Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Conheça a região North Beach em Miami 


A North Beach em Miami é uma das melhores regiões da cidade. Grande parte dos brasileiros que viajam para Flórida com certeza vão ouvir falar de South Beach em Miami, que é a parte sul da cidade, muito badalada e famosa entre os turistas e nativos, por ter muitos restaurantes, hotéis, bares, baladas, praias e atrações diversas. Porém, poucos sabem sobre a North Beach, região norte de Miami, que também é super legal de se conhecer e vale muito a pena. Confira várias informações sobre North Beach em Miami. Veja também as diferenças entre North e South Beach em Miami. 

North Beach em Miami
 

Como é North Beach em Miami 

A parte de North Beach, como já dissemos, é a parte norte da cidade de Miami. Essa região é bem menos movimentada que a parte sul, ou seja, tem menos turistas e pessoas em geral andando pelas ruas, frequentando as praias e estabelecimentos, do que em South Beach, que é super cheio. O local tem hotéis de grande porte e recebe alguns turistas. Essa parte da cidade é bem mais tranquila quando comparada às outras, ela não tem a mesma movimentação e badalação de South Beach, mas isso pode ser muito bom, dependendo do tipo de viagem que você procura. North Beach tem hotéis maiores, do estilo resort, que oferecem bastante estrutura para seus hóspedes, com sistema all-inclusive e muita diversão. A região em si tem menos comércio e ela é o lugar ideal para quem quer relaxar,  viajar com tranquilidade. 

Como é North Beach em Miami

O que fazer em North Beach em Miami 

North Beach é uma região mais sossegada, com menos opções de entretenimento para os turistas, mas está crescendo gradativamente, além do que já dissemos sobre os hotéis resorts de lá, que possuem uma boa estrutura para atender seus hóspedes. Parte da Collins Avenue, uma famosa avenida da cidade, cruza North Beach, e ela traz consigo algumas lojas e restaurantes bons. Aliás, a região norte da cidade já está sendo considerada por muitos um polo gastronômico em ascensão, com pelo menos uma dezena de restaurantes de alto padrão de qualidade e luxo, localizados dentro dos hotéis enormes que ficam por lá. Dois exemplos são o Gothan Steak e o Hakkasan, ambos no Hotel Fontainebleau, que fica na região. Esses restaurantes são bem caros e chiques, com alta gastronomia, ideais para quem quer uma experiência completa no melhor da gastronomia. Se você quiser uma opção mais em conta pode ir a Collins Avenue, onde há restaurantes mais acessíveis. 

O que fazer em North Beach em Miami

Praias de North Beach em Miami 

Todos sabem que as praias em Miami são maravilhosas e valem muito a pena a visita, mesmo se você não estiver viajando no verão, que dura de Junho a Agosto nos Estados Unidos. A região norte da orla de Miami tem praias belíssimas e super sossegadas. A areia por lá é um pouco mais amarelada que da parte sul, mas o mar se mantém na cor azul clara de toda a cidade, que encanta os olhos e é incrível. A parte norte em si tem menos praias que South Beach, mas as que existem por lá são excelentes, para visitar com amigos, em família ou em casal. A única dica mais importante que você precisa saber é que as praias lá têm pouca estrutura, então leve sempre com você lanches, snacks, bebidas refrescantes e toalhas de praia; até cadeiras e guarda-sóis, se quiser, que podem ser facilmente adquiridas nos supermercados de Miami. Algumas praias têm estrutura dos hotéis, mas para desfrutar delas você precisa estar hospedado por lá. Caso você vá, não precisa se preocupar com a estrutura. Porém, se você estiver só de passagem por North Beach, vale investir e já ir preparado. Veja duas das praias de North Beach que valem a pena serem visitadas.

Praias de North Beach em Miami

Haulover Beach Park em Miami: O Haulover Beach Park em Miami é um parque na beira da praia, na região de North Beach. Ele fica na Collins Avenue na altura da rua 111, e é uma excelente opção de praia, sendo dividida em duas partes. Uma delas é ideal para famílias e crianças, pois o mar é bem calmo por conta de uma barreira de pedras lá no fundo. Ela não é tão movimentada e possui até banheiro público, estacionamento próprio e área para churrasco, ou seja, uma estrutura legal. Depois de um certo ponto, apontado e avisado por uma placa, a praia se torna de nudismo. Nesse perímetro não é obrigatório ficar sem roupa, mas é permitido. Para quem está viajando entre amigos ou até em casal, vale a pena entrar para conhecer, mesmo se não quiser ficar, é uma experiência diferente. Para as famílias com crianças, pode ficar sossegado pois a parte de nudismo é distante da normal e há placas avisando na divisão, sem riscos de problemas.

Haulover Beach Park em Miami:

Surfside Beach em Miami: Surfside Beach em Miami é uma das praias mais vazias e sossegadas de todas da cidade. Apesar do nome não há surfistas por lá, e ela é ideal para quem está viajando com a família ou em casal e busca tranquilidade. Porém, assim como North Beach, ela dispõe de estrutura para os hóspedes dos hotéis dali, então é bom levar lanches, bebidas e cadeiras ou esteiras para sentar na areia. A Surfside Beach fica na altura das ruas 88 e 96, e você pode parar carro por ali ou um pouco para trás, em North Beach, e ir a pé. O estacionamento por ali é relativamente fácil, já que a praia é bem sossegada. 

Surfside Beach em Miami

Como economizar muito na viagem à Miami

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e que realmente valem muito a pena. Você vai economizar em todo o planejamento da viagem usando comparadores de preços incríveis e em tudo o que for fazer por lá durante a viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Como usar o celular em Miami: Dicas para usar a internet e ligações ilimitadas em Miami.

Postar um comentário

 
Top