Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 



Confira 10 destaques do parque Sea World em Orlando



Veja 10 destaques do parque Sea World em Orlando. O Sea World é um dos melhores parques da cidade, e que vale a pena a visita. Lá que fica a famosa montanha-russa Manta, que imita o movimento de uma arraia, e a Mako, uma nova montanha-russa bem radical. Tem também a Kraken, a maior montanha-russa da cidade, os shows de golfinhos e de baleias, uma atração em que você consegue ver bem de pertinho os pinguins, e diversos brinquedos para crianças. Conheça 10 destaques do Sea World em Orlando. 

10 destaques do parque Sea World em Orlando

Montanha-russa Kraken no Sea World em Orlando 

A Kraken é nossa primeira dica de montanha-russa no Sea World em Orlando. Ela é a maior da cidade em extensão, e possui sete loopings. Um de seus pontos mais altos está a 45 metros do chão, dando uma vista incrível da cidade de Orlando. A Kraken é imperdível e vale a pena, e para ir, crianças devem medir no mínimo 1,37 metros.

Montanha-russa Kraken no Sea World em Orlando

Montanha-russa Manta no Sea World em Orlando

A Manta é uma das montanhas-russas mais famosas de Orlando. Nela, os visitantes embarcam em uma aventura que simula um nado pelo fundo do mar, e você vai deitado, o que aumenta ainda mais a sensação de liberdade. O brinquedo passa pertinho da água e tem vários loopings, giros, descidas e subidas bem radicais.

Montanha-russa Manta no Sea World em Orlando


Montanha-russa Mako no Sea World em Orlando

A MAKO é a mais nova montanha-russa do Sea World em Orlando. Ela é atualmente a mais alta, rápida e longa da cidade. Ela foi inspirada no tubarão Mako, e seu trajeto tem 1451 metros de extensão, e atinge 61 metros de altura. A Mako anda a 118 quilômetros por hora, e é considerada uma hypercoaster, uma montanha-russa que atinge velocidades extremas, possui quedas íngremes e subidas e descidas que proporcionam a sensação de gravidade zero e de ausência de peso. 


Montanha-russa Manta no Sea World em Orlando

Journey to Atlantis no Sea World em Orlando 

Journey to Atlantis é um famoso brinquedo no Sea World. Ele é um carrinho que percorre diversos cenários fechados e também anda em uma parte aberta, além de ter um trecho com velocidade e uma super queda de 18 metros de altura na água. 

Journey to Atlantis no Sea World em Orlando

Dolphin Cove no Sea World em Orlando 

O Dolphin Cove em Orlando é o local ideal para quem ama golfinhos. Lá você pode entrar em contato direto com vários golfinhos-nariz-de-garrafa, que nadam e vão até a margem para receber carinho.

 Dolphin Cove no Sea World em Orlando

Wild Artic no Sea World em Orlando

O Wild Artic é um simulador de voo onde você tem a impressão de embarcar em um helicóptero e sobrevoar diversas belezas do norte gelado. Dá para ver baleias belugas e outros incríveis animais e cenários. As crianças devem medir no mínimo 1,06 metros para ir. 

Wild Artic no Sea World em Orlando

Sky Tower no Sea World em Orlando

A Sky Tower é uma incrível torre de 120 metros de altura que foi inaugurada em 1973. Nela, em um passeio de 6 minutos de duração, os visitantes podem desfrutar de uma excelente vista do parque e de toda a cidade de Orlando. Para ir, a pessoa deve medir no mínimo 1,22 metros. 

Sky Tower no Sea World em Orlando

Sea Carousel no Sea World em Orlando

O Sea Carousel é uma atração bem legal para crianças pequenas que estão no Sea World para se divertir muito. Ele é como um carrossel no fundo do mar, com vários animais e peixes onde as crianças podem andar e curtir. 

Sea Carousel no Sea World em Orlando

Antartica: Empire of Penguin no Sea World em Orlando

O Antarctica Empire of the Penguin em Orlando é uma incrível atração no Parque Sea World. Ela é um ambiente que recria o habitat natural onde vivem os pinguins, com montanhas, lagos, aquários e muito gelo. Vale a pena a visita. 

Antartica: World of Penguin no Sea World em Orlando

Pacific Point Preserve no Sea World em Orlando 

Nossa última dica no Sea World em Orlando é o Pacific Point Preserve. Ele é uma parte do parque onde é possível observar bem de perto leões-marinhos e focas. O local tem várias pedras desgastadas pelo mar e imita o litoral da Califórnia. 


Pacific Point Preserve no Sea World em Orlando

Dicas para ir aos parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parque com o carro. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.

Postar um comentário

 
Top