Lugares onde filmes famosos foram gravados em Miami

Conheça alguns lugares onde filmes famosos foram gravados em Miami, entre as belas praias, avenidas, lojas glamourosas e muitos hotéis, restaurantes e bares bem legais!

Lugares onde filmes famosos foram gravados em Miami

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Miami. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Miami.

1. Filme Homem de Ferro 3 gravado em Miami

A grande trilogia Homem de Ferro teve algumas cenas gravadas em Miami, no terceiro filme, o Homem de Ferro 3. Muitas das cenas foram feitas no Miami Beach Resort, que fica na Collins Avenue, uma das principais avenidas da região de South Beach.

Houve também cenas na Dania Beach, uma praia no sul da Flórida, a cerca de 40 minutos de distância do centro de Miami. Uma famosa parte do filme que se passa em Miami é quando Tony Stark salva diversas pessoas, no ar, de uma queda de avião, e os joga na água; esse é o mar de Miami.

Filme Homem de Ferro 3: Lugares onde filmes famosos foram gravados em Miami

2. Série Dexter gravada em Miami 

A série Dexter, que foi ao ar de 2006 a 2013, teve muitas cenas gravadas em Miami, principalmente na primeira temporada. O apartamento onde Dexter morava fica em Bay Harbor, no endereço 1155 103rd Street.

Antigamente era possível ir até o 10B, o apartamento do personagem, mas pode ser que alguns dos moradores bloqueiem sua entrada, se no dia estiver muito movimento. De qualquer forma, vale a pena passar em frente e tentar. Avenidas como a Biscayne Blvd e a Ocean Drive apareciam sempre no seriado constantemente ao longo do seriado.

Série Dexter: Lugares onde filmes famosos foram gravados em Miami

3. Filme X-Men: Primeira Classe gravado em Miami 

O X Men: Primeira Classe tem diversas paisagens de Miami mostradas em seu filme. Uma das principais é a luta de Magneto, com o cenário e praias de Miami por trás, bem no fim do filme. Há algumas outras cenas rápidas ao longo do X Men onde é possível ver avenidas e cenários de Miami.

Filme X-Men: Primeira Classe: Lugares onde filmes famosos foram gravados em Miami

4. Filme Marley & Eu gravado em Miami 

O filme do famoso golden Marley foi gravado em Fort Lauderdale em Miami, uma região bem perto do centro, que é super bonita e vale a visita, mesmo que você não tenha visto o filme. Algumas cenas também rolaram em Palm Beach, uma praia ali perto, e também dentro do enorme estádio Dolphins Stadium em Miami, que é onde joga o clube de futebol americano Miami Dolphins.

Filme Marley & Eu gravado em Miami

5. Filme Scarface gravado em Miami 

O Scarface é um filme clássico de 1983, protagonizado por Al Pacino. Ele foi gravado em South Beach em Miami, uma região bem famosa e movimentada na cidade. Você pode ir na Ocean Drive, no número 728, onde há um prédio que foi o cenário da famosa cena da serra elétrica. Vai ser fácil achar o edifício, pois há nele mensagens escritas por fãs. Tem também a famosa cena da praia, da foto abaixo.

Filme Scarface gravado em Miami

6. Filme Quem vai ficar com Mary? gravado em Miami 

restaurante Red Fish Grill é cenário do filme Quem vai ficar com Mary?, dos anos 90. Ele fica no Matheson Hammock Park em Miami. Tem também algumas outras cenas do longa em uma casa em Miami e na beira do mar.

Filme Quem vai ficar com Mary? gravado em Miami

7. Filme Os Reis de South Beach gravado em Miami

A bela South Beach de Miami, uma região bem famosa na cidade, é o tema do filme Os Reis de South Beach, de 2007. Com Jason Gedrick e Donnie Wahlberg, o longa se passa todo em Miami e há dezenas de cenas nos principais pontos da parte sul.

 Filme Os Reis de South Beach gravado em Miami

8. Seriado Miami Vice gravado em Miami 

O grande seriado Miami Vice, de 2006, foi uma febre na época em que estava no ar. Há também um filme com essa história e ambos se passam em Miami, retratando a história de dois detetives policiais. A maior parte das cenas acontece nas ruas de Miami.

Seriado Miami Vice gravado em Miami

9. Filme Velozes e Furiosos 2 gravado em Miami 

O segundo filme da famosa série dos Velozes e Furiosos tem muitas aventuras e cenas pela cidade de Miami. O filme é de 2003 e uma das cenas mais famosas se passa no por-do-sol, com Paul Walker.

Filme Velozes e Furiosos 2: Lugares onde filmes famosos foram gravados em Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os lugares onde filmes famosos foram gravados em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel. Miami é uma cidade grande, e ficar em uma região perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar boas promoções). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias, e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

As praias, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e por isso cada vez mais brasileiros têm optado por alugar um carro na cidade. Ele é super importante para aproveitar mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade.

Por isso, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Com ele, você pode ir até a Key West, que é um lugar paradisíaco, ou Orlando.

Como usar o celular em Miami?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp!

Dica do celular em Miami

Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar seu celular à vontade em Miami e nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre os lugares onde filmes famosos foram gravados em Miami!

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior! Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami: