Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Conheça o novo show do castelo da Cinderela na Disney em Orlando 


Veja como é o novo show do castelo da Cinderela na Disney. Chamado "Mickey’s Royal Friendship Faire", e começando a ser apresentado em Junho de 2016, na temporada de verão, esse espetáculo irá acontecer no parque Magic Kingdom em Orlando. Ele vai ocorrer no castelo da Cinderela, que fica bem próximo a entrada do parque, e vai substituir o "Dream Along With Mickey", um show que por anos por apresentado ali, várias vezes por dia. Conheça mais detalhes sobre o novo show do castelo da Cinderela na Disney em Orlando.

Novo show do castelo da Cinderela na Disney

Como vai ser o novo show Mickey’s Royal Friendship Faire na Disney?

O show não vai ser tão parecido com o antigo, a semelhança maior é o fato de que esse espetáculo, asism como o outro, é uma grande festa do Mickey com seus amigos, que ocorre em várias sessões ao longo do dia, sempre no palco em frente ao castelo da Cinderela. Nesse novo show, o Mickey, Pateta, Pato Donald e a Margarida irão dançar, cantar e se divertir com personagens dos filmes Frozen, Enrolados e A Princesa e o Sapo. O grande diferencial dessa atualização é justamente a presença de personagens de filmes mais recentes da Disney, que vão agradar muito os visitantes e vão deixar as crianças enlouquecidas.

Como vai ser o novo show Mickey’s Royal Friendship Faire na Disney?

Você poderá ver a Anna e a Elsa, o boneco de neve Olaf, a Rapunzel e seu príncipe Flynn Rider, ou como é conhecido no Brasil, José Bezerra, e a princesa Tiana e seus amigos. É claro que o show terá o padrão Disney, com muita produção e até fogos de artifício. Nossa dica é que logo ao chegar no parque Magic Kingdom, quando você for pegar o mapa, disponível em português, e o guia de horários, já veja os horários dos shows naquele dia e se programe para qual você vai querer assistir. Dá para ir quantas vezes quiser, o show é aberto e todo mundo fica em pé observando a magia Disney acontecer no palco. Chegue alguns minutos antes para já se posicionar e aproveite. 

Como vai ser o novo show Mickey’s Royal Friendship Faire na Disney?

Como economizar muito com os combos e ingressos

Vamos dar algumas dicas que fizeram a gente economizar muito na compra dos ingressos, escolhendo os combos e promoções certas. Nós economizamos nos final das contas 160 dólares por pessoa. Se você multiplicar isso pelo número de pessoas e pelo dólar, vai ver que realmente é uma boa economia. Para quem vai em pelo menos três parques da Disney, já compensa comprar o ingresso para os quatro parques ao invés de três, pois a diferença é bem pequena e nesse site que citamos acima eles tem uma promoção que comprando o de quatro dias (4 Day Base Tickets) você ganha o quinto dia grátis para voltar em qualquer parque. Você vai pagar só uns 30 dólares a mais para mais dois dias de Disney. Para quem quer ir nos dois parques da Universal (Universal Studios e Islands of Adventure) tem que comprar a opção Park to Park para poder usar o trem de Hogwarts. No site oficial o ingresso de 2 dias Park to Park é 194 dólares e nesse site eles tem um mega pacote promocional que chama 3 Park Unlimited onde por apenas 204 dólares você pode visitar durante 14 dias consecutivos os dois parques da Universal e ainda ganha o acesso ao Wet'n Wild. Por 10 dólares você ganha mais 12 dias de parque. E para quem vai ao Busch Gardens, SeaWorld ou Aquática, cada parque custa em média 79 dólares. Tem um combo nesse site que você compra o ingresso para esses três parques por apenas 119 dólares. Já é mais uma bela economia. Outra dica é que o Orlando Flex Ticket, que é um combo com 6 parques, não está mais compensando. Antes valia a pena, mas agora com a promoção que os parques estão fazendo, ele ficou mais caro se fizer as contas.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:


Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.

Postar um comentário

 
Top