Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Veja 10 parques e reservas em Orlando 


Confira 10 parques e reservas em Orlando. A cidade vai bem além dos parques temáticos como Disney e Universal Studios, que são complexos bem famosos por lá. Quando você estiver em Orlando também pode ir a parques públicos e reservas bem legais, onde é possível entrar em contato com a natureza. Esses passeios fazem a sua viagem diferente e bem agradável, principalmente se você estiver com crianças ou em casal por exemplo. Veja a seguir 10 parques e reservas em Orlando. 

10 parques e reservas em Orlando

Canaveral National Seashore e Merritt Island National Wildlife Refuge em Orlando 

Essas duas reservas federais ficam ao redor do Kennedy Space Center em Orlando e são incríveis. Elas abrigam muitas espécies de animais como golfinhos, tartarugas, peixes-bois, crocodilos, águias e vários outros. Canaveral tem belas praias, incluindo uma de nudismo, a Playalinda, já Merritt tem trilhas super legais para explorar. 

Canaveral National Seashore e Merritt Island National Wildlife Refuge em Orlando

Lake Eola Park em Orlando 

O parque do Lake Eola é bem famoso por Orlando. Ele fica na região do centro, tem uma trilha de 1,4 quilômetros ao redor de um lago e pedalinhos de cisnes para alugar. Dá para alimentar as aves, descansar na grama e ver um mercado de alimentos aos domingos. O parque exibe fogos no dia da independência, o 4 de Julho, e também tem festivais de teatro.

Lake Eola Park em Orlando

Wekiwa Springs State Park em Orlando

O parque estadual Wekiwa Springs tem várias nascentes e lagos. Elas são habitat para diversos animais como raposas prateadas, linces, guaxinins, veados e até ursos pretos. O local também é excelente para praticar remo, e disponibiliza aluguel de canoas. Tem quadras de volêi, área para camping, para churrasco e para piquenique. 

Wekiwa Springs State Park em Orlando

Lake Louisa State Park em Orlando

No Lake Louisa Park você pode descansar, percar, nadar e remar, só que deve levar o próprio equipamento. No parque dá para encontrar guaxinins, gambás, veados, coelhos e até perus. Na margem do lago tem uma casa de duchas e área para fazer piqueniques. 

Lake Louisa State Park em Orlando

Lake Kissimmee State Park em Orlando 

O Lake Kissimmee State Park é um parque bem gostoso de se visitar. Ele é um dos melhores para observar aves, como águias e gaviões, e lá também são encontrados lontras, gamos e esquilos. 

Lake Kissimmee State Park em Orlando

Bill Frederick Park at Turkey Lake em Orlando 

O parque Bill Frederick tem 120 hectares de área, com piscina, lago, trilhas, três playgrounds, área para piquenique e ainda um zoológico com filhotes. O local é enorme e vale a pena passar um dia lá, principalmente se você está com crianças. Tem até um camping para quem busca um contato maior com a natureza. 

Bill Frederick Park at Turkey Lake em Orlando

Big Tree Park em Orlando 

O Big Tree Park em Orlando tem como destaque e maior atração, que dá nome ao parque, uma árvore Senator, um cipreste com 3500 anos de idade. A árvore tem um tronco com 5 metros de diâmetro, 14 metros de circunferência e tem 38 metros de altura. O parque ainda tem uma passarela que atravessa um pântano de outras árvores como essa e área com mesas para piqueniques. 

Big Tree Park em Orlando

Tosohatchee State Reserve em Orlando 

A reserva estadual Tosohatchee tem pântanos e vegetação de plantas nativas por toda a parte. Tem o rio St. John com 30 quilômetros de extensão, e recantos com orquídeas e outras flores diversas. Lá você encontra esquilos, aves, faisões e águias pelas trilhas, nesse que é um dos parques e reservas mais conservados e bonitos da Flórida. 

Tosohatchee State Reserve em Orlando

Loch Haven em Orlando 

O Loch Haven é bem arborizado, cheio de áreas verdes. Ele tem eventos culturais como apresentação de Orquestra Filarmônica, peças de teatro e musicais e um museu dedicado aos bombeiros. O parque é mais dedicado ao lado cultural, então é ideal para quem curte esse tipo de evento, é um parque mais adulto. 

Loch Haven em Orlando

Ralph V. Chisholm Park em Orlando 

Nossa última dica de parque é o Ralph V. Chisholm Park em Orlando. Ele fica na beira do East Lake Tohopekaliga e tem praias, áreas para natação, playground para as crianças e até trilhas para andar a cavalo. O parque também oferece campos de softball e quadras de volêi de areia, além de área para piquenique. 

Ralph V. Chisholm Park em Orlando

Os parques, reservas, outlets, shoppings e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. E você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Como usar o celular em Orlando: Dicas para usar internet e ligações ilimitadas.

Postar um comentário

 
Top