Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Dicas para quem vai para Miami em Janeiro


Ir para Miami em Janeiro é a opção de muitos brasileiros que viajam para a região. Janeiro é considerado um dos meses de alta temporada em Miami, por isso espere encontrar a cidade mais cheia. É importante estar atento a alguns aspectos como preços de passagens aéreas e diárias de hotéis, clima e eventos que acontecem todo ano nesse mês. Confira nossas dicas para quem vai viajar em Janeiro para Miami.

Miami em Janeiro

Condições Climáticas em Janeiro

O Clima em Miami em Janeiro é ameno. Apesar desse mês corresponder ao inverno nos Estados Unidos, no estado da Flórida as temperaturas nunca ficam muito baixas, e a média em Janeiro é de 18 a 25 graus celsius, um clima agradável, nem tão quente nem tão frio. Mesmo assim, recomendamos que você leve casacos, porque pode esfriar a noite. Dá para curtir passeios ao ar livre sem se preocupar com o calor ou sol extremos, mas leve bonés ou chapéus, e protetor solar.

Movimentação de Turistas e Hospedagem em Janeiro 

Como as temperaturas em Miami durante Janeiro são amenas, muitos norte-americanos fogem para a cidade com a intenção de escapar do frio intenso de outras partes do país. Além disso, os brasileiros ainda estão em férias escolares, o que enche ainda mais a cidade. Espere encontrar shoppings e restaurantes movimentados, e preços um pouco mais caros nas passagens aéreas e diárias de hotéis. Para quem vai viajar em Janeiro é extremamente importante reservar tudo com bastante antecedência, para poder encontrar preços bons e ofertas. 

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Miami. Ele tem todos os hotéis de Miami, Orlando e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Compras em Miami

A primeira semana de Janeiro, no pós Reveillon, é quando há mais ofertas nas lojas nesse mês. As marcas estarão oferecendo descontos nas peças que não foram vendidas no Natal nem no Ano-Novo, e a queima de estoque é grande. Aproveite essa época para visitar os shoppings e outlets de Miami. Há o feriado de Marthin Luther King, sempre na terceira segunda-feira de Janeiro, onde não acontecem tantos descontos, mas mesmo assim os preços também caem. 

Compras em Miami em Janeiro

Eventos anuais em Janeiro

Em Janeiro, vários eventos ocorrem na cidade de Miami, alguns deles anualmente. Mesmo assim, é importante pesquisar no ano em que for viajar, porque sempre surgem atrações novas, shows, festivais e eventos diferentes todos os anos. 

Final de Semana de Art Déco em Miami

Para os admiradores de arte, viajar para Miami em Janeiro pode ser muito bom, principalmente para aproveitar o final de semana de Art Déco que ocorre na cidade. O evento ocorre em South Beach em Miami, e inclui performances musicais, desfiles de moda, tours pela região, exibição de filmes e até carros antigos. O evento ocorre todos os anos por 3 dias no mês de Janeiro e atrai milhares de turistas para Miami. O final de semana também oferece atrações para crianças, sendo uma ótima opção de passeio para toda a família. Ele mostra a história de South Beach de uma forma criativa e interativa, e é imperdível para quem estiver em Miami durante o festival.

Desfile no dia de Martin Luther King em Miami

O desfile no feriado nacional é uma homenagem da cidade de Miami à Martin Luther King. O feriado ocorre na terceira segunda-feira do mês de Janeiro, com o desfile no mesmo dia. Na parada, os visitantes poderão ver bandas de colégio tocando, líderes de torcida, alguns carros com políticos locais e com a polícia, e até dançarinos de Carnaval, com perfomances músicais e muito coloridas. O desfile sempre acaba no Memorial Park em Miami, onde os turistas podem comer, realizar atividades com as crianças e compras souvernirs e lembranças do desfile. É uma ótima experiência para conhecer um pouco mais da cultura norte-americana. 

Praias em Miami

Como as temperaturas em Janeiro podem ficar na faixa dos 20 graus celsius, conhecer as praias em Miami é uma ótima opção de passeio para quem viaja nesse mês. Você pode visitar a South Pointe Park, se deseja uma praia com menos movimento mas com toda a estrutura, ou pode ir à Hollywood Beach, uma opção mais badalada, a praia preferida dos famosos que vistam Miami. Em qualquer uma das opções que escolher, não se esqueça d elevar protetor solar e bonés ou chapéus. 

South Pointe Beach em Miami

O mês de Janeiro é sem dúvida uma das melhores épocas para viajar para MiamiNão deixe também de ver a matéria de como economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem, tanto nas compras como em tudo o que for fazer. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Como usar o celular em Miami: Dicas para usar a internet e ligações ilimitadas em Miami.

Postar um comentário

 
Top