Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Visite Orlando em Dezembro


Ir para Orlando em Dezembro é a escolha de muitos brasileiros que viajam para a cidade. Seja por conta das férias escolares, para passar o Natal ou o Réveillon ou apenas para conhecer, a cidade é extremamente agradável nessa época. Porém, o fim de ano é bem movimentado em Orlando, o que acaba trazendo a necessidade de algumas dicas para curtir a viagem sem problemas. Veja nosso guia completo para aqueles que vão para Orlando em Dezembro. 

Orlando em Dezembro

Condições Climáticas em Dezembro 

O clima em Orlando no mês de Dezembro corresponde ao ápice do inverno na cidade. As temperaturas variam entre 12 e 23 graus celsius ao longo do mês, e não passam muito dessa média. Por isso, é importante levar várias roupas de frio, incluindo casacos térmicos e acessórios como gorros, botas, luvas e cachecóis, e até protetores de orelha. Eles são essenciais para você aproveitar bem seus dias e noites na viagem, sem passar frio ou sofrer com o vento dessa época. Mesmo sendo inverno é importante se hidratar, então ande sempre com uma garrafa de água. 

Movimentação de turistas e hospedagem em Orlando

Dezembro é um dos meses de alta temporada em Orlando. Por conta do Natal, do Ano-Novo e das férias escolares, os parques, hotéis e atrações da cidade lotam. As passagens aéreas ficam bem caras, além das diárias nos hotéis, que aumentam consideravelmente em comparação com outros meses. A dica é comprar esses dois itens o quanto antes, fazendo suas reservas com o máximo de meses de antecedência. Assim você consegue pegar promoções e bons vôos, economizando na sua viagem. Outra dica, caso você não faça questão de passar as festas de fim de ano viajando, é dar preferência a primeira quinzena do mês, mais distante do Natal, que costuma ser mais vazia e consequentemente um pouco mais barata. 

Como achar hotéis por preços imbatíveis em Orlando

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem em Orlando é usar esse Pesquisador de Hotéis em OrlandoNós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Miami, Orlando e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Flórida. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Compras em Dezembro em Orlando

Como Dezembro é um mês de compras de Natal e fim de ano, os preços não costumam estar tão baixos. Porém, se você viajar no começo do mês, próximo a Black Friday em Orlando, que ocorre sempre na última sexta-feira de Novembro, ainda consegue pegar algumas promoções da data. Os dias seguintes ao Natal também são bons para comprar, porque as lojas estão fazendo ofertas para vender o que não foi comprado para o dia 25 de Dezembro. É uma boa época para visitar os outlets de Orlando, que tem promoções durante todo o mês. 

Compras em Dezembro em Orlando


Atrações Anuais em Dezembro em Orlando

Como Dezembro é um mês bem cheio em Orlando, há muitas atrações e passeios para entreter todos os turistas que visitam a cidade. Tem jogos de basquete, Natal, Ano-Novo que listamos, e muitos outros outros passeios bem legais que ocorrem. Porém, recomendamos que você pesquise as novidades no ano em que for viajar, porque há sempre novas atrações surgindo na cidade. 

Jogo de basquete em Orlando

O Orlando Magic, time de basquete da cidade, está a todo o vapor no NBA em Dezembro. O grande campeonato do esporte nos EUA é famoso por todo o mundo e reúne os melhores times e jogadores de basquete do país, que disputam o título entre os meses de Novembro e Junho. Por isso, ver uma partida do time na cidade é uma oportunidade única de ir a um passeio bem tradicional dos norte-americanos, e conhecer um pouco mais sobre a cultura deles. É uma atração para toda a família, casal ou amigos. Veja nossas dicas para assistir a um jogo de basquete NBA do Orlando Magic

Jogo de basquete em Orlando


Natal em Orlando

Passar o Natal em Orlando é muito bom, e muitos brasileiros optam por isso. Apesar de ser a época mais cheia e cara do mês, a experiência é tão agradável que as pessoas vão. Porém, as decorações e festas de Natal já começam em Outubro e em Novembro, então mesmo se você não estiver na cidades dos dias 24 e 25 de Dezembro irá viver o clima e a atmosfera da festa. O Natal na Disney e nos parques da Universal costuma ser bem especial, com desfiles, shows de fogos de artifício, bandas, decorações e atrações todas voltadas para essa época. Consulte o calendário de festas do mês de Dezembro que for viajar e divirta-se. Veja também restaurantes da Disney para passar o Natal, caso queira fazer sua ceia por lá. 

Natal em Orlando

Ano-Novo em Orlando

Passar a virada do ano em Orlando significa uma série de opções, desde festas até fogos de artifícios nos parques da Disney ou Universal, ou um programa mais tranquilo, em um restaurante. A cidade oferece diversas atrações para você e sua companhia na viagem no último dia do ano, que apesar de ser extremamente movimentado também é bem divertido e animado. O Reveillon  na Disney, por exemplo, tem um maravilhoso show de fogos de artifício e champanhe sendo vendido no Epcot, um dos melhores parques do complexo. Escolha a opção que mais se encaixa com você e divirta-se. 

Ano-Novo em Orlando

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Alugar carro barato em Orlando: Dicas para conseguir preços incríveis.
Casas para alugar em Orlando: Casas incríveis, mais seguras e mais baratas que hotel.

Postar um comentário

 
Top