Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Combo de ingressos para os principais passeios de Tampa 


O Tampa Citypass é uma forma super prática de economizar e ir em todos os principais passeios da cidade, na Flórida. Você consegue economizar 51%, ou seja, paga menos da metade do que pagaria, para ir em 5 atrações super legais que ficam na baía de Tampa. Esse combo vale a pena não só pela economia de dinheiro, mas também de tempo, porque com esses ingressos você não pega as filas de bilheterias de cada passeio, que costumam ser bem demoradas. Veja mais detalhes sobre o combo de ingressos Citypass em Tampa na Flórida. 

Citypass em Tampa na Florida

O Tampa Citypass oferece entradas para quais atrações?

Ao adquirir o Tampa Citypass, você terá direito a um ingresso para cada uma dessas 5 atrações:
  1. Parque Busch Gardens Bay em Tampa
  2. Florida Aquarium em Tampa
  3. Zoológico Lowry Park em Tampa
  4. Aquário Marine em Clearwater 
  5. Museu de Ciência e Indústria em Fort Launderdale OU Chihuly Collection em St. Petesburg.
O ingresso Citypass, que é individual, dá uma entrada para cada uma dessas atrações, sendo que você tem que escolher entre o Museu de Ciência e Indústria ou o Chihuly Collection. 

O Busch Gardens é um dos melhores parques de diversão da Flórida, dos Estados Unidos e por muitos é considerado um dos melhores do mundo. Ele possui diversas atrações, sendo que suas montanhas-russas são bem famosas e muito radicais. Há também um zoológico, onde os visitantes podem interagir diretamente com os animais, alguns shows, um safari, vários restaurantes e lojas de produtos do parque. É um lugar incrível para turistas de todas as idades. O Flórida Aquarium é um enorme aquário que possui milhares de plantas aquáticas e mais de 20 mil animais, como tubarões, pinguins, lontras, peixes, corais e vários outros. Cada uma dessas atrações custam bem mais caras quando compradas separadamente. O Busch Gardens custa 100 dólares, o Flórida Aquarium e o Museu de Ciência e Indústria custam cada um 24 dólares, e assim vai.

Além das entradas regulares em cada parque, museu ou atração, os portadores do Citypass em Tampa ainda têm vários outros descontos dentro de cada passeio. Há 10% de desconto no Safari do Busch Gardens, por exemplo, e 10% de desconto nas compras de qualquer loja do Chihuly Collection, entre várias outras vantagens.


Quanto custa o Tampa Citypass?

O combo que dá direito aos 5 passeios em Tampa custa 99 dólares para adultos e 89 dólares para crianças entre 3 e 9 anos de idade. Para cada adulto, a economia é de mais de 100 dólares, e para cada criança, de 90 dólares, se os ingressos fossem comprados para cada atração separadamente. A economia de dinheiro é realmente muito grande, no caso de uma família de dois adultos e duas crianças, por exemplo, são quase 400 dólares salvos, que podem ser gastos em compras ou outras coisas. 

Como adquirir o Tampa Citypass?

Você pode adquirir o Citypass para Tampa online, pelo site oficial da Citypass. Nesse caso, dá para optar entre imprimir seu voucher em casa ou receber seus talões, que já são os ingressos.

Na primeira opção, você imprime o voucher e leva ele até a primeira atração das 5 que for visitar, e pode ser qualquer uma delas. Na bilheteria do local, seu voucher impresso vai ser trocado por um talão Citypass, que será usado nas próximas 4 atrações. Também dá para comprar o talão na hora, na própria atração, mas nessa opção você corre o risco de enfrentar mais filas, ao menos nesse primeiro passeio. Leve os documentos de identidade de todos que compraram o combo.

A Citypass ainda não entrega os talões no Brasil, mas os leva até os Estados Unidos, Canadá, França, Reino Unido e vários outros países da Europa. Você pode pedir para eles entregarem no seu hotel na Flórida, assim logo que chegar, os ingressos já estarão na recepção. 

Ao comprar o voucher, ele pode ser trocado pelo talão em no máximo 6 meses após a data da compra, então não o adquira com mais antecedência do que isso. 

Citypass em Tampa na Florida

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:
Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.

Postar um comentário

 
Top