Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Vá no Jardim Japonês Morikami em Miami


O Jardim japonês Morikami em Miami é um dos passeios mais legais da cidade. O jardim fica em Boca Raton em Miami, um local a cerca de 70 kilômetros da cidade praiana. É uma região muito bonita, com casas luxuosas e muitas lojas para fazer compras. Boca Raton é para onde a elite norte-americana costuma ir nas férias. O Jardim Japonês é na verdade uma mansão, que virou museu, cercada por jardins japoneses planejados de várias épocas. Veja mais detalhes sobre o Morikami Japanese Gardens em Miami.

Morikami Japanese Gardens em Miami

Como é o jardim japonês Morikami em Miami 

Quem visita o Morikami em Miami se surpreende. O local é um refúgio muito tranquilo e silencioso em meio ao agito de Miami e da Flórida. Ele é composto por jardins paradisíacos do século 13 e 14, jardins de pedras, jardins românticos modernos e muitos outros. O local é muito sereno e tranquilo, e invoca uma espiritualidade incrível. Além disso, ele é como uma conexão entre os Estados Unidos e o Japão, e era uma área agrícola até 1977, quando se tornou um museu, um centro de artes e cultura japonesa. 

São 25 jardins japoneses diferentes ao redor do lago, com bonsais e outras vegetações históricas. No museu há vários objetos e peças trazidos diretamente do Japão, todos bem conservados. Tem também uma loja de lembrancinhas e souvenirs orientais. O jardim é um lugar incrível para visitar em casal, porque ele é super romântico. Já foi sede de casamentos e books fotográficos de noivos e noivas, é bem silencioso e rende fotos lindas. 

Morikami Japanese Gardens em Miami

As praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena.  

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami:

Como economizar muito em Miami: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Como usar o celular em MiamiDicas para usar a internet e ligações ilimitadas em Miami.
Pontos turísticos em Miami: Principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top