Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Conheça 10 lugares para o público GLS em Orlando 


Veja 10 lugares super legais para o público GLS em OrlandoApesar da cidade ser mais focada nos parques temáticos, existem algumas boates, bares e casas noturnas, hotéis e eventos focados para homossexuais, bissexuais e transsexuais. Confira a seguir 10 lugares para o público GLS em Orlando. 

10 lugares GLS em Orlando

Parliament House Resort em Orlando 

O Parliament House Resort é nossa primeira dica de lugares GLS em orlando. Ele é um estabelecimento completo para receber o público LGBT nessa região. Com um hotel bem equipado, cujas diárias costumam variar de 66 a 150 dólares, o local foi um dos primeiros resorts gays do país. Ele também tem uma diversidade enorme de baladas e bares mega agitados com festas diárias, para agradar muito o público gay, com diversão 24 horas por dia. O local é bem bonito e animado, vale a pena se hospedar lá em um dos 130 quartos, e se não for possível, ir ao menos uma vez em uma das casas noturnas ou festas à beira do lago. 


Parliament House Resort em Orlando

Mr. Sisters em Orlando 

O Mr. Sisters em Orlando é um restaurante de dia e uma casa noturna de noite. O local oferece um imenso pátio aberto, perto de um lago, que vira uma animada pista de dança. Tem DJs, shows de drag queens, show de luzes e também eventos temáticos. 

Mr. Sisters em Orlando

Revolution Nightclub em Orlando

A Revolution Nightclub é uma das baladas mais animadas de Orlando para o público LGBT. Ela é uma balada enorme, e lá dentro também tem um video bar e um teatro com lounge. Tem shows de drags, dá para assistir teatro, tem sala de jogos com sinuca, dardos e videogames e também um pátio ao ar livre, legal para relaxar. Os bares são ótimos e os drinks também, e a pista de dança é super badalada. 

Revolution Nightclub em Orlando

The Peacock Room em Orlando

A The Peacock Room em Orlando é um ambiente mais voltado para o jazz. O local é um salão pequeno e elegante, em um bairro onde há majoritariamente estabelecimentos voltados para os homossexuais. O bar também costuma atrair héteros. 


The Peacock Room em Orlando


Savoy em Orlando 

A Savoy é outra balada bem famosa para o público GLS em Orlando. Ela é um sofisticado salão na parte norte da Orange Avenue, e atrai um público refinado, na sua maioria executivos. O ambiente é bem classudo, com bancos de couro, lustres de cristal e mesas altas. 

Savoy em Orlando


Firestone Live em Orlando

A Firestone Live é uma balada que ocupou o local de um barracão antigo em Orlando, e é o ambiente ideal para quem quer cair na noite e dançar muito. Ela não tem festas exclusivas para gays, mas tem noites especiais de house, hip-hop e trance music. No andar superior tem um ambiente com sofás, para relaxar. 


Firestone Live em Orlando

Pulse em Orlando 

A Pulse é referência na noite de Orlando. Ela é um espaço voltado para o público LGBT, e lá os DJs tocam bastante música dos anos 70 e 80. De terça-feira é a noite do karaokê, de quarta tem a noite universitária, de sexta é o dia do hip-hop, e por ai vai. O estabelecimento costuma agradar todos os gostos. 


Pulse em Orlando


Stonewall em Orlando 

O Stonewall é um lugar obrigatório para curtir a noite gay em Orlando. A casa traz dançarinos, noites de roupa íntima, noites de bingo, pôquer e karaokê às sextas. Tem também um excelente happy hour, todos os dias. 


Stonewall em Orlando

Hanks em Orlando  

O Hanks é um dos bares gays mais antigos de Orlando, funciona há mais de 20 anos. Ele tem o Back Room, uma sala adulta anexa, e também mesas de sinuca, dardos, jukebox, videogames e um excelente menu de cervejas e vinhos. 

  Hanks em Orlando

Orlando Gay Days 

Os Orlando Gay Days, ou também o One Magical Weekend, são datas em que os principais parques temáticos da cidade, incluindo os parques Disney, recebem milhares de homossexuais e muito público LGBT para eventos bem especiais. São mais de 100 mil pessoas atraídas para a cidade, e geralmente esses dias com programação diferenciada ocorrem do final de Maio ao começo de Junho. As atrações, que variam, incluem festas e hotéis fazendo promoções.


 Orlando Gay Days


Como economizar muito na viagem à Orlando

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem. Dicas importantes e comparadores de preços excelentes para conseguir preços incríveis em tudo na sua viagem para Orlando e para a Disney.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.
Como usar o celular em Orlando: Dicas para usar internet e ligações ilimitadas.

Postar um comentário

 
Top