Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Confira as melhores coisas para fazer no inverno em Orlando 


Veja os melhores passeios para fazer no inverno em Orlando. O inverno nos Estados Unidos ocorre no final do ano, que é a época em que muitos brasileiros resolvem viajar para a Flórida. O inverno em Orlando é mais rigoroso que o de Miami, por exemplo, mas não é tão frio como em Nova York, e as temperaturas são bem parecidas com as do Brasil em Julho, por isso os turistas brasileiros não costumam sentir tanto as temperaturas baixas. Nessa época ocorrem diversas atrações e passeios legais para fazer, e vale a pena planejar vários deles antes de viajar. Confira o que fazer no inverno em Orlando. 

O que fazer no inverno em Orlando

Clima em Orlando no inverno 

O clima em Orlando no inverno é frio, mas como já dissemos, não é tão intenso quando comparado a outras cidades dos Estados Unidos. O inverno ocorre nos meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro, mas já em Novembro as temperaturas começam a cair. Faz mais frio durante a noite, mas na maioria dos dias o sol aparece e alivia um pouco as baixas temperaturas. O inverno em Orlando é bem fraco e as temperaturas são boas. Só evite planejar ir nos parques aquáticos nessa época, mas para visitar os principais Parques temáticos de Orlando é bem agradável. Só não esqueça de sempre estar com uma blusa de frio na mochila, mesmo se estiver calor de manhã. Leve também acessórios como gorros e cachecóis, porque de noite costuma ventar. A média da temperatura durante o dia é de 20 graus celsius. 


Jogo de basquete em Orlando

O Orlando Magic, time de basquete da cidade, está a todo o vapor no NBA em Dezembro, que é o ápice do inverno em Orlando. O grande campeonato do esporte nos EUA é famoso por todo o mundo e reúne os melhores times e jogadores de basquete do país, que disputam o título entre os meses de Novembro e Junho. Por isso, ver uma partida do time na cidade é uma oportunidade única de ir a um passeio bem tradicional dos norte-americanos, e conhecer um pouco mais sobre a cultura deles. É o sonho de muitas pessoas, inclusive moradores dos EUA, ir a um jogo na NBA, e essa é uma atração super legal, para toda a família, casal ou amigos. Veja nossas dicas para assistir a um jogo de basquete NBA do Orlando Magic

Walt Disney World Marathon Weekend em Orlando 

As maratonas da Disney em Orlando acontecem anualmente entre a primeira e a segunda semana de Janeiro e duram cerca de três dias. O evento possui diversas corridas, sendo a principal delas uma maratona de 42 quilômetros. Há muitas opções de corridas menores, mas quase todas elas envolvem em seu percurso os parques da Disney, o que é bem legal. Qualquer um pode participar, é um ótimo programa para aqueles que gostam de correr, mas é necessário comprar muito antes. Você precisa se inscrever e pagar uma taxa, e como esse final de semana é conhecido internacionalmente e atrai muitos visitantes, ele acaba esgotando sempre bem rápido. Se quiser ir em algumas das corridas, se planeje com muitos meses de antecedência e compre online pelo site oficial da Disney. É bem fácil e rápido, e você já garante seu lugar nessa atração super legal. 


Walt Disney World Marathon Weekend em Orlando

Meia maratona das princesas Disney em Orlando

A meia maratona das princesas Disney em Orlando é um evento bem importante na cidade. Ele é semelhante a aquele maior que acontece em Janeiro em Orlando, as grandes maratonas da Disney que já citamos. Porém, na meia maratona das princesas Disney o foco está nas mulheres. Essa corrida é exclusiva para elas e passa por dentro do Parque Disney Epcot e do Disney's Magic Kingdom, somando um total de 21 quilômetros de percurso. Para participar é necessário se inscrever e pagar uma taxa, que assim como nas grandes maratonas, deve ser feito com bastante antecedência devido a grande demanda do evento. Algumas mulheres até correm de saias de princesa ou fantasias, para tornar a corrida ainda mais divertida, e vale a pena participar. 


Rodeio de Kissimee em Orlando

O Silver Spurs Rodeo ocorre em três dias do mês de Fevereiro e é um evento bem tradicional dos Estados Unidos. Nele, centenas de caubóis, famílias de turistas e moradores da região vão para esse passeio, que não é caro. Esse rodeio é o maior dessa região dos EUA, então ele atrai bastante gente de outras partes do país e é bem famoso e tradicional. Os ingressos para adultos custam 20 dólares e para crianças a partir de 6 anos, 12 dólares. Com certeza você irá ter dificuldade em encontrar algum brasileiro que vá nessa atração, porque ela realmente foge do tradicional, e isso faz com que ela se torne ainda mais legal, é algo que poucos fazem mas aqueles que vão adoram. 

Natal em Orlando

Passar o Natal em Orlando é muito bom, a cidade fica toda com decorada e com um clima mágico, e muitos brasileiros optam por isso. Apesar de ser a época mais cheia e cara do mês, a experiência é tão agradável que as pessoas vão. Porém, as decorações e festas de Natal já começam em Outubro e em Novembro, então mesmo se você não estiver na cidades dos dias 24 e 25 de Dezembro irá viver o clima e a atmosfera da festa. O Natal na Disney e nos parques da Universal costuma ser bem especial, com desfiles, shows de fogos de artifício, bandas, decorações e atrações todas voltadas para essa época, além dos personagens vestidos em trajes natalinos. Consulte o calendário de festas do mês de Dezembro que for viajar e divirta-se.

O "Spectacle of Dancing Lights", por exemplo, ocorre todo ano no parque Hollywood Studios e é um espetáculo onde todo o parque é coberto com luzes, decorações natalinas e muitas apresentações, todas sempre sincronizadas com músicas do Natal. Veja também restaurantes da Disney para passar o Natal, caso queira fazer sua ceia por lá. Tem opções mais caras e com jantares super completos, e restaurantes mais em conta mas com refeições de qualidade da mesma forma. 

Natal em Orlando


Compras no dia de Martin Luther King em Orlando

O feriado nacional em homenagem ao grande ativista político Marthin Luther King ocorre sempre na terceira segunda-feira de Janeiro. O dia atrai muitos turistas para a cidade, que fica mais movimentada. A parte boa que é a cidade também apresenta grandes descontos nas lojas de roupas, lojas de eletrônicos em Orlando, de acessórios, entre outros. Aproveite o final de semana que envolve o feriado para visitar os estabelecimentos onde pretende consumir. Você pode pesquisar antes de viajar quais lojas vão oferecer os melhores descontos, assim direciona melhor seus dias de compras, economiza tempo fazendo o dia render mais, e consegue economizar também dinheiro.


Ano-Novo em Orlando

Passar a virada do ano em Orlando significa uma série de opções, desde festas até fogos de artifícios nos parques da Disney ou Universal, ou um programa mais tranquilo, em um restaurante. A cidade oferece diversas atrações para você e sua companhia de viagem no último dia do ano, que apesar de ser extremamente movimentado também é bem divertido e animado. O Reveillon na Disney, por exemplo, tem um maravilhoso show de fogos de artifício e champanhe sendo vendido no Epcot, um dos melhores parques do complexo. Já o Réveillon na CityWalk da Universal, uma festa bem legal para o público jovem e adulto, sempre têm shows de bandas famosas e muita animação. Eles ainda servem na festa um buffet de comidas completo, um brinde com champanhe e outras bebidas. É uma festa completa para comemorar a virada do ano da melhor forma possível. O valor é um pouco alto, em torno de 139 dólares e é somente para maiores de 21 anos. Tem também queima de fogos para comemorar a virada. As opções não acabam por ai, e elas agradam todos os gostos e públicos que queiram ir para Orlando no Ano-Novo. 

Ano-Novo em Orlando


Como achar hotéis por preços imbatíveis em Orlando

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem em Orlando é usar esse Pesquisador de Hotéis em Orlando. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Miami, Orlando e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Flórida. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.
Como usar o celular em Orlando: Dicas para usar internet e ligações ilimitadas.

Postar um comentário

 
Top