Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Conheça os 10 incríveis pavilhões do Epcot em Orlando 


Veja quais são os 10 lindos pavilhões do parque Epcot em Orlando. Dividido em duas partes, o Epcot na Disney possui uma parte futurista e também um enorme lago, onde estão 11 pavilhões de países ao redor do mundo. Cada pavilhão possui réplicas dos principais pontos turísticos daquele lugar, além de restaurantes com culinária típica, lojinhas e atrações bem legais. Você pode comer uma boa massa italiana, tomar champanhe francês, experimentar raspadinhas do Japão e assistir a um show com todos os presidentes dos Estados Unidos, por exemplo. Confira em detalhes 10 pavilhões do Epcot na Disney em Orlando. 

10 pavilhões do Epcot em Orlando

Pavilhão do México no Epcot em Orlando

O primeiro destaque entre os pavilhões é o do México. Lá dentro é possível ver uma réplica do Chichen Itza, e também tem um restaurante mexicano bem gostoso e romântico. Nesse pavilhão você pode curtir uma atração de barquinho bem suave com o Pato Donald, o Zé Carioca e o Panchito, dos Tres Caballeros. Experimente também uma típica tequila na Tequilaria, e veja uma variedade enorme de lembrancinhas do México nas lojinhas.  

 Pavilhão do México no Epcot em Orlando

Pavilhão da Noruega no Epcot em Orlando

O pavilhão da Noruega se tornou um dos mais procurados no Epcot em Orlando. Isso porque lá estão localizadas três atrações do filme Frozen, um dos maiores sucessos da Disney de todos os tempos. Lá você pode tirar fotos e interagir com a Anna e a Elsa, almoçar ou jantar no restaurante Akershus Royal Banquet Hall, e ir no Frozen Ever After, a mais nova atração onde você verá de perto todos os personagens do filme, em um passeio de barquinho bem legal. 

Pavilhão da Noruega no Epcot em Orlando

Pavilhão da China no Epcot em Orlando

O pavilhão da China tem como principal atração um filminho que passa as mais belas paisagens desse país, e mostra um pouco da história do país. A parte da China também tem locais para desfrutar de comida chinesa e diversas apresentações de dragões e artistas do país. Veja também a Yong Feng Shangdian, uma loja de produtos asiáticos. 

 Pavilhão da China no Epcot em Orlando

Pavilhão da Alemanha no Epcot em Orlando

O pavilhão da Alemanha no Epcot é um excelente local para comer a salsicha típica de lá e beber cervejas importadas diretamente da Alemanha. Além disso, o local é muito fofo, simula uma vila no interior do país, e a arquitetura é bem legal, vale tirar várias fotos e observar com calma cada detalhe. 

Pavilhão da Alemanha no Epcot em Orlando

Pavilhão da Itália no Epcot em Orlando

Se você quer provar uma boa massa com vinho, sou prefere comer uma legítima pizza italiana, o pavilhão da Itália é o lugar certo. Ele é uma réplica da praça de São Marcos e é bem bonita. Sempre há artistas se apresentando por ali. 

Pavilhão da Itália no Epcot em Orlando


Pavilhão do Japão no Epcot em Orlando

O pavilhão do Japão possui um enorme templo de 5 níveis, em que é possível se sentir em solo japonês. Além dele, existe essa enorme peça colocada no lago, e belíssimos jardins japoneses, que trazem uma calma e tranquilidade para essa parte do parque. 


 Pavilhão do Japão em Orlando

Pavilhão do Marrocos no Epcot em Orlando

O pavilhão do Marrocos tem uma cópia de uma torre situada em Marrakech. Tem também muita arquitetura souk e mosaicos, além de tapetes sendo vendidos, e cuscuz no restaurante típico.

Pavilhão do Marrocos no Epcot em Orlando

Pavilhão da França no Epcot em Orlando

O pavilhão da França é um dos mais famosos no Epcot em Orlando. Ele tem uma miniatura da Torre Eiffel, que fica escondida atrás dos prédios principais, então não é permitido chegar até sua base; ela fica por trás, dando um charme especial ao local. Lá você encontra lojas de perfumes e roupas, lembrancinhas, um restaurante francês delicioso, uma patisserie com croissants, crepes e doces franceses, e também uma sorveteria. 

Pavilhão da França no Epcot em Orlando

Pavilhão do Reino Unido no Epcot em Orlando

O pavilhão do Reino Unido tem vários exemplos de arquitetura britânica, um belo jardim e pequenas construções que imitam o interior da Inglaterra. Lá são vendidos Fish & Chips, o prato típico inglês, e também porcelanas, chás e lembrancinhas. 

Pavilhão do Reino Unido no Epcot em Orlando

Pavilhão do Canadá no Epcot em Orlando

O pavilhão do Canadá tem como grande atração um filme, que mostra as principais paisagens do país, o O Canada!. Lá também há belos jardins inspirados em cenários canadenses e uma réplica de aldeia de índios. 

Pavilhão do Canadá no Epcot em Orlando


Dicas para ir aos parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parque com o carro. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.

Postar um comentário

 
Top