Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Dicas para quem vai para Miami em Setembro


Miami em Setembro é uma das melhores épocas para quem pretende economizar na viagem e aproveitar o fim da baixa temporada. É bom estar atento a algumas características da cidade, como movimentação de turistas, se vale fazer compras nessa época, se as passagens aéreas estão caras, entre outros. Veja nossas dicas para aproveitar muito Miami no mês de Setembro.


Condições Climáticas em Setembro

O clima em Miami em Setembro ainda é bastante quente, podendo atingir 30 graus Celsius. É uma temperatura equilibrada, porque o verão extremo de Julho já passou, mas o clima ainda é propício para ir à praia e fazer passeios aquáticos. Leve protetor solar, roupas de banho e bonés ou chapéus para se proteger do sol.

Movimentação de Turistas e Hospedagem em Setembro

O mês de Setembro corresponde ao final da baixa temporada em Miami, com movimentação de pessoas mediana. Mesmo assim, ainda é possível encontrar promoções de passagens aéreas e hotéis para o mês inteiro. É importante lembrar que em toda primeira segunda-feira desse mês ocorre o Labor Day, feriado do dia do trabalho nos Estados Unidos, que pode atrair mais pessoas para a cidade de Miami.

O mês de Setembro é muito bom para quem quer fazer compras em Miami. As lojas querem abrir espaço para a coleção outono-inverno, e fazem promoções para conseguir vender os estoques de coleções passadas. Além disso, por conta do Labor Day, os lojistas aplicam descontos em muitas peças, o que diminui ainda mais os preços. Miami já é uma cidade famosa pelos preços bons nas compras, e nessa época vale ainda mais a pena consumir.

Compras em Miami em Setembro

Eventos anuais em Setembro

Em Setembro, vários eventos ocorrem na cidade de Miami, alguns deles anualmente. Mesmo assim, é importante pesquisar no ano em que for viajar, porque sempre surgem atrações novas, shows, festivais e eventos diferentes todos os anos.

Conhecer as melhores praias de Miami é uma excelente opção de passeio em Setembro. Miami possui praias para todos os gostos, para quem quer relaxar em um lugar tranquilo ou pra quem prefere diversão e agito. Há praias para quem quer aproveitar a natureza, como Key Biscayne e Key West, e até praias de nudismo, como a Haulover Beach.

As praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Miami. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena.

Miami Spice Restaurants

Durante cerca de dois meses, alguns dos principais e mais conceituados restaurantes de Miami oferecem um menu fixo de três pratos, por um preço especial. Para o almoço os visitantes pagam 23 dólares e para o jantar são pagos 39 dólares. Vale a pena entrar no site oficial do festival e conferir os restaurantes participantes, para escolher o que você vai visitar. Já é possível conferir os menus que cada chef vai oferecer. Em 2015 o Miami Spice irá durar do dia 1 de Agosto até 30 de Setembro.

South Beach Bike Week Miami

Esse evento está em sua terceira edição em 2015, e só cresce a cada ano. Ele muitas vezes coincide com o feriado de Labor Day, e oferece corridas, venda de bikes e acessórios, shows, concursos, feiras de comidas e bebidas e muito mais. É a atração ideal para os esportistas e admiradores de bicicletas, que ocorre na região de South Beach em Miami, uma das mais famosas e badaladas da cidade.

Feira Internacional de Vinho em Miami

Esta feira já possui mais de 10 edições e boa parte delas ocorreu durante o mês de Setembro. Procure a data exata no ano em que for viajar. Quem tiver a oportunidade de aproveitar a Feira Internacional de Vinho em Miami poderá degustar centenas de vinhos de mais de 20 países diferentes. Renomados importadores, produtores e especialistas participam da feira todos os anos e expõe seus produtos. Há também palestras e workshops com dicas para quem produz e para os admiradores da bebida.

Miami Wine Fair em Setembro

Uma dica muito boa para quem vai para Miami e estará com mais pessoas, como o marido, namorada ou amigos, é usar o celular para se comunicar nos shoppings, restaurantes, praias e assim cada um poder aproveitar melhor seu tempo e ir fazer o que quiser. As lojas são enormes e as mulheres que gostam de fazer compras vão ficar horas lá dentro, mas os homens não gostam disso e acabam se irritando e apressando elas, por exemplo. É um conselho importante, pois já passamos por isso e com tantas lojas para ver, nenhum homem quer ficar esperando a mulher e vice e versa. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade em Miami  e Orlando para conseguir fazer ligações e usar a internet a vontade quando estiver lá. Se cada um puder usar o celular a vontade, fica muito mais fácil de se encontrar, combinar as coisas e pesquisar tudo o que precisar com o celular. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami:

Como economizar muito em Miami: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.

Postar um comentário

 
Top