Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Hidden Mickeys na Disney em Orlando


Os Hidden Mickeys na Disney são diversos Mickeys, orelhas do personagem ou partes dele que estão espalhadas pelos parques, resorts e diversos locais do complexo. Inicialmente essa brincadeira começou nos filmes da empresa, como nos filmes de princesas e outros personagens, havia alguns Mickeys que apareciam atrás em algumas cenas. Então, isso se ampliou para o mundo real. Eles geralmente estão escondidos, mas sempre estão presentes em meio a decoração do local. Separamos algumas fotos para demonstrar aonde eles podem estar. Quando viajar para a Disney World em Orlando, procure prestar atenção nos detalhes das decorações dentro do complexo. Nos lugares menos esperados há um pequeno Mickey escondido. Confira!




Encontrar os Mickeys escondidos nos parques virou uma brincadeira para diversas famílias que viajam para lá, e até competem entre si para ver quem acha mais. É muito interessante fazer essa competição porque essa é uma forma de prestar mais atenção nos detalhes de cada passeio nos parques, que são extremamente pensados para surpreender o público. 



Dicas para ir aos parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parque com o carro. 



A maior parte dos Mickeys está ou na entrada de brinquedos ou em meio a decoração das filas das atrações. É preciso estar muito atento para encontrá-los, porque eles realmente se misturam na paisagem e é difícil identificá-los até mesmo nas fotos. Outra dica para encontrar vários Mickeys é ir ao Magic Kingdom na Disney, o parque temático onde há a maior quantidade deles. 




Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.

Postar um comentário

 
Top