Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Lugares para ir a noite em Miami


A noite em Miami é muito badalada e famosa mundialmente pelas suas festas, baladas, shows, bares e restaurantes. A cidade oferece diversas opções de passeios para fazer de noite, para todos os gostos. Tem festas na praia, pool parties, bares mais sossegados e baladas tradicionais. Conheça um pouco mais do que fazer a noite em Miami.

O que fazer a noite em Miami

Avenidas badaladas em Miami 

Existem algumas ruas e avenidas exclusivas para pedestres que unem lojas, pequenos comércios, restaurantes e até baladas a poucos metros de distância. Esses locais são ótimos para quem busca um programa mais sossegado, com jantar, compras e um barzinho, ou para quem quer passar a noite festejando em algumas das baladas da cidade. 

Española Way em Miami

Essa região em South Beach Miami possui muita influência da Espanha e do México, e a maior parte dos comércios, restaurantes e bares de lá lembra esses dois países. A Española Way tem cerca de duas quadras de extensão e é bem tranquila quando comparada com outras regiões ali perto. Tem alguns restaurantes mexicanos, cubanos, prédios com arquitetura espanhola colonial e o Mango's Tropical Café em Miami, uma famosa balada de salsa bem animada. Não perca os bares que servem mojitos especiais. O local também é bem propício para jantares românticos, agradando os casais que estão viajando por Miami, e possui uma feira de artesanato que ocorre nos finais de semana.


Lincoln Road em Miami

Apesar de ser muito movimentada de dia, a Lincoln Road, famosa avenida de Miami, também é uma boa escolha para quem quer curtir a noite. O local durante a noite é bastante frequentado por jovens, que procuram os barzinhos e restaurantes da avenida. Muitos deles são bem tranquilos durante o dia, como a cafeteria Segrafredo em Miami, que a noite é bem badalada, com um DJ animando a pista e um bar com ótimas opções de bebidas e cervejas.

Lincoln Road em Miami

Ocean Drive em Miami

A Ocean Drive é a avenida mais famosa e badalada de Miami. Ela fica de frente para o mar em Miami Beach e tem lojas, galerias de arte, bares, restaurantes e várias baladas. É nessa avenida que estão as nightclubs mais famosas e visitadas de Miami, que citaremos a seguir. Vale muito a pena ir pelo menos uma vez para lá, tanto de dia como de noite. Quando for, reserve um bom tempo, porque como a variedade de bares e restaurantes é bem grande  e assim você pode ir caminhando e escolher qual lugar você vai entrar sem pressa.

Melhores Baladas e Bares de Miami

A cidade de Miami é muito conhecida pelas suas baladas, que costumam ser enormes, luxuosas e muito divertidas. A região possui dezenas de casas noturnas que atendem todos os gostos e estilos, e é difícil escolher só uma. Para quem curte esse tipo de atração, recomendamos que separe ao menos umas três noites da viagem, para poder conhecer três baladas diferentes. Separamos algumas das melhores, mais famosas e recomendadas pelos turistas e moradores de Miami.  

Nikki Beach Club em Miami

A Nikki Beach Club em Miami é uma das baladas mais famosas e frequentadas em toda a cidade. Ela tem uma área a céu aberto mas também tem uma pista fechada. Na parte de fora o chão é com areia e há camas e cabanas para relaxar e curtir a festa. Essa balada é frequentada por celebridades dos Estados Unidos e possui uma estrutura e qualidade incríveis, com os melhores drinks e DJ's. Mesmo com tudo isso, a entrada custa em torno de 20 dólares, um preço muito bom para uma balada desse nível. 

Nikki Beach Club Miami

Mansion em Miami

A Mansion Club em Miami é inspirada em uma mansão, como o próprio nome já diz, e seu interior é um espaço enorme e bem luxuoso. A decoração é realmente muito bonita, o público é jovem e essa é uma daquelas baladas que deixam qualquer um boquiaberto. O estilo de música varia entre eletrônica e deep house, e as novidades que tocam em todo o mundo estão sempre por lá. Como essa balada é bem famosa, eles possuem um certo rigor na hora da entrada, então recomendamos que você vá bem arrumado, com roupa social, e nunca de tênis. As bebidas são um pouco caras como no Brasil, mas a entrada tem um preço razoável, cerca de 50 dólares para os homens e mulheres entram VIP. 

Cameo em Miami

A Cameo é uma das mais antigas baladas de Miami, muito frequentada pelos moradores da cidade. Ela não é tão famosa mas tem uma ótima estrutura, iluminação e e som de qualidade. A localização também é muito boa, em South Beach Miami, uma área bem badalada da cidade. Se tiver tempo, visite a Cameo e divirta-se.

Club Space em Miami

A Club Space já foi considerada uma das melhores nightclubs do mundo e está localizada em Downtown Miami. Ela possui dois andares, o primeiro é uma pista enorme e o segundo é um lounge um pouco mais tranquilo. Apesar de ser bem famosa e frequentada por celebridades, a entrada da Club Space custa em média 30 dólares. Os DJ's que tocam por lá também costumam estar entre os melhores do mundo. Se quiser ir para a balada em Miami, a Club Space deve estar na sua lista.

Club Space em Miami

Pool Parties em Miami

As pool parties de Miami são festas na piscina que acontecem em sua maioria nos melhores hotéis da cidade. Apesar da maioria das festas ocorrerem durante o dia, com clima quente e muito sol, mas muitas delas começam no fim da tarde ou no por do sol e rolam até tarde da noite. Geralmente é paga uma entrada, e o consumo lá dentro pode ou não ser liberado na forma de open bar. Pesquise quais festas na piscina irão acontecer na época em que você for viajar e aproveite. 

Melhores Restaurantes em Miami

É muito difícil escolher quais os melhores restaurantes de Miami, já que a cidade é uma das mais completas do mundo quando se trata de variedade gastronômica. Por lá você consegue encontrar culinárias de todo o mundo, e com muita qualidade e preços bons. Tem restaurantes para jantar antes de ir para balada, aqueles ideias depois de um dia longo de compras, os românticos ou os descontraídos para ir em família. Opções boas não faltam. 

Melhores bares de Miami

Os bares em Miami são uma ótima escolha para quem quer conversar com os amigos enquanto toma alguns dos melhores drinks como Mojitos ou Margaritas. Também dá para conhecer gente nova de todas as partes do mundo, interagir com pessoas de outras culturas e línguas e se divertir muito. Miami tem bares para todos os gostos, alguns são temáticos de países, outros são mais neutros. recomendamos o Abbey Pub para os amantes de cerveja e o Transit Lounge, que é um bar balada, para aqueles que curtem um local mais agitado e descontraído, com música e conforto dos sofás e lounges. 

The Abbey Pub em Miami

Uma dica importante se você vai viajar para os Estados Unidos é não deixar de fazer seu Seguro Viagem de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami:

Como usar o celular em Miami: Dicas para usar a internet e ligações ilimitadas em Miami.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami..
Alugar carro barato em Miami: Dicas para conseguir preços incríveis..

Postar um comentário

 
Top