Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 



Os principais museus de Orlando


Os museus em Orlando são uma boa pedida para as famílias que viajam para a cidade e procuram passeios diferentes dos parques temáticos de Orlando e das compras, pelos quais a cidade é internacionalmente conhecida. Orlando possui uma extensa parte cultural que vale muito a pena conhecer, são atrações interessantes que rendem muita diversão. Listamos algumas delas para você aproveitar o melhor dos museus de Orlando:


Museu em Orlando

É um dos museus mais conhecidos de Orlando, e um dos melhores na região sul dos Estados Unidos. Ele possui um enorme acervo de peças africanas e americanas, obras da antiguidade e da contemporaneidade. Vale a visita para os admiradores de arte. Os ingressos custam 10 dólares para adultos, 7 dólares para idosos acima de 65 anos e 5 dólares para estudantes e crianças de até 3 anos. Bebês e crianças pequenas entram de graça. Aproveite a localização e visite também o próprio Loch Haven Park, aonde o museu está, que possui três lagos e rende fotos lindas.

O Wonderworks dá aos turistas mais de 100 atrações que misturam educação com criatividade, entretenimento e imaginação. Os visitantes podem se sentir como se tivessem no meio de um terremoto ou furacão, e até sentir a temperatura do mar na noite em que o Titanic naufragou. Podem também usar um simulador onde você constrói sua própria montanha-russa e depois anda nela. São muitas experiências divertidas e impressionantes, divididas em categorias como desastres naturais, espaço, experiências psicológicas, e laboratório da imaginação. É o passeio ideal para divertir crianças, adolescentes e adultos, recomendado para todas as faixas etárias. O Museu abre todos os dias do ano e cobra cerca de 28 dólares por pessoa, com tickets que possuem combos.  

Wonderworks Orlando

O museu do "acredite se quiser" busca surpreender todos os seus visitantes com suas atrações inusitadas. Ele é dividido em 16 galerias e nelas possui as mais surpreendentes coisas, como um pedaço do Muro de Berlim e uma réplica da Mona Lisa feita inteiramente de torradas. Há também um quadro da Beyoncé feito de balas de goma e uma estátua do homem mais alto do mundo, além de áreas interativas. Ele é semelhante ao Wonderworks em alguns aspectos, como na construção, já que o próprio museu é inclinado. 

Ripley's Believe It Or Not Orlando

Esse museu homenageia a história da guerra do Vietnã, disputada contra os Estados Unidos. Ele foi inaugurado em 2000 e contém expostos diversos artefatos e objetos utilizados na guerra. Você também poderá ver um barco de patrulha, um helicóptero e um caça, além de um mural com os nomes dos soldados que perderam a vida na guerra. É um emocionante relato de uma guerra histórica, um museu muito importante para a conservação desses objetos e um espaço de restauração. 

O mundialmente famoso museu de cera também existe em Orlando e está localizado no I Drive 360 Orlando, um complexo de entretenimento criado na International Drive. No museu, artistas, cantores e ícones mundias são retratados através de bonecos de cera, que imitam de forma impressionante as pessoas. Você vai encontrar Obama, Madonna, Angelina Jolie, Michael Jackson, Rick Martin, Katy Perry e centenas de outras celebridades no Madame Tussauds. Os ingressos custam cerca de 25 dólares. 

Madame Tussauds Orlando


Economizando nas novas atrações de Orlando

Os ingressos dos parques são caros, mas quem quer economizar e se divertir, existe um novo complexo de atrações incrível em Orlando com 3 atrações excelentes e que custa apenas 34 dólares. É muito mais barato que os parques e uma ótima opção para se divertir um dia inteiro. Para quem não sabe, o I Drive 360 Orlando é um novo complexo de atrações que foi inaugurado recentemente e fica bem na International Drive, que é uma das principais avenidas de Orlando. Sua principal atração é a Roda Gigante Orlando Eye, que é uma das maiores do mundo e tem cabines onde várias pessoas entram juntas e podem observar uma vista incrível de toda a cidade de Orlando. Além disso, tem o Museu de Cera Madame Tussauds, que é aquele museu de bonecos de cera famoso no mundo todo que reproduz celebridades e pessoas famosas em bonecos que parecem de verdade. E a terceira atração que é um incrível e enorme aquário chamado Sea Life Orlando Aquarium. 



I Drive 360 Orlando


O I Drive 360 Orlando é realmente um centro de entretenimento e tem também várias lojas e restaurantes. Uma excelente opção para fugir um dia dos parques e o ingresso para essas 3 atrações é vendido junto por apenas 34 dólares, o que dá uma bela economia no dia. E se você pretende conhecer o Parque da Lego, eles vendem um ingresso combo para as 4 atrações por apenas 94 dólares. Sai muito mais barato que comprar separado ou na hora. Se quiser ver os ingressos, valores e comprar o seu, acesse aqui o site I Drive Orlando que é o site do Madame Tussauds Orlando, o site oficial, mais barato e mais seguro para comprar os seus ingressos das atrações do I Drive Orlando.

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.

Postar um comentário

 
Top