Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Descubra os bairros de Orlando 


Veja quais são os bairros de Orlando. Milhões de brasileiros visitam a cidade anualmente e é de interesse de todos saber quais são os principais bairros de Orlando. Todos conhecem a região de dentro dos complexos Disney e Universal, e tem também a International Drive em Orlando. Vale também dar uma olhada nos bairros oficiais da cidade, que são mais diferentes: por lá eles costumam dividir as cidades de outra forma, com distritos, condados, entre outros. Confira a seguir quais são os bairros e regiões de Orlando. 

Bairros de Orlando

Bairro Winter Garden em Orlando

Winter Garden está perto do  Lago Apopka, a 20 minutos ao Oeste de Orlando. A região é super valorizada e bem conceituada para se viver, e lá estão as sedes de duas das mais importantes faculdades privadas da Flórida. Por lá a segurança é excelente, além de ser uma região bem localizada, a só 10 minutos de Downtown Orlando. O bairro está um pouco longe dos parques temáticos. Lá fica o Winter Garden Village, um shopping muito bom para compras.

Bairro Winter Garden em Orlando

Bairro Dr. Philips em Orlando

Em Dr. Phillips se localiza o Marketplace, um centro comercial com mais de 65 lojas que é um dos melhores lugares para compras em Orlando. O bairro tem excelentes condomínios como o conceituado BayHill, que é bem luxuoso. O Dr. Phillips em si é bairro tradicional da cidade, bem exclusivo, com construções antigas, datadas dos anos 80, e lotes bem grandes. 

Bairro Dr. Philips em Orlando

Bairro Celebration em Orlando 

O bairro Celebration em Orlando é um lugar super agradável para visitar na cidade. Ele fica a 15 minutos de distância da Disney World, que foi quem projetou esse bairro. Inaugurado em 1996, Celebration carrega diversos dos ideais que o próprio Walt Disney projetava para o futuro, sendo um dos bairros mais organizados do mundo. Tudo nele é projetado para seguir um padrão, e os moradores devem respeitar. As casas devem sempre ser construídas em determinados estilos como Vitoriano, Mediterrâneo e Colonial, por exemplo. Elas costumam ser bem caras, tanto que celebridades como Silvio Santos e Rubens Barrichelo têm propriedades por lá. Seguindo os sonhos e valores do Walt Disney, toda a comunidade por ali foi construída sempre visando e valorizando a saúde, educação, tecnologia, e senso de comunidade, todos bem valorizados pelos moradores.


Bairro Celebration em Orlando

Bairro Metrowest em Orlando 

A região de Metrowest é o bairro mais perto da International Drive. Ele fica bem no centro turístico da cidade, com muita infra-estrutura de mercados, lojas e serviços que abastecem a comunidade. Tem muitos brasileiros por ai, e uma das entradas do bairro é pela Kirkman Road, outra importante e movimentada avenida de Orlando. A segurança por lá é excelente. 

Bairro Metrowest em Orlando


Bairro Lake Nona em Orlando 

O Lake Nona é uma das regiões de Orlando que vêm crescendo bastante nos últimos anos. O local tem como foco os hospitais e grandes centros de tratamento, e tem também belíssimos condomínios com ótimas casas. O bairro está a apenas 10 minutos de distância do MCO, que é o Aeroporto Internacional de Orlando. ALake Nona é um bairro relativamente isolado dos outros, tem comércio próprio e está mais afastado dos parques, longe também do centro de Orlando. 

Bairro Lake Nona em Orlando


Como achar hotéis por preços imbatíveis em Orlando

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem em Orlando é usar esse Pesquisador de Hotéis em Orlando. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Miami, Orlando e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Flórida. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.

Postar um comentário

 
Top