Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Veja quais são os principais passeios em Orlando


Confira quais são os melhores passeios em Orlando. A cidade de Orlando é uma das mais famosas da Flórida, e é visitada por milhões de turistas anualmente, sendo que boa parte deles vêm do Brasil. Todos sabem que os parques temáticos são o que mais atrai todos esses visitantes, mas Orlando é muito mais que apenas os brinquedos desses parques, lá você encontra passeios para todos os gostos e vale a pena saber quais são. Saiba os principais passeios em Orlando.

Passeios em Orlando

E se você vai viajar para lá, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São várias dicas que vão fazer você economizar MUITO mesmo na sua viagem. São dicas muito úteis para economizar na hospedagem, nas refeições, nas compras, no aluguel de carro, no seguro viagem, nos passeios, nos parques, tem a dica para usar o celular à vontade lá que é ótima, comparadores de preços incríveis e tudo para você gastar muito menos na sua viagem, planejar uma viagem completa com tudo do bom e do melhor e poder gastar muito mais e aproveitar ao máximo por lá.

Passeio nos parques temáticos em Orlando

Os parques temáticos em Orlando são um dos passeios mais legais para se fazer na cidade. São mais de 30 parques na região, e como não dá para conhecer todos, vale a pena pesquisar antes de viajar para descobrir quais você vai curtir mais. Tem o complexo Disney World, com 4 parques principais e outros 2 parques aquáticos, a Universal Studios, com dois parques, o Sea World, que tem atrações da vida marinha e o Busch Gardens, um parque de montanhas-russas. Esses são os principais parques e os mais visitados pelos brasileiros, mas existem outras opções, caso você prefira. Cada parque leva em média um dia para ser conhecido. 

Passeio nos parques temáticos em Orlando

Passeio na Walt Disney World em Orlando

O complexo Disney World em Orlando é o principal lugar para se passear na cidade. Ele tem 4 parques temáticos, que são o Magic Kingdom, com o castelo da Cinderela, o Epcot, o Animal Kingdom e o Hollywood Studios. Todos são enormes e cheios de brinquedos, atrações, shows e desfiles para você curtir muito. Vale a pena ir em todos, se você tiver tempo, mas saiba que o Magic Kingdom é o maior e o principal, aquele que é quase obrigatória a visita. Tem também dois parques aquáticos, legais para quem viaja no verão, para se refrescar. Há ainda o Disney Springs, um centro de entretenimento diurno e noturno, com várias lojas, restaurantes, bares e até passeio de balão. O complexo Disney conta com dezenas de hotéis e resorts, e e é enorme, sendo um dos melhores passeios de Orlando. 

Passeio na Walt Disney World em Orlando

Passeio na Universal Studios em Orlando

A Universal Studios é outro enorme complexo que existe em Orlando, além da Disney. Ela é composta por dois parques temáticos, o Universal Studios e o Islands of Adventure Orlando, vários hotéis e um centro de entretenimento que é o Universal Citywalk. Nos dois parques você encontra brinquedos de super-heróis e filmes Universal como Hulk, Transformers, Minions, Os Simpsons e também o incrível parque do Harry Potter em Orlando, um dos lugares mais movimentados e visitados da cidade. Ele imita Hogwarts e diversos cenários dos filmes da saga, e os fãs até se emocionam quando vão lá. 

Passeio na Universal Studios em Orlando

Passeio nos museus em Orlando

Os museus em Orlando são super legais e divertidos, e fogem do convencional. Há opções para quem curte arte, como o Orlando Museum of Art, que tem um enorme acervo de obras da antiguidade e da contemporaneidade, dos EUA, da Africa e de outras regiões do mundo. Os ingressos custam 10 dólares para adultos e 5 dólares para estudantes. Já o Museu WonderWorks em Orlando tem mais de 100 atrações que misturam criatividade, imaginação e educação, com toques futuristas. Lá você irá viver experiências bem divertidas e surpreendentes. Tem simulador de terremoto, furacão, é possível sentir a temperatura do mar na noite que o Titanic naufragou, entre outros. O museu é uma casa de ponta-cabeça que rende fotos bem engraçadas.

Passeio nos museus em Orlando

Jogo de futebol em Orlando


Ver um jogo de futebol em Orlando é um passeio super legal para se fazer em família, casal ou entre amigos. O time da cidade é o Orlando City, que existe desde 2010 e está se tornando cada vez mais popular. Os jogos ocorrem sempre no estádio Flórida Citrus Bowl, localizado próximo a Interestadual 4, uma das principais vias que cruzam a cidade de Orlando. A cor do time é roxo, então se quiser leve alguma peça de roupa dessa cor, para se misturar ainda mais na torcida. Você pode comprar seus ingressos na hora da partida, se houver disponibilidade, mas nós recomendamos que consulte antes de viajar e se possível já compre pela internet, para garantir. 

Jogo de futebol em Orlando

Jogo de basquete em Orlando


Assistir a um jogo da NBA em Orlando é um passeio super tradicional para fazer na cidade. O basquete é um jogo muito popular nos EUA, e por isso é um experiência tão incrível e única assistir a uma partida. Os jogos ocorrem no Arena Amway Center, estádio do famoso time de basquete Orlando Magic, que é o time da cidade. As partidas são um verdadeiro espetáculo, com líderes de torcida, mascotes divertindo a plateia e com show e músicas nos intervalos dos jogos. Os telões enormes estão espalhados por toda a parte, então você não precisa se preocupar com o setor e o luga que escolher, porque mesmoo distante dá para acompanhar o jogo. No início do jogo e nos intervalos eles ficam filmando as pessoas que estão na plateia, fazendo brincadeiras com elas e as vezes acontece até a famosa câmera do beijo nesses telões. É diversão e alto astral durante todo o jogo de basquete, um passeio para se fazer com qualquer grupo que você esteja viajand. Os jogos da NBA acontecem de Novembro a Junho, e se você for para Orlando nesses meses, terá grandes chances de pegar um jogo legal do Orlando Magic.


Jogo de basquete em Orlando

Vida noturna em Orlando 


A vida noturna de Orlando é bem agitada, e as baladas e bares são bem legais. Tem o IceBar Orlando, que é o maior bar de gelo do mundo. Ele tem cinco toneladas de gelo, possui esculturas incríveis e é super diferente. Tem também o bar balada Sky Sixty, e os dois centros de entretenimento Universal CityWalk em Orlando e Disney Springs. Ambos possuem bares, baladas e música ao vivo todas as noites, e são bem animados. Para quem está com crianças e mesmo assim quer curtir a noite, essas duas últimas opções são as melhores e mais adequadas. Para quem quer uma boa balada, a cidade de Orlando tem casas noturnas de todos os tipos para agradar todos os gostos, e tem muito o que fazer de noite em Orlando.


Vida noturna em Orlando

Passeio no I-Drive 360 em Orlando


I-Drive 360 em Orlando é um complexo de entretenimento localizado na International Drive, principal via da cidade. Lá que está a roda gigante Orlando Eye, que é uma das maiores do mundo, e um super passeio para se fazer. Dentro do complexo você encontra também várias atrações, dentre elas o Museu de Cera Madame Tussauds Orlando e o Aquário Sea Life Orlando. Ambos valem a pena a sua visita. Recomendamos que você passe um dia no I-Drive 360, para ir em todas as três atrações: o museu, o aquário e a roda-gigante. Elas são vendidas separadamente ou em combo com preço fixo, se você opta por uma paga 24 dólares, duas são 35 dólares e para ir nas três são 41 dólares por adulto. 

 I-Drive 360 em Orlando

Passeio pelo Celebration em Orlando

O bairro Celebration em Orlando é nossa última dica de passeio na cidade, lembrando que as atrações não param por ai e que Orlando sempre tem lugares para conhecer e ir. Esse bairro é um dos mais bonitos de todo o país e fica a apenas 15 minutos de distância da Disney World. Inaugurado em 1996 e carregando diversos dos ideais que o próprio Walt Disney projetava para o futuro, tudo nesse lugar foi feito para seguir um padrão, e os moradores devem respeitar. Dessa forma, a limpeza, arquitetura e condições do bairro são totalmente impecáveis, não há nada que fuja do padrão, tornando o local muito bonito. As casas por exemplo, devem sempre ser construídas em determinados estilos como Vitoriano, Mediterrâneo e Colonial. Elas costumam ser bem caras, tanto que celebridades como Silvio Santos e Rubens Barrichelo têm propriedades por lá. Visitar esse bairro de carro é um passeio bem legal e diferente.

Passeio pelo Celebration em Orlando


Dicas para economizar MUITO nos ingressos de Orlando

Vamos dar algumas dicas que fizeram a gente economizar muito na compra dos ingressos, escolhendo os combos e promoções certas. Veja como economizar muito, quais ingressos comprar, onde comprar e todas as dicas que você precisa saber. Os complexos e parques de diversões de Orlando oferecem combos de ingressos que valem muito a pena. Nós economizamos nos final das contas uns 180 dólares por pessoa. Se você multiplicar isso pelo número de pessoas e pelo dólar, vai ver que realmente é uma boa economia. Para quem vai em pelo menos três parques da Disney, já compensa comprar o ingresso para os quatro parques ao invés de três, pois a diferença é bem pequena. E a diferença para o de cinco dias é menor ainda (apenas uns 10 dólares), então tente aproveitar ao máximo a quantidade de dias, quanto mais dias, mais barato fica. Você vai pagar só uns 30 dólares a mais para mais dois dias de Disney, sendo que cada parque custa 120 dólares individualmente. Nossa dica é comprar pelo menos o de 4 dias, pois você não pode deixar de conhecer os 4 parques temáticos da Disney Orlando, que são incríveis.

Viajar Barato Orlando Disney

Quando for comprar os ingressos da Disney, você terá que escolher a quantidade de dias e uma dessas três opções: Básico, Hopper ou Hopper Plus. Básico é para entrar em um parque por dia (se você sair não pode mais entrar), o Hopper é para entrar e sair quantas vezes quiser em qualquer parque, todos os dias, naquela quantidade de dias que comprar. E o Hopper Plus é para ter acesso também aos dois parques aquáticos da Disney e funciona assim: Se você comprar o ingresso de 4 dias e escolher essa opção, você ganha mais 4 dias para poder usar com os 2 parques aquáticos da Disney. Se comprar o de 3 dias com essas opção, são 3 dias dos parques normais mais 3 dias de aquáticos. Por uns 90 dólares a mais, você ganha mais 4 dias de parques aquáticos. Acaba sendo 20 dólares por parque somente, uma bela economia e você preenche seus dias todos com parques da Disney.

Parques da Universal Orlando - Ingressos

Para quem quer ir nos dois incríveis e imperdíveis parques temáticos da Universal (Universal Studios e Islands of Adventure), onde tem as atrações do Harry Potter, o ingresso mais vendido é o 2 Dias Park to Park. Esse ingresso dá direito a dois dias nesses dois parques, podendo usar o trem de Hogwarts para ir de um para o outro. Tem também um ingresso chamado de 3 Park Explore Ticket que por mais uns 30 dólares você pode visitar durante 14 dias consecutivos os dois parques da Universal a vontade e ainda ganha o acesso ao novo Parque Aquático Volcano Bay. Por 30 dólares você ganha mais 12 dias de parque e acesso ao Volcano Bay. E para quem quer ir no Parque Busch Gardens ou no Parque SeaWorld, a dica é comprar o combo deles. Se você comprar o combo dos 3 Parques (Busch Gardens + SeaWorld + Aquática) vai pagar somente 30 dólares a mais do que pagaria em um deles separados. Fica muito mais barato e você vai economizar muito.

Onde comprar os ingressos de Orlando mais baratos

Muitas pessoas ficam confusas na hora de comprar os ingressos dos parques de diversões de Orlando e não sabem qual é a melhor opção e onde comprar. Nós já pesquisamos muito e o lugar mais barato e mais prático de comprar seus ingressos é antes de viajar, com uma empresa credenciada aqui no Brasil. Tem empresas que possuem preços ótimos, você não paga os 6% de IOF pois a compra é feita em reais, pode parcelar e já viaja com os ingressos em mãos. Como muitas pessoas nos procuram para saber sobre os ingressos, fechamos uma parceria com uma das maiores operadoras de ingressos de Orlando aqui no Brasil. São eles que vendem os ingressos para as agência de viagem e para os grandes sites que revendem para as pessoas. Clicando aqui em Site de Ingressos de Orlando você entrará no site deles e poderá comprar diretamente você mesmo. É uma das 3 maiores empresas de turismo do Brasil, uma das únicas credenciada oficialmente pela Disney e ela tem todos os ingressos e combos de todos os parques de diversões de Orlando, de Tampa e dos Estados Unidos inteiro. 

Onde comprar os ingressos de Orlando

É o melhor lugar para comprar seus ingressos de Orlando. E é um dos únicos que parcelam em até 10 vezes sem juros no cartão, o que ajuda muito. Você pode escolher por receber os ingressos por e-mail e em até 5 dias úteis você receberá todos os vouchers e é só imprimir e usar na entrada dos parques. Eles tem um chat online no site para esclarecer as dúvidas e uma central de atendimento só para isso se precisar. O valor dos ingressos já estão convertidos em reais e com todas as taxas e impostos inclusas. E se você for comprar os ingressos de vários parques, o valor da compra será alto, então é muito comum no final de todo o processo o pagamento não ser aprovado. O banco bloqueia por segurança, então é só ligar na central, pedir para autorizar e fazer a compra novamente. Na sua conta que você criou, já estará lá o pedido e é só clicar em algo como "Refazer a compra" que os dados todos que você preencheu estarão salvos já. E fique atento que em todos os ingressos no site já estão automaticamente selecionados com 1 adulto e 1 criança, por isso o preço está alto, para ver o preço só adulto você tem que mudar para zero crianças. Quando for comparar com o valor dos ingressos em outros sites que estão em dólar, não esqueça de considerar que nesses outros sites você ainda precisa colocar o IOF, impostos e converter pelo dólar turismo.

Dica do celular em Orlando

Uma dica legal é que o ideal é você poder usar seu celular à vontade em Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Todos os principais parques de diversões de Orlando como os da Disney, da Universal e do SeaWorld, possuem aplicativos incríveis que são excelentes para os visitantes e mostram o mapa dos parques, todas as atrações, as filas de cada brinquedo, os restaurantes e tudo o que o visitante precisa para aproveitar ao máximo o parque. Você pode usar os aplicativos dos parques e pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios nos parques temáticos e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos na Disney nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

Aplicativo Parques de Orlando - Chip de Celular

Dicas para aproveitar melhor os parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques temáticos de Orlando é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parques de diversões com o carro. E outra dica importante para aproveitar melhor seu tempo e os parques é que Orlando tem excelentes regiões próximas aos complexos dos parques temáticos que tem hotéis ótimos e super em conta. Não deixe de ver depois as dicas de onde ficar em Orlando para se hospedar nas melhores regiões e perto de tudo.

Veja outras matérias imperdíveis de Orlando:

O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.
Melhores parques de Orlando: Os principais parques de diversões em Orlando.
Parques da Disney em Orlando: Os incríveis parques da Disney World.

Postar um comentário

 
Top