Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Veja 10 restaurantes para a família em Orlando 


Conheça 10 restaurantes para a família em Orlando. Sabemos que uma das maiores preocupações dos pais e pessoas que estão planejando sua viagem é onde comer em Orlando, principalmente se você está com crianças. Pode ficar sossegado, porque a cidade tem uma das maiores infraestruturas do mundo, e o que não falta por lá são opções de restaurantes dos mais variados tipos e culinárias, e muitos deles são bem legais para ir em família. Veja 10 restaurantes para toda a família em Orlando. 

 10 restaurantes para a família em Orlando

Panera Bread em Orlando

Nossa primeira dica de restaurante familiar é o Panera Bread em Orlando. Ele é como uma padaria, mas na forma de um restaurante: serve pães e tortas variados, e não há conservantes nas massas desses produtos que você come por lá. O local é uma opção de restaurante barata e gostosa, e serve também sopas deliciosas e foccacias, além de massas integrais e até massa azeda. Você pode comer lá ou levar as guloseimas para viagem. 

Panera Bread em Orlando

Baja Burrito Kitchen em Orlando

Para quem gosta de comida mexicana, o Baja Burrito Kitchen é uma boa escolha para refeição em família em Orlando. Como o próprio nome já diz, o local é especialista em Burritos, mas também serve tacos, fajitas, quesadillas e outros pratos de influência mexicana e californiana. Peça o tradicional burrito recheado abundantemente de carne, creme azedo e queijo. 

Baja Burrito Kitchen em Orlando 

Rainforest Cafe na Disney em Orlando

O Rainforest Cafe em Orlando é um dos restaurantes da Disney. Ele fica no parque Animal Kingdom mas você também pode acessá-lo pelo Disney Springs. Esse é um dos locais mais divertidos em toda a cidade para comer com a sua família. Ele é todo temático de floresta, como se você estivesse dentro de uma floresta tropical. O cardápio de lá é enorme, e os pratos são em sua maioria tipicamente norte-americanos. Há hambúrgueres, saladas, carnes como costela grelhada, massas, sobremesas enormes e bem variadas e um cardápio de drinks exóticos. O local serve também opções mais lights como camarões e até filé de soja. 

 Rainforest Cafe em Orlando


Café Tu Tu Tango em Orlando

O Café Tu Tu Tango é um restaurante em estilo latino localizado na International Drive em Orlando.  Lá você pode comer pratos típicos como sopa de feijão preto, quesadillas, tapas espanholas, camarões fritos e opções exóticas como queijo de cabra assado, sashimi de atum, entre outros. O ambiente do café é bem bonito e agradável e alguns artistas distraem os clientes, como engolidores de facas e atores. 

 Café Tu Tu Tango em Orlando

Romano's Macaroni Grill em Orlando

O Romano's Macaroni é uma rede de restaurantes pelos Estados Unidos, com várias unidades espalhadas, mas que parece um restaurante de bairro. O cardápio italiano de lá lembra comidas caseiras. Há pizzas de massa fina assadas em forno de barro, frango ao Marsala e scaloppini de salmão salteado. Nas toalhas de papel e lápis de cera estão dispostos nas mesas para a diversão das crianças. 

 Romano's Macaroni Grill em Orlando

Restaurante Marrakesh em Orlando

O Marrakesh em Orlando é um restaurante marroquino na área do Marrocos no parque Epcot em Orlando. Sua decoração e arquitetura são lindas, e vale a pena ir no local só para observar esses aspectos. A comida também é deliciosa e típica marroquina, com pratos com cordeiro, cuscuz e muitos outros. Uma dançarina do ventre passa pelas mesas e chama as crianças, que dançam junto. 

Restaurante Marrakesh em Orlando

Restaurante Coral Reef em Orlando

O restaurante Coral Reef no Epcot em Orlando é uma das melhores opções para comer em família por lá. Ele também está localizado dentro do Epcot na Disney, e fica bem perto da atração The Seas With Nemo and Friends, que é do filme Procurando Nemo, e é um sucesso entre as crianças e os adultos. No The Coral Reef a especialidade são os frutos do mar. Lá você pode pedir sopa de lagosta cremosa, Caesar Salad com camarão ou até risoto de ervilha doce com salmão grelhado. Para quem não come peixes ou frutos do mar, há a possibilidade de pedir peito de frango assado ou um filé a moda New York. Existe um menu para as crianças, com pratos menores e os preços também mais baixos. Vale muito a pena. 

Restaurante Coral Reef em Orlando


Restaurante Boma - Flavours of Africa em Orlando

O restaurante Boma fica dentro do Hotel Disney's Animal Kingdom Lodge em Orlando. O restaurante é tipicamente africano e tem pratos de mais de 50 países desse continente. Eles são servidos e vêm de uma cozinha aberta, no café do almoço e no jantar. Há um bufê servido à noite, bom para as famílias, com uma ampla seleção de grelhados, saladas e doces africanos. 

 Restaurante Boma em Orlando

Restaurante Outback  em Orlando

O restaurante Outback em Orlando é um dos lugares mais procurados pelos brasileiros para comer por lá. Ele já tem diversas unidades no Brasil, e para quem mora em cidades grandes como São Paulo sabe que há sempre longas filas de espera. Em Orlando você encontra ao menos sete unidades da rede, que não é tão cheia por lá, e tem preços bons. O Outback é conhecido pela sua variedade de aperitivos, saladas, hambúrgueres e principalmente carnes, que são deliciosas. Os pratos que levam carne vermelha são a especialidade da casa, e em Orlando você pode escolher o tamanho do filé e o ponto da carne. Os pratos geralmente vêm com legumes cozidos ou fritas, mas há outras opções de acompanhamentos. Uma dica que damos é que se você não costuma comer muito, não peça mais de um aperitivo, porque eles são bem servidos. Tem porções enormes de batata frita, queijo cheddar e bacon, a famosa cebola frita e pão australiano, entradas gostosas mas bem grandes.

Restaurante Outback  em Orlando

Restaurante Chill's Grill & Bar em Orlando 

O Chill's Grill & Bar é nossa última dica de restaurante em Orlando. Ele é uma cadeia internacional de restaurantes Tex-Mex, ou seja, com influências norte-americanas e mexicanas em sua cozinha. Lá você pode pedir drinks variados e com tequila, como as famosas margaritas, e comidas como sanduíche de galinha, peito de frango grelhado marinado em molho de margarita, camarões ao limão, fajitas e outras opções menos gordurosas. Ele fica na International Drive, uma excelente localização. 

 Restaurante Chill's Grill & Bar em Orlando

Dicas para ir aos parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parque com o carro. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:


Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Como usar o celular em Orlando: Dicas para usar internet e ligações ilimitadas.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.

Postar um comentário

 
Top