Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Pau de selfie proibido nos parques da Disney



O pau de selfie foi proibido de vez nos parques da Disney em Orlando, a partir do dia 30 de Junho de 2015. A decisão veio a partir do grande febre desses instrumentos, que ficaram famosos em diversas regiões no mundo todo. A Disney já havia restringido o uso de pau de selfie nas atrações e brinquedos, mas agora a decisão atingiu todas as regiões dentro dos parques temáticos do complexo. Todos os Parques da Disney Orlando não autorizam mais a entrada no parque com o pau de selfie. 


Pau de selfie na Disney Orlando

A decisão foi justificada principalmente por motivos de segurança, dos visitantes e dos funcionários dos parques. Segundo a Disney, o uso do pau de selfie também compromete os quatro principais lemas da companhia, que são segurança, eficiência, diversão e cortesia. 

Pau de selfie na Disney Orlando


A partir do dia 30 de Junho de 2015, os turistas que trouxerem pau de selfie nas bolsas e forem identificados na revista das entradas do parques serão direcionados ao Guest Relations e orientados a guardar seus instrumentos, podendo retirá-los apenas na saída do parque. 


Se quiser saber mais sobre os ingressos dos parques temáticos, quanto custa e quais as opções disponíveis, veja aqui no nosso portal oficial de Ingressos da Disney em Orlando.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:
Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.

Postar um comentário

 
Top