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Treinamento corporativo sobre o case de sucesso mundial, Disney.


Recentemente fizemos em São Paulo um treinamento corporativo sensacional sobre os conceitos de excelência da Disney. Não é novidade para ninguém que a Disney se tornou uma das maiores empresas do mundo e sabe encantar os seus clientes e vender os seus produtos e serviços como ninguém. É com base nisso que o palestrante e fundador da empresa Four Keys, Gabriel Villarreal, realiza um treinamento super motivacional e que abre a cabeça de todos, sobre como utilizar esses conceitos que fizeram tanto sucesso no mundo inteiro, no dia a dia das pessoas, nos serviços que prestam e nas empresas que trabalham. Ele viajou várias vezes para Orlando para se certificar oficialmente e sabe passar as ideias de Walt Disney como ninguém. Uma palestra motivacional, descontraída e que agrega valor a qualquer tipo de pessoa, funcionário ou empresa, independente do ramo em que atuam. O treinamento foi excelente e super recomendamos. Quem tiver interesse é só entrar em contato com eles aqui pelo site Four Keys.


A excelência no atendimento

Historicamente as empresas se acostumaram a interpretar sua relação com o cliente em nível puramente de transação, ou seja, da entrega de bens e serviços em contrapartida ao pagamento de determinado preço. Tal realidade fez com que o foco constante das empresas fosse na melhoria de qualidade unicamente dos bens e serviços, tornando o atendimento um mero coadjuvante na relação com o cliente. O mercado atual, porém, não se satisfaz unicamente com a qualidade de bens e serviços. O cliente se tornou extremamente exigente e criterioso em suas opções financeiras e passou a interpretar sua interação com a empresa em diversos níveis e aspectos através dos quais cria um conceito do valor esperado da experiência de compra como um todo, e não da simples transação financeira. E quem participa ativamente na entrega da experiência ao cliente são os responsáveis pelo atendimento direto. O cliente não busca apenas um produto. Ele busca uma experiência memorável.

Treinamento Disney em São Paulo: Gabriel Villarreal

O case Disney

O case Disney de atendimento de excelência é tido como referencia mundial, inclusive ensejando a criação de um instituto de formação em excelência e desenvolvimento executivo, o Disney Institute, entidade na qual profissionais das maiores empresas do mundo entram em contato com a metodologia desenvolvida ao longo de décadas pela Disney em termos de Marca, Liderança, Cultura, Atendimento e Inovação. O encantamento de clientes e a criação de experiências mágicas são diferenciais que fizeram da Disney a maior empresa de entretenimento do mundo. A história da marca se confunde com a pessoa e história de seu fundador, Walter Elias Disney. Popularmente conhecido como Walt Disney, seus princípios e sua visão prevalecem até hoje como pilares inabaláveis da marca. A criação de experiências memoráveis requer a conjugação de uma série de fatores. Mas a entrega da experiência memorável sempre dependerá de um fator essencial: pessoas bem treinadas que saibam fazer uso dos recursos disponíveis para o atendimento, a começar com um simples sorriso.

Como entender e aplicar a magia

O objetivo da palestra é permitir aos participantes uma compreensão acerca da relevância
da experiência do cliente na interação com a marca através da apresentação de conceitos de excelência de maneira simples e objetiva. Espera-se ao final atingir uma reflexão maior acerca do atendimento como um todo, com foco na relevância e protagonismo da linha de frente. O conhecimento do case Disney e dos recursos utilizados pela maior empresa de entretenimento do mundo visa proporcionar um ferramental teórico e prático à equipe de atendimento de maneira a criar um ambiente de excelência que repercuta em fidelização de clientes e recorrência de negócios.

Treinamento Disney em São Paulo: Four Keys

Conteúdo: Teoria e prática

O conteúdo é apresentado de forma teórica com aplicação de atividades práticas para fixação e aplicação dos conceitos abordados. O conteúdo abordará fatores emocionais que repercutem na valoração da marca e da experiência, os conceitos de promessa e experiência da marca e os segredos da magia Disney relativos a atendimento e empoderamento da linha de frente.

Sobre o palestrante: Gabriel Villarreal

Sócio fundador da Four Keys Treinamento, tornou-se empresário e palestrante aos 25 anos. Fanático pela Disney, teve seus primeiros contatos com a metodologia e padrões de excelência da marca através de inúmeros livros existentes sobre o tema e reiteradas visitas aos parques Disney. E quis saber mais. Participou da formação em excelência de negócios do Disney Institute abrangendo Marca, Liderança, Cultura, Atendimento e Inovação. Realizou atividades práticas através do Disney Institute em todos os parques de Orlando e instalações de suporte. Visitou em diversas ocasiões os bastidores do mundo Disney conhecendo a fundo os 'segredos da magia'. Já palestrou no Brasil e no Exterior tendo como referência os princípios e metodologia da marca Disney no encantamento de clientes e criação de experiências memoráveis.

Contato da empresa Four Keys

Endereço: Rua Fidêncio Ramos, 100 – 3º andar - Vila Olímpia, São Paulo – SP
Telefone.: 11 3841-9780
Site: www.fourkeys.com.br

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