Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Confira os restaurantes do parque Animal Kingdom na Disney em Orlando 


Veja quais são os restaurantes do Disney's Animal Kingdom em Orlando. O Animal Kingdom é um dos melhores parques da Disney em Orlando, e vale muito a pena a visita por lá. As refeições por lá são inspiradas nas culinárias africana, asiática e norte-americana, e você pode tomar café-da-manhã, almoçar, lanchar e jantar no parque. São diversas opções de restaurantes a la carte, de fast-food, quiosques e até jantar com personagens. Confira os restaurantes do Disney's Animal Kingdom em Orlando. 

Restaurantes no Disney's Animal Kingdom em Orlando

Restaurante Rainforest Cafe no Animal Kingdom em Orlando

O Rainforest Cafe é um dos restaurantes mais famosos de toda a Disney. Ele é temático de floresta, e é muito bonito, encanta os visitantes que vão lá comer ou apenas conhecer o local. Toda a decoração do restaurante é impressionante, com várias estátuas de animais, um bar colorido, e um cardápio muito gostoso. O local serve de tudo, o que inclui massas, hambúrgueres, opções vegetarianas, saladas, sobremesas e drinks bem saborosos. Como o Rainforest Cafe é um local bem concorrido e vive cheio, é obrigatório você fazer uma reserva para comer por lá. Confira as reservas nos restaurantes da Disney, é bem fácil e rápido de fazer. As refeições lá custam em média de 15 a 30 dólares por pessoa. 

Restaurante Rainforest Cafe no Animal Kingdom em Orlando

Restaurante Tiffins no Animal Kingdom em Orlando

O Tiffins é outra boa dica de restaurante no Animal Kingdom. Ele serve culinária africana e fica na Discovery Island, uma das áreas do parque. Apesar de ser um pouco mais caro que os outros, se você busca uma experiência culinária completa, vale a pena. Os sabores e pratos do Tiffins são bem exóticos e diferentes de tudo que você já viu, com certeza. Um almoço por lá sai por entre 35 e 60 dólares por pessoa. 

Restaurante Tiffins no Animal Kingdom em Orlando

Restaurante Yak & Yeti no Animal Kingdom em Orlando

O Yak and Yeti fica na área da Asia, no Animal Kingdom, e lá você poderá comer o melhor da culinária norte-americana com toques asiáticos. O preço do restaurante é em média de 15 a 36 dólares por pessoa, por refeição. Por ser movimentado, lá também é necessário fazer reserva. Experimente o frango com molho de tamarindo e arroz de coco, ou o salmão grelhado com molho de shoyo. A comida lá é realmente deliciosa. 

Restaurante Yak & Yeti no Animal Kingdom em Orlando

Restaurante Yak & Yeti Local Foods Café no Animal Kingdom em Orlando

Esse já é um restaurante de quick service no Animal Kingdom, ou seja, ele é do tipo que você faz seu pedido no balcão, paga e come por lá. Não há garçons, como no serviço a la carte. O Yak & Yeti Café fica na Asia e é a opção ideal para quem quer economizar e mesmo assim comer bem. As refeições lá saem por cerca de 15 dólares por pessoa, e você pode comer coisas como frango com crocante de mel ou rolinhos com porco. 

Restaurante Yak & Yeti Local Foods Café no Animal Kingdom em Orlando

Restaurante Tusker House no Animal Kingdom em Orlando

O Tusker House é um restaurante localizado na área da Africa, e tem cozinha norte-americana. Lá são servidos buffets ideais para quem está em família, com pratos que misturam sabores dos EUA e da Africa. Esses buffets ocorrem no almoço e no jantar, mas há também a opção de refeição com personagens, no almoço e no café-da-manhã. É necessário fazer reserva, e o preço médio de uma refeição lá varia entre 15 e 36 dólares. 

Restaurante Tusker House no Animal Kingdom em Orlando

Restaurante Flame Tree Barbecue no Animal Kingdom em Orlando

O Flame Tree é outra boa opção de restaurante, principalmente para quem quer economizar: uma refeição por lá costuma sair, no máximo, por 15 dólares. A culinária é norte-americana, e o restaurante fica na Discovery Island, no Animal Kingdom. Lá você pode comer pratos como sanduíches de porco e costelas assadas. Dá para almoçar ao ar livre, em uma das partes abertas do restaurante. 

Restaurante Flame Tree Barbecue no Animal Kingdom em Orlando

Restaurante Pizzafari no Animal Kingdom em Orlando

O Pizzafari, como o próprio nome já indica, é o lugar ideal para quem quer comer pizza no Animal Kingdom em Orlando. Ele fica na área Discovery Island e lá você pode comer, além das deliciosas e fresquinhas pizzas, saladas, massas, cerveja e refrigerantes. Gaste até 15 dólares por pessoa, comendo muito bem.

Restaurante Pizzafari no Animal Kingdom em Orlando

Restaurante Restaurantosaurus no Animal Kingdom em Orlando

O Restaurantosauros fica na Dinoland U.S.A e tem como especialidade hambúrgueres legítimos dos Estados Unidos. Lá você poderá comer pagando pouco, até 15 dólares por pessoa, e os pratos são bem servidos e deliciosos. 

Restaurante Restaurantosaurus no Animal Kingdom em Orlando

Restaurante Kusafiri Coffee Shop no Animal Kingdom em Orlando

Nossa última dica de restaurante na Disney é o Kusafiri Coffee Shop, que fica na Discovery Island e abre apenas para o café-da-manhã. Ele serve muffins, bolinhos, tortas, bolos, torradas e café e sucos frescos, para quem quer começar o dia comendo bem e com muita energia no Animal Kingdom. O local é barato, com média de 15 dólares por pessoa, em uma refeição bem completa. 

Restaurante Kusafiri Coffee Shop no Animal Kingdom em Orlando

Quiosques no Animal Kingdom em Orlando

Além de todos os restaurantes que citamos, ao longo de todas as áreas do parque você vai encontrar quiosques que vendem snacks, sorvetes, frutas, bebidas e algumas comidinhas bem gostosas. Eles são ideais para a hora da fome e lanches a tarde, por exemplo. 

Quiosques no Animal Kingdom em Orlando

Dicas para ir aos parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parque com o carro. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Melhores parques de Orlando: Os principais parques de diversões em Orlando.

Postar um comentário

 
Top