Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Conheça o bairro Celebration em Orlando 


O bairro Celebration em Orlando é um lugar super agradável para visitar na cidade. A maior parte dos turistas vai aos parques temáticos e outlets, que são os passeios mais famosos de Orlando, mas visitar esse bairro pode ser bem divertido. O local fica a 15 minutos de distância da Disney World, que foi quem aliás projetou esse bairro. Ele foi inaugurado em 1996 e carrega diversos dos ideais que o próprio Walt Disney projetava para o futuro. Veja mais detalhes sobre o bairro Celebration em Orlando 

Bairro Celebration em Orlando


Como é o bairro Celebration em Orlando? 

O Celebration é um dos bairros mais organizados do mundo. Tudo nele é projetado para seguir um padrão, e os moradores devem respeitar. As casas devem sempre ser construídas em determinados estilos como Vitoriano, Mediterrâneo e Colonial, por exemplo. Elas costumam ser bem caras, tanto que celebridades como Silvio Santos e Rubens Barrichelo têm propriedades por lá.  Seguindo os sonhos e valores do Walt Disney, toda a comunidade por ali foi construída sempre visando e valorizando a saúde, educação, tecnologia,  e senso de comunidade, todos bem valorizados pelos moradores.

O bairro possui um dos melhores índices de qualidade de vida da Flórida, com 9 mil moradores que desfrutam de uma excelente infra-estrutura, com escolas, parques, igrejas, universidade, restaurantes, bancos, mercados, lojas e muitos outros. Lá também é possível encontrar clubes de acesso exclusivo dos moradores, de golfe, com piscinas e quadras de esporte outras opções de entretenimento. As escolas e a faculdade de lá têm níveis máximos de avaliação segundo o departamento de educação, e no ensino primário são exclusivas a moradores do bairro. O hospital também é uma referência na cidade, pela qualidade do atendimento e tecnologia. 

Bairro Celebration em Orlando


Já a parte de entretenimento não é tão concorrida, não há shoppings, baladas ou supermercados por lá. O local é bem calmo, e uma das regras de convivência é justamente o silêncio e o respeito pelo outro. Eles levam muito a sério o uso dos espaços públicos, mantendo-os sempre limpos e nunca extrapolando o barulho nos horários determinados. 

Visitar o bairro é legal porque ele é super diferente do que vemos no Brasil e até na própria cidade de Orlando, e entrar em contato com um local assim pode ser uma experiência bem legal. As ruas são super arborizadas e têm vários restaurantes que dá para comer. Você pode fazer esse passeio em família, com crianças ou até em casal. Dá também para parar o carro e andar um pouco a pé por lá, e as fotos ficam lindas. 

Como chegar até o bairro Celebration em Orlando?

Estando de carro é super fácil ir até o Celebration. Ele fica a 15 minutos de distância da Disney World e a cerca de 20 minutos da International Drive, a principal avenida da cidade de Orlando. Para ir até o bairro é só escrever seu nome no GPS do carro, e pegar a I-4, uma via de ligação bem importante lá. Você irá sair na saída 64A, mas o GPS indica todo o caminho então não tem erro, é fácil e super perto. 



Os pontos turísticos, shoppings, parques e restaurantes de Orlando são afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. E você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.

Postar um comentário

 
Top