Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 



Dicas para o público Gay e LGBT em Orlando 


Veja dicas para o público Gay e LGBT em Orlando.  Apesar da cidade ser mais focada nos parques temáticos, existem algumas boates e casas noturnas, hotéis e eventos focados para homossexuais, bissexuais e transsexuais. Confira a seguir boas dicas para o público Gay e LGBT em Orlando. 


Orlando para o público Gay e LGBT

Orlando Gay Days 

Os Orlando Gay Days, ou também o One Magical Weekend, são datas em que os principais parques temáticos da cidade, incluindo os parques Disney, recebem milhares de homossexuais e muito público LGBT para eventos bem especiais. São mais de 100 mil pessoas atraídas para a cidade, e geralmente esses dias com programação diferenciada ocorrem do final de Maio ao começo de Junho. As atrações, que variam, incluem festas e hotéis fazendo promoções.

Orlando Gay Days

Parliament House Resort em Orlando

O Parliament House Resort é um estabelecimento completo para receber o público LGBT em Orlando. Ele é um hotel bem equipado, cujas diárias costumam variar de 66 a 150 dólares, dependendo da época que você viajar. Porém, ele também tem uma diversidade enorme de baladas e bares mega agitados com festas diárias, para agradar muito o público gay. O local é bem bonito e animado, vale a pena se hospedar lá, e se não for possível, ir ao menos uma vez em uma das casas noturnas.

Parliament House Resort em Orlando

Balada Firestone Live em Orlando

A Balada Firestone Live em Orlando é uma das melhores baladas da cidade, e tem como foco o público LGBT. Ela é uma casa noturna bem eclética, que toca hip hop, rock e tem vários shows ao vivo. Algumas noites da semana costumam ter festas focadas para homossexuais, mas todas em todas as noites vale a pena dar uma passada na Firestone. 

Balada Firestone Live em Orlando

Balada Revolution NightClub em Orlando

Se você gosta de festas maiores, com bastante variedade de público, a Revolution pode ser uma boa opção para você. Ela é uma balada com pista de dança bem animada, telões enormes, shows de Drag Queens, bares completos e até área para sinuca. O local fica na Bumby Avenue e é excelente. 

Balada Revolution NightClub em Orlando

Balada Savoy em Orlando

A Savoy é um estabelecimento menor, mais intimista e luxuoso para o público LGBT em Orlando. Lá você vai encontrar executivos, pessoas famosas e com bastante glamour. O ambiente é luxuoso e os drinks são bem diferentes e gostosos. A Savoy está na Orange Avenue, e costuma funcionar até as 2h. 

Balada Savoy em Orlando

Balada Stonewall em Orlando

Nossa última dica de Orlando para o público Gay é a balada Stonewall. Ela funciona todos os dias até de madrugada e oferece um happy hour mega animado, tem até karaoke e pôquer. O local oferece a cada noite um tema diferente, e tem inclusive festas a fantasia.

Balada Stonewall em Orlando

Como economizar muito na viagem à Orlando

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem. Dicas importantes e comparadores de preços excelentes para conseguir preços incríveis em tudo na sua viagem para Orlando e para a Disney.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Melhores parques de Orlando: Os principais parques de diversões em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.

Postar um comentário

 
Top