Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Veja 10 destaques de Miami Beach e Key Biscayne 


Confira 10 destaques das regiões de Miami Beach e Key Biscayne. Miami Beach é uma parte da cidade cheia de charme, com a vida moderna em evidência nos carrões, lojas luxuosas, na praia que é linda e nos restaurantes e bares super gostosos. Já Key Biscayne é uma ilha ao sul, um paraíso com clima super familiar e tranquilo, excelente para quem quer passear em casal ou com filhos, relaxar bastante nas praias, ver alguns museus menos movimentados que os de Miami e principalmente curtir a calma de lá. Veja 10 destaques de Miami Beach e Key Biscayne. 

10 destaques de Miami Beach e Key Biscayne

South Beach e Deco District em Miami Beach

Nosso primeiro destaque de Miami Beach é a região sul, South Beach, onde está também o famoso Deco District. Passear pelo belo e agitado Art Deco em Miami Beach é uma ótima pedida para quem estiver visitando Miami na Flórida. O lugar recebeu alguns anos atrás o reconhecimento pela beleza de seus mais de 900 prédios e espaços históricos, a maioria construídos entre os anos de 20 e 40 do século 20. Por lá vale passar pela Ocean Drive, pela Collins Avenue e pelo Lummus Park. O distrito Art Deco está em South Beach em Miami, uma das mais conhecidas áreas da cidade, famosa também pelas praias bonitas. 

South Beach e Deco District em Miami Beach

Jungle Island em Key Biscayne 


O Jungle Island em Miami é um parque zoológico no formato safári, inaugurado em 1936. Ele e é uma das principais atrações em Key Biscayne, sendo um lugar perfeito para as crianças e também para os adultos. O parque é famoso por ter animais selvagens que você não encontra em outros lugares, como araras, leões brancos, papagaios, lêmures, pinguins e até o Liger que é um animal de 400kg que nasceu do cruzamento de um tigre com um leão. O legal do Jungle Island é que funciona como um safári, pois os animais ficam em zonas abertas, como se estivessem na própria natureza, e assim a experiência fica até mais interessante.


Jungle Island em Key Biscayne

Museu Wolfsonian-FIU em Miami Beach


Esse é um dos melhores museus em Miami. Ele surgiu nos anos 20, como um local onde ricos moradores da cidade guardavam suas obras, e em 1995 se tornou um museu aberto ao público repleto de objetos e obras de arte. Hoje em dia há mais de 200 mil peças, dentre elas esculturas, pinturas, móveis e até arte publicitária. O Wolfsonian-FIU fica em Miami Beach e os ingressos custam 7 dólares para adultos e 5 dólares para idosos e estudantes.


Museu Wolfsonian-FIU em Miami Beach

Museu Bass Museum of Art em Miami Beach


O Bass Museum of Art Miami foi fundado em 1963 e possui obras da Renascença e do período Barroco euroupeu, dos séculos 14 e 15, além de obras de arte contemporânea. É o único museu da Flórida que apresenta artigos do período egípcio em exposição. Sua arquitetura é Art Deco e ele está localizado em Miami Beach, na Collins Avenue, uma das avenidas mais movimentadas da cidade na parte sul. 


Museu Bass Museum of Art em Miami Beach

Miami Seaquarium em Key Biscayne


O Miami Seaquarium é o maior aquário da Flórida e conta com várias atrações e shows de animais aquáticos, como baleia, golfinhos, focas e até jacarés. Ele fica dentro do Parque Nacional Key Biscayne Miami a cerca de 30 minutos do centro da cidade. É um parque com animais marinhos, onde além dos shows você pode pagar um pouco mais e ter contato diretos com os animais marinhos, como nadar com os golfinhos que é um dos passeios preferidos dos visitantes. 


Miami Seaquarium em Key Biscayne

Crandon Park em Key Biscayne


O Crandon Park é um parque natural em Miami, na Ilha de Key Biscayne, com uma praia paradisíaca e com muitas árvores, animais e quadras de tênis. Ele tem muitas dunas e mangues, o que atrai tartarugas marinhas, camarões, caranguejos, estrelas marinhas e outros animais, que deixam o lugar ainda mais bonito. Vale a pena passar uma manhã ou tarde por lá, curtindo o sol e as belezas do Crandon Park, que costuma ser bem tranquilo. 


Crandon Park em Key Biscayne

Marjory Stoneman Douglas Biscayne Nature Center em Key Biscayne

Perto do Crandon Park, que já citamos, tem um prédio com um recife de madeira fossilizada e raízes de mangue-preto, parte da flora rara encontrada na costa de Key Biscayne. Você pode explorar o que tem debaixo do mar, ver um centro ecológico e aprender mais sobre a biologia dessa região. 

Marjory Stoneman Douglas Biscayne Nature Center em Key Biscayne

Harbor Drive em Key Biscayne

A Harbor Drive em Key Biscayne é uma das principais avenidas da ilha. Ela fica no litoral e é o coração de um dos bairros mais nobres dali. Tem casas super luxuosas e lindas, é tudo muito arborizado e bonito, vale a pena visitar. 

Harbor Drive em Key Biscayne

Bill Baggs Cape Florida State Park em Key Biscayne

Bill Baggs é um dos melhores locais para mergulhar em Miami.  O parque natural Bill Baggs é onde há uma bela praia e onde fica o farol Cape Florida, que falaremos a seguir. O local é bem vazio então leve lanchinhos e uma estrutura para você passar o dia bem. O mar nessa praia é ótimo para entrar e se tiver com óculos de mergulho, talvez você conseguirá até ver alguns peixes. Para chegar lá, você vai entrar primeiro na Ilha de Key Biscayne, onde vai pagar 1.75 dólares e ai é só ir reto mais uns 10 minutos até o final da ilha, que você vai chegar na praia de Bill Bags. Ela está entre as 10 melhores praias dos Estados Unidos.

Bill Baggs Cape Florida State Park em Key Biscayne

Cape Florida Lighthouse em Key Biscayne 

Nosso último destaque é o farol de Bill Baggs, em Key Biscayne. Ele é super fofo e típico dos filmes norte-americanos. Construído em 1825, desde então serviu como sinalização e depois como ponto turístico. Ele abre diariamente, das 10h às 13h, e são 109 degraus que você deve subir até o topo. 

 Cape Florida Lighthouse em Key Biscayne

Como economizar muito na viagem à Miami

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e que realmente valem muito a pena. Você vai economizar em todo o planejamento da viagem usando comparadores de preços incríveis e em tudo o que for fazer por lá durante a viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami:


O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.

Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.

Como usar o celular em Miami: Dicas para usar a internet e ligações ilimitadas em Miami.

Postar um comentário

 
Top