Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Conheça o novo Disney Springs, antigo Downtown Disney, em Orlando 


O novo Disney Springs em Orlando está subsitituindo o Downtown Disney, que é um dos complexos de entretenimento da empresa lá em Orlando. Vamos dar diversas dicas sobre como era o local antes da reforma pela qual está passando, o que vai ter de novo por lá além do nome, como chegar até lá, e muito mais. Conheça detalhes sobre o novo Disney Springs em Orlando.

Conheça o novo Disney Springs em Orlando

Como era o antigo Downtown Disney em Orlando?

O antigo Dowtown Disney em Orlando é um centro de entretenimento diurno e noturno, mas que sempre foi bem mais frequentado durante a noite. Por lá você encontra restaurantes, bares, o Circo de Soleil, muitas lojas, dentre elas a maior loja de produtos Disney do mundo. É um dos melhores lugares para visitar durante a noite em Orlando, onde você não precisa de ingresso para entrar e o estacionamento é grátis. O loca fica dentro do complexo Disney e é aberto ao público todos os dias da semana.


O que muda com a reforma do antigo Downtown Disney em Orlando?

A maior parte das atrações do Downtown Disney eram voltadas justamente para produtos da empresa, o que vai mudar um pouco agora, com a chegada de novos restaurantes e lojas no complexo de lazer. Serão mais de 150 lojas quando ele estiver completamente pronto, além de 4 áreas, duas novas e duas antigas porém totalmente reformadas. As áreas antigas mantidas serão a Market Place e a West Side, que se unirão ás novas The Landing e Town Center. A nova área Marketplace co-op no Disney Springs já foi inaugurada com várias novidades, como o novo restaurante Morimoto em Disney Springs. A obra toda deve ser concluída em 2016. 

Conheça o novo Disney Springs em Orlando

Como chegar ao Disney Springs em Orlando?

A melhor forma de chegar ao Disney Springs, o antigo Dowtown Disney, é de carro. Assim você chega lá mais rápido, além de que o estacionamento é grátis. Não há ônibus dos parques direto para o Disney Springs, se quiser pegar o transporte interno da Disney você teria que pegar um ônibus do parque até um hotel, e dele pegar outro ônibus até a Disney Springs, o que faz o turista perder muito tempo e não vale a pena. Os parques, outlets, shoppings,  e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. E você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro.

Quando ir ao Disney Springs em Orlando? 

Como o Disney Springs abre todos os dias da semana, em qualquer um deles você irá encontrar atrações legais por lá. Os restaurantes, por exemplo, costumam ser menos cheios nos dias de semana do que nos sábados e domingos, mas na alta temporada o tempo todo há pessoas passeando. Recomendamos que você vá no fim de tarde ou de noite, que é quando a maior parte da diversão do local começa, como as bandas ao vivo nas ruas. Mas se preferir ir de dia, o complexo estará aberto e pronto para recebê-lo. 

Informações do Disney Springs em Orlando:

Endereço: 1486 Buena Vista Dr, Orlando, FL 32830
Horário: de segunda a sexta-feira, das 10h às 21h, de sábado e domingo das 10h à 0h. O horário de alguns estabelecimentos pode variar. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Parques da Disney em Orlando: Os incríveis parques da Disney World.
Casas para alugar em Orlando: Casas incríveis, mais seguras e mais baratas que hotel.

Postar um comentário

 
Top