Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Veja 10 bons hotéis no Dèco District em Miami


Confira 10 hotéis legais no Dèco District em Miami. O Art Dèco District é um dos bairros mais legais para passear e se hospedar na cidade de Miami. Ele fica na orla e é mundialmente famoso por seus marcos arquitetônicos, e por isso seus hotéis são bem bonitos e diferentes. O local é bem movimentado, cheio de lojas, restaurantes e bares, e você fica super perto de muitos pontos turísticos da cidade, e fica em frente a praia. Os prédios por lá são bem bonitos e valem a pena serem vistos. Veja 10 hotéis no Dèco District em Miami. 

10 hotéis e prédios no Dèco District em Miami

Como é o Dèco District em Miami

O distrito Art Dèco em Miami consiste em cerca de 800 edifícios tombados, todos muito valorizados no meio arquitetônico. Os mais bonitos ficam na famosa avenida Ocean Drive, mas há vários deles espalhados por outras como a Collins Avenue. Todos esses prédios foram resultado da grande influência Art Dèco no mundo da arquitetura nos 20 e 30. Na Florida, esse movimento se adaptou e ganhou o nome de Tropical Dèco, pelas influências praianas. Os hotéis parecem navios ou lembram a velocidade. 

Beacon Hotel em Miami 

O Beacon Hotel foi construído na década de 30 e é um dos mais importantes do bairro. Ele fica em uma área super badalada da Collins Avenue, e é bem bonito. Ele combina os aspectos históricos do Art Dèco com um design moderno. Tem quartos lindos de frente para o mar, que são os melhores do hotel, vale a pena pedir por um deles se você for se hospedar lá. O hotel oferece Starbucks e Nespresso, além de café da manhã completo, cadeiras de praia e roupões para seus hóspedes. 

Beacon Hotel em Miami

Hotel Park Central em Miami 

O Hotel Miami Beach Park Central também é um prédio bem bonito e um hotel excelente no Art Dèco. Ele fica localizado na Ocean Drive, a avenida mais badalada da cidade e do bairro. É um hotel clássico que fica de frente para a praia e foi restaurado recentemente, mas mantendo sempre sua essência dos anos 40. Os quartos são bem confortáveis e sem dúvida ele é um dos melhores hotéis em Miami para se hospedar, pensando em custo benefício. Sua localização é muito boa, perto de vários restaurantes, bares e lojas, e é o lugar ideal para quem quer se hospedar em meio a badalação. 

Hotel Park Central em Miami

Cardozo Hotel em Miami 

O Cardozo Hotel foi construído em 1939 e é bem bonito, localizado na Ocean Drive. Ele tem quinas arredondadas, faixas aerodinâmicas de carros de corrida e outros aspectos em sua arquitetura que lembram bem mais a modernidade do que o Art Dèco. O terraço é de mármore e depois de fechado por um tempo, reabriu em 1982, e hoje é propriedade de Glorora Estefan. Há 3 níveis diferentes de suítes por lá, muitas delas com a vista para o mar. 

Cardozo Hotel em Miami

Cavalier Hotel em Miami 

O Cavalier Hotel fica bem ao lado do Cardozo e ele contrasta bastante, porque segue a risca o estilo tradicional do Art Dèco. Ele tem um leve tema náutico, sua fachada é bem vertical e lembra um templo. Os desenhos geométricos de serpentes na frente lembram a cultura asteca e outras influências centro-americanas. Os quartos são bem espaçados, eles oferecem Wi-Fi e toalhas de praia. 

Cavalier Hotel em Miami

Colony Hotel em Miami 

O Colony Hotel é um dos mais famosos de todo o bairro, principalmente por seu letreiro azul, que já apareceu em diversos filmes. Ele fica na Ocean Drive e apesar de ser uma construção bem antiga, tenta manter seus padrões de qualidade com quartos bem limpos e serviço de restaurante bom.

Colony Hotel em Miami

Leslie Hotel em Miami 

O Leslie Hotel foi inaugurado em 1937 e é branco e amarelo, com detalhes em cinza, um trio de cores bastante usado nos edifícios da Ocean Drive. Por dentro as cores rosa-claro e turquesa. A vista para a praia é bem bonita, e o café da manhã incluso é delicioso. O hotel tem um restaurante a parte, onde qualquer um pode comer, mas hóspedes ganham 20% de desconto. Apesar de ficar no meio do agito da avenida, os quartos são modernos e possuem uma boa acústica que bloqueiam os barulhos da rua. 

Leslie Hotel em Miami

Breakwater Hotel em Miami 

O Breakwater fica bem entre a Collins Avenue e a Ocean Drive, e também segue um estilo mais moderno. Ele é de 1939 e tem faixas azuis e brancas de corrida, lembrando o conceito da velocidade. Sua torre central chama atenção e foi inspirada em um totem indígena e em uma chaminé de vapor. O hotel é bem agitado, tem uma boate e um restaurante, mas não se preocupe, as acomodações tem isolamento acústico. Além disso, os quartos são bem modernos e com design clean. 

Breakwater Hotel em Miami


The Tides Hotel em Miami

O The Tides é um edifício bem bonito na Ocean Drive em Miami. São 45 suítes ao todo, todas com vista para o mar. Cada hóspede tem direito a um assistente pessoal para auxiliar com informações da viagem, ingressos, e o que mais você precisar. O quarto mais luxuoso se chama Goldeneye Suite, e tem uma banheira enorme no centro do aposento. 

 The Tides Hotel em Miami

Hotel Essex House em Miami

A Essex House em Miami, do escritório Hohauser, é um símbolo da arquitetura Art Dèco marítima. Ela abriga um hotel e foi construída em 1938. O prédio lembra muito um navio, com vigias e toldos. A Essex possui uma torre fina iluminada de neon, que é bem facilmente localizada entre a Ocean Drive e a Collins Avenue. São 68 quartos, café da manhã incluso, um restaurante e um bar com lounge no hotel. 

Hotel Essex House em Miami

Waldorf Towers em Miami 

O hotel Waldorf Towers possui uma torre de vidro que parece um farol. Ele foi concluído em 1937 e foi um dos primeiros exemplos do Nautical Moderne, que é bem representado pelo farol ornamental na cobertura do hotel.  O atendimento dos funcionários é ótimo, o quarto e o banheiro são bem limpos, modernos e espaçosos. O restaurante do hotel é bem gostoso e os hóspedes ganham desconto nos pratos. A localização ajuda bastante, e eles ainda oferecem cadeiras de praia. 

 Waldorf Towers em Miami

Como encontrar hotéis por preços incríveis em Miami

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Miami. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Miami, Orlando e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Flórida. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.



Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami:

Como economizar muito em Miami: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.

Postar um comentário

 
Top