgou os novos valores. 
  • A partir do dia 6 de Novembro, o ingresso de 1 dia Park-to-Park, aquele que te dá direito para ir nos dois parques Universal Studios, deixará de existir. Você não vai mais conseguir comprar apenas um dia de parques Universal, só vai dar para adquirir 2, 3 ou 14 dias de parques. Os ingressos de 1 dia que forem comprados até essa data não terão validade e poderão ser usados normalmente.
  • Os ingressos de 2 e 3 dias vão valer por 7 dias, a partir do primeiro dia de utilização. Todos os tickets de 2 ou 3 dias de parques Universal que forem emitidos após 15 de Novembro não terão mais validade de 14 dias, mas sim só de uma semana, que conta após o primeiro dia de uso. Após o primeiro dia, o visitante tem mais 6 para completar os 2 ou 3 que comprou. Lembrando que tickets emitidos antes dessa data ainda terão validade de 14 dias. 
  • Serão criados ingressos para 2 e 3 dias de parque com o Volcano Bay em Orlando incluso. Esse é o novo parque da Universal, que vai ser inaugurado em 1 de Julho de 2017. Dessa forma, a partir de 15 de Novembro serão disponibilizados ingressos park-to-park para os três parques Universal, de dois e três dias. 
  • Não haverá alteração nos ingressos de 14 dias. 
Mais detalhes sobre as mudanças nos ingressos da Universal Studios em Orlando

Dicas para comprar os ingressos Universal em Orlando antes das mudanças 

Ressaltamos que todas essas mudanças vão rolar em Novembro, nas datas que destacamos, então se você quer pagar menos, comprar o ingresso de um dia de parque que será extinto ou ter validade de 2 semanas para seu ingresso de 2 ou 3 dias de parque, compre já. Lembre-se que todos os tickets emitidos antes das datas das alterações manterão seus modelos e regulamentos antigos até quando você for usar, ou seja, você não terá nenhum problema contanto que compre antes do dia da mudança.

 Dicas para comprar os ingressos Universal em Orlando antes das mudanças



Dicas para ir aos parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parque com o carro. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.

Postar um comentário

 
Top