Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 

Hoje vamos postar uma matéria feita pelo nosso parceiro Expresso Orlando. É uma matéria com uma série de dicas falando como se preparar para um dia de parque. É importante destacar que a preparação para um dia de parque deve começar bem antes de você ir para o parque, alias, bem antes até de você chegar em Orlando! 


Estude os parques e suas atrações com antecedência

Mapeie as atrações dos parques antes de viajar para saber o que é adequado para cada membro da família (atrações radicais, por exemplo), o que é "descartável" e o que é indispensável. Nos parques da Disney, esse planejamento também é muito importante para que você se programe e possa usar o FastPass para otimizar o seu tempo.


Faça reserva nos principais restaurantes 

Os principais restaurantes são muito concorridos e se você não se planejar antes para fazer reserva, é grande o risco de não conseguir ir ou pelo menos de perder muito tempo em uma fila que poderia ser evitada com planejamento. Os restaurantes dos parques da Disney podem ser reservados diretamente pelo site. Saiba como reservar restaurante na Disney: passo a passo.


Confira antes o endereço e o horário de funcionamento dos parques

O horário de funcionamento de um parque pode variar bastante de um dia para o outro. Portanto, confira antes de ir para o parque qual é o seu horário de funcionamento e qual o horário do show de encerramento. Isso pode fazer toda diferença. Além disso, anote os endereços dos parques em Orlando para GPS para consultar em qualquer emergência.



Clima

Confira como vai estar o clima em Orlando antes de viajar e saiba qual o melhor mês conhecer Orlando de acordo com a sua preferência climática. Alguns dias antes de viajar, confira como está a temperatura em Orlando de forma que você possa se programar e montar a sua mala corretamente. 


Calçado

Essa dica é muito importante. Em Orlando e principalmente nos parques se anda muito! Fica-se muito em pé, fica-se em fila, anda-se do estacionamento para o parque, do parque para o estacionamento, etc, etc, etc. Portanto, os pés são quem mais sofrem em um dia de parque. É de vital importância que você pense bem no melhor tipo de calçado para você aguentar o dia todos e outros dias de parque que ainda virão. Além do calçado em si, uma outra dica relacionada é a maravilhosa pomada Bengay. Uma massagem nos pés com Bengay pode ser tudo que você deseja depois de um dia cansativo de parque. 

Mochila

Outro ponto que destacamos para se preparar para um dia de parque é a sua mochila. Monte sua mochila sempre um dia antes de ir para o parque e lembre-se de colocar itens indispensáveis como: capa de chuva, protetor solar, óculos escuros, garrafa d'água e algum papel importante como alguma confirmação de reserva ou até mesmo o ingresso.


Além disso, você pode precisa colocar algum remédio de uso diário ou algum remédio que você considere emergencial básico como algo para dor de cabeça e algum snack pra você comer entre uma refeição e outra sem gastar muito dinheiro nas comidas dos parques que costumam ser bem caras.

Postar um comentário

 
Top